Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (381 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

18:27:25


3 idades moda masculina
3 idades moda masculina

AS TRÊS IDADES DA MODA MASCULINA (IMPORTANTE NÃO SÓ PARA OS HOMENS)

 
Há coisas que não dependem de tendências da moda. E para mudar a lista é apenas com a mudança das estações do ano de sua vida.


Então, se você é 20 ...
Nesta idade, os homens são muitas vezes caracterizada por extremos. Por um lado, a ausência completa de estilo devido à falta de conhecimento, experiência ou dinheiro. Por outro lado, a necessidade urgente de olhar melhor do que outros. Mas, a fim de olhar decente o suficiente para ter em seu guarda-roupa as seguintes coisas

1. Azul escuro terno clássico 
Sim, claro, muitos preferem neste momento mais neutro terno cinza escuro ou preto, mas os estilistas insistem em azul: faz um homem mais jovem. Desfrute de juventude, sublinhe-lo. Você não deve se esforçar para parecer mais velho e mais sólido, mas ainda a sua idade é óbvia. Mas um bom terno azul vai dizer: "Olhe para mim, eu sou jovem, mas eu olhar para isso legal." 

Claro, o terno deve sentar-se perfeitamente - geralmente é verdade para todos os grupos etários. Se você não puder pagar uma marca cara, apenas pozabottessya que o traje parecia decente. Se necessário, ajuste-o para o formato de um bom alfaiate.

2. Camisa branca espessa 
neste parágrafo não comentário: essa coisa é adequado para todos.Certifique-se de que ele fica bem em você. Ao mesmo tempo, economizar dinheiro, como no caso anterior, é improvável: camisa branca deve ser de alta qualidade e imaculado.
3. jeans azul escuro 
na sua idade você pode pagar uma variedade de modelos - a partir do rasgado desvanecido, mas o azul clássico ainda deve estar no seu guarda-roupa. A ocasião para olhar à vontade, mas com moderação, sempre será.

4. Leather "carteiro" Saco 
Sim, sacolas de homens realmente não favorecem. E, como documentos, chaves, celular e outras coisas necessárias para levar com você tem que cuidar, muitas vezes eles mesmos tornar-se como uma grande mala eriçado de sua carteira bolso do jeans, cinto anexado ao telefone e as mãos - qualquer papel. Em suma, bolsa de ombro acessível é não só muito útil na vida cotidiana, mas também parece muito elegante.
 
  
5. Um par de sapatos marrons escuros 
Por que não são negros, você pergunta? Marrom escuro iria olhar menos batido, enquanto que no mesmo terno para calças de brim e um terno. Não salvar sobre eles: bons sapatos, por definição, não pode ser barato. E não se esqueça de cuidar deles: sapatos apenas tem que olhar perfeito em qualquer momento - e na chuva e granizo.

6. Cinto de couro 
Mas este acessório não tem de ser muito caro. Em vez stout. A principal coisa - não de couro, apenas a pele natural de alta qualidade. E design clássico. Só nestas condições o cinto vai durar por muitos anos.

7. Camisa com decote em V 
Uma coisa é clara: este modelo é absolutamente todos os homens - quase sem exceções. Os defensores desses blusas não são parte com eles, mesmo no frio, colocando-os em cima da camisa.

8. Granel saco 
Os jovens viajam frequentemente e um caso sólido nas mãos do jovem olha nem sempre é apropriado. Além disso, algo a esconder, em 20 anos você não quer carregar um monte de coisas, de modo que o saco de ombro tradicional - a melhor opção. Que seja barato, porque certamente ela teria que deitar no chão e do aeroporto, e no tronco.
9. Um par de sapatos clássicos 
Este pode ser o bom e velho Projetos Adidas Stan Smiths ou Converse Chuck Taylors, ou projeto, Steven Alan, Martin Margiela, Ann Demeulemeester, ou APC coisa mais importante - é um design clássico ea falta de decoração. Quando essas condições forem atendidas tênis atender homens de qualquer idade. Isso absolutamente não importa o quanto eles custam - pode ser um modelo dos mais democráticos loja de desporto. 

10. Estilo jaqueta "militar" 
não é surpreendente que esta coisa por muitos anos não saindo de moda, de época para época, aparecendo em coleções de designer em uma variedade de variações. Sua versatilidade e conveniência torná-lo um sucesso juventude real.
Se você é 30 ... 

Quando você está trinta, você descobre que se você é um acadêmico ou um designer, vestindo jeans e tênis de corrida todos os dias não é muito apropriado. Quando você coloca dessa ação não é apenas para entrevistas e casamentos, e todos os dias úteis. Este peso vantagens. Você parece mais sólido, elegante e ao mesmo tempo muito naturalmente: Não é este que você sonhou de 10 anos atrás? Mas agora você quase não têm direito de impedir que os lapsos no vestiário: mesmo em 6:00 ninguém deve imaginar que o dia antes você tinha uma festa de tempestade.  

Então, uma dúzia dos melhores coisas roupeiro trinta homens da seguinte forma:

1. Um bom traje é cinza escuro 
para tentar encontrar o melhor que você pode pagar. Designers de moda italianos costurar fantasias do mais elegante de lã super leve.Os britânicos - um puro variantes clássicas que há muito tempo fora de moda. Se você não estiver satisfeito com os padrões de ready-made, encontrar uma boa empresa. Curso ideal - personalizado alfaiataria para medidas individuais para o famoso designer. Se em 30 anos, para você é uma coisa habitual - bravo 

2. Bom portfólio 
Suponha que você não é um agente secreto, por isso não há necessidade de comprar alumínio Halliburton, confiável, como um cofre de banco. No entanto, o que você vai para transportar papéis e outras coisas importantes devem olhar e qualidade sólida. Boa pele, pelo menos acabamento capacidade - que é as qualidades mínimas necessárias de sua carteira. Melhores modelos clássicos olhar para as marcas e barrister Conselheiro.

3. Caneta cara 
Estes artigos de papelaria tem sido um acessório elegante e status.Normalmente, eles dão os homens. Mas se você 30 anos para que ninguém apresentou uma cópia decente, eu comprá-lo eu mesmo.Suponha que você não use uma caneta a cada dia, mas é improvável que você vai querer assinar documentos importantes caneta esferográfica comum. Opções caras clássicos olhar para Waterman, ST Dupont e Faber-Castell.
4. O telefone celular estatuto 
Sim, talvez você use o telefone apenas para o fim pretendido - para chamar. Você não baixar música, não use a câmera e não sabia como programá-lo (e isso acontece!). No entanto, o seu telefone móvel reflete seu status, por isso é referida a escolha sério. Que seja menos patético do que a dos seus homólogos de 20 anos de idade, mas mesmo assim ele deve ser digno.

5. Clássico óculos de sol 
há modelos "inteligentes" e na moda! Você vive na cidade. Você trabalha no escritório, e às vezes ir ao ginásio. Na parte da manhã, você bebe café com papel novo na mão. Este é um clássico. E seus óculos deve ser um exemplo clássico de Persol e Oliver Peoples.

6. Brasão qualidade 
Se a parte principal do seu guarda-roupa é composto por ternos, revestimento agradável você só precisa. As opções aqui podem ser muito muito a coisa principal, escolher um modelo adequado para a maioria de suas fantasias e, claro, uma boa sessão.

7. Muito, muito bons sapatos 
Como você sabe, para uma mulher comprar um novo par de sapatos pode ser um excelente remédio para a depressão. Talvez os homens devem tentar? Naturalmente, a boa sapatos são necessários principalmente para este uso. Em seu João Lobbs / Edward Verdes / Lattanzis / Kitons / Santoni e outros como eles, muito mais fácil de ficar de pé. E se sentir confiante em qualquer situação. 
8. Boas sapatilhas 
quando você estiver com mais de trinta anos, você percebe que o jantar final apertado em bons restaurantes estão gradualmente a ser sentida com sobrepeso. Se não, então você apenas teve sorte. No entanto, na maioria dos casos, bons sapatos de desporto vai se tornar uma ferramenta indispensável na luta contra o peso desnecessário.

9. Assista 
Que seja algo clássico e sólido. Além de jogar o tempo no celular - a prerrogativa da juventude.

10. Smoking 
Occasions usá-lo parece mais e mais. Mesmo se o herói da ocasião não é para você, você precisa olhar perfeito em qualquer situação.Ao escolher um smoking é guiado por um estilo italiano pouco agressivo, mas com um Q-americana e suavidade. Escolha um smoking feito de espessura, mas tecido muito fino, single-breasted, com um único botão.
Se você tiver 40 anos ...  
Em quarenta anos, você provavelmente já bem versado em forma, ter formado seu próprio estilo e marca favorita, que permanece fiel de época para época. Mas há coisas que simplesmente não esquecer. Alguns deles estão muito na moda ter um relacionamento muito indireto, mas sua aparência têm um impacto tremendo.

1. Ginásio 
sem opções: três vezes por semana, em uma base regular, sob a supervisão de um bom treinador. Acredite em mim, este item vai fazer para você muito mais do que em 1000, até mesmo trajes fabulosamente caras.

2. Veja como uma relíquia de família 
não importa se você passar-lhes esta assistir filho mais velho com algumas palavras de sabedoria ou um parente distante irá removê-los do seu pulso frio, eles apenas tem que ser.
3. Uma boa camisola 
Sim, você tem crescido a partir do momento em que era possível usar blusas frívolas com slogans provocativos. Mas isso não significa que agora você só pode usar trajes. Basta selecionar a camisa para ser muito alta qualidade e de boa qualidade.

4. Calças estreitas sem setas 
Na verdade, contra o atirador, não temos nada. Mas depois de quarenta homens costumam escolher calças bastante espaçosos para esconder sua integralidade. Mas porque você tem um ginásio adesão (ver 1.) e você está em grande forma, sinta-se livre para comprar leggings sem flechas. Claro, nós não encorajamos a colocar no modelo magro, estreito, mas muito bom pode ser encontrado na coleção da Polo Ralph Lauren. 
5. Um bom corte de cabelo 
Agora, este ponto é relevante para você do que nunca. Se você tiver sorte e você não sofre de alopecia, ainda vale a pena pensar se você ainda penteado que você escolheu há 10 anos. E se o cabelo na cabeça a cada ano há menos, mais necessário tomar medidas urgentes. Por exemplo, raspada. Não se preocupe, porque você acaba de se tornar como qualquer senador romano. Ou Bruce Willis, que também é bom. O mais importante - não pentear-over cabelo em carecas patches. Nunca!
6. clássico cinto 
Comprar cinto quando você está na forma adequada. Além de sua função direta deste acessório torna-se indispensável e um indicador de se você se esqueceu de reivindicação 1. Cerca de um realmente bom cinto pode até mesmo construir o resto do guarda-roupa. Sim, isso é certo, mesmo que o tempo de vida que você fez o oposto.
7. Óculos de sol: apenas os clássicos 
Se você também quiser modelo na moda em aros de tartaruga - por favor. Mas em algum lugar em férias, juntamente com linho camisa, shorts e folhelhos. Na vida cotidiana, se você por favor, ficar com os clássicos.

8. Excelente Stereo 
O que esse parágrafo tem por moda? Não. Mas ele tem um impacto direto sobre o seu humor, como é conhecido, é um dos pré-requisitos de boa aparência. Comprar a tecnologia mais legal do carro ou no escritório e, pelo menos ocasionalmente apreciar a música como você gosta, há dez anos.


9. Integridade 
Esta é talvez a coisa mais importante em sua forma. Se você não adquiriu essa qualidade há 40 anos, espera que ele será mostrado mais tarde, no.
10. Bem, neste ponto inscrever a sua coisa favorita, sem a qual o seu estilo apenas perderia individualidade. Provavelmente, o tipo de coisa que você vai ser encontrado! Relacionadas:? O que vestircachecóis e bolsas masculinas de pele nas ruas ruas de MilãoSteampunk as ruas no pódio vencedor cartão de visita Moda séculos XVII-XVIII masculinas Homens saco de lenços de moda masculinaModa Masculina