Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


7 Funções de um mouse
7 Funções de um mouse

7 FUNÇÕES DE UM MOUSE DE COMPUTADOR.

 

NET

7 funções de um mouse de computador.

 

O teclado eo mouse já são coisas tão familiares em nossas vidas que parece que há, certamente, não podemos armar ciladas para quaisquer surpresas. No entanto, isso é bastante familiar e os produtos não têm bastante propriedades e funções óbvias. Hoje queremos apresentá-lo, e alguns apenas para recordar algumas maneiras escondidas para usar um mouse de computador.

1. Destaque o texto Nós todos sabemos que, a fim de destacar o texto que você precisa para manter pressionado o botão esquerdo do mouse e mantenha o cursor sobre a parte desejada do texto. No entanto, se temos de realçar o texto em uma página de comprimento, que é de rolagem, nem sempre é conveniente. Portanto, use a seguinte combinação: clique no início do local desejado, em seguida, vá até o fim da seleção desejada e clique novamente, mas enquanto segura a tecla Shift apertada. Todo o espaço entre os dois cliques é realçado.

2. Saltos frente e para trás em um navegador no navegador para ir para a página anterior ou seguinte não é necessário clicar no botão apropriado na barra de ferramentas. Você pode simplesmente segure a tecla Shift e girar a roda do mouse para frente ou para trás.

3. Zoom in e out Você pode ampliar a página aberta de exibição simplesmente por torção, mantendo o deslocamento ao mesmo tempo na tecla do teclado CTRL. Este método funciona em um grande número de programas, incluindo muitos visualizador de imagens.

4. Dê um duplo-A e Triple-clique Todo mundo sabe que, a fim de realçar a palavra você só precisa de duas vezes rapidamente sobre ele para clicar. Mas se você fizer um triplo-clique, você pode selecionar um parágrafo inteiro de texto ao mesmo tempo. Experimente, é muito mais conveniente do que puxar o cursor para a selecção final do parágrafo.

5. Arraste o botão direito do mouse para mover arquivos no Windows, usamos o método de arrastar e soltar, ou seja, tomar o item, arraste-o para o local desejado e não jogar. Mas você pode fazer o mesmo clique com o botão direito e depois vamos ver um menu de contexto que lhe permite não só movimento, mas também para copiar o arquivo e criar um atalho para o lugar certo.

6. Selecione vários fragmentos do texto Se você está trabalhando com texto descritivo em que você precisa para cortar apenas os fragmentos que você está interessado, então não é necessário fazê-lo individualmente. Você pode manter pressionada a tecla CTRL e destacar as certas palavras, frases, parágrafos. Em seguida, copie tudo de uma só vez para o lugar certo.

7. Abrir links em uma nova aba Muitos usuários estão acostumados que, para abrir links em uma nova guia, você pode pressionar o botão do meio do mouse. No entanto, quando a roda quebrou e não clique, é útil recordar que o clique de costume, mantendo o botão CTRL leva ao mesmo resultado.

Fonte: secrets-world.com