Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
7




Partilhe este Site...

18:27:25


8 cidades mais poluidas do mundo
8 cidades mais poluidas do mundo

 

8 cidades em que é impossível viver

 Fonte Internet


 
Algumas cidades no mundo são tão contaminadas que eles literalmente só perigoso para ficar e sobre ter que viver nas cidades, geralmente sou silêncio... convidamos você a ler mais sobreTop 8 mais perigoso e inconsistente com a vida normal das cidades.

Vapi, Índia
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
A cidade está conectada com as atividades da poluição mais de mil empresas industriais, as suas emissões que poluem a biosfera, tornando a cidade a verdadeira tortura e batalha pela sobrevivência. Cidade de Vapi é chamado um bin de uma mancha, porque é o despejo de enorme, mais do que um lugar para ficar. Metais pesados, mercúrio, dezenas de milhares de moradores e centenas de milhares de toneladas de resíduos. Uma porcentagem enorme de deformidades congênitas e doenças crônicas mostra que Wapi não é adequado para a habitação humana.

Sumgait, Azerbaijão
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
Esta cidade foi o centro da indústria química da União Soviética, com todas as consequências que se seguiram. Mais de trinta mil pessoas têm saúde problemas por causa do solo, ar e água estão contaminados com metais pesados. Refinarias também premiou a poluição por hidrocarbonetos, que agravam o quadro já sombrio de ambiental Azeri de Sumgait. Todos os anos a intensidade do trabalho de aumentos de empresas e a poluição do meio ambiente está se tornando cada vez mais urgente.

Linfen, China
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
Bronquite, câncer de pulmão e pneumonia, todos estes males são muito comuns na cidade de Linfen. Culpe a indústria de mineração de carvão que ativamente emite dióxido de enxofre e outras substâncias perigosas em quantidades enormes. A infecção afeta não só o ambiente, mas também água potável e solo. Desenvolvimento de substâncias nocivas por tão intenso aquele ar nas voltas cinza de suspenso partículas.

La Oroja, Peru
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
A maioria dos moradores desta pequena cidade sofre de doenças associadas com alto teor de chumbo no sangue. A concentração deste elemento é maior do que todas as opções em milhares de vezes. Isto leva a perturbação do sistema nervoso central, sistema imunológico de opressão e câncer. Nesta cidade por empresas americanas é a extração de cobre, zinco e chumbo, que são enormes emissões de substâncias nocivas para a atmosfera.

Dzerzhinsk, Rússia
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
Esta é a cidade mais poluída na Rússia: algum nível de toxinas excede o nível admissível de milhões de vezes. Na terra do de Dzyarzhynsk enterrados centenas de milhares de toneladas de resíduos químicos. Fenol e heavy metal contaminado, água, ar e solo. A população da cidade é dois e meio mil euro ovek, muitos dos quais sofrem de doenças associadas à poluição química do meio ambiente. Uma má situação ambiental não só reduz o tempo de vida (esperança média de vida é de 45 anos de idade na cidade), mas também o potencial de investimento da cidade. Para obviar essa situação, necessários milhões de dólares que não estão no orçamento municipal.

Norilsk, Rússia
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
Instituto de Blèksmita chamado a Norilsk, uma das cidades mais poluídas do mundo. Mineração produção transformou a cidade em um grande ambiente real. Volumes lançado na atmosfera milhões de toneladas de resíduos são que lá não pode ser refletido na saúde dos habitantes. Além disso, a contaminação é visível a olho nu: do céu, preto neve cai frequentemente é chuva ácida, cheiro de enxofre no ar. Norilsk não é compatível com ele, mas, no entanto, existem centenas de milhares de pessoas.

Kabwe, Zâmbia
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
Esta cidade é o centro industrial da Zâmbia na extracção de recursos minerais, que leva à emissão de massas críticas de toxie 1 e metais pesados para a atmosfera. A quantidade de substâncias tóxicas como chumbo, zinco, fenóis. O teor de substâncias nocivas no corpo com milhares de vezes que leva a terríveis consequências irreversíveis: doenças do sangue, atrofia muscular, doença

Gaina (Hein), República Dominicana
8 ãîðîäîâ, â êîòîðûõ íåâîçìîæíî æèòü (8 ôîòî)
Esta cidade está localizada no sul da República Dominicana. Infecta o principal elemento é o chumbo, o número de pessoas potencialmente doentes é cerca de cem mil pessoas. Gaina é líder mundial em baterias de carro. Desde o equipamento na fábrica obsoleta, conduz a processos tecnológicos e liberação de grandes quantidades de resíduos para a atmosfera. Deformidades congênitas, doença mental e problemas-todos de olho esta taxa para a vida em Gaina.


RepostReposted+0