Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
6




Partilhe este Site...

18:27:25


9 rotas extremas
9 rotas extremas

   

9 rotas turísticas mais extremas que as pessoas conseguem fazer

Nesta lista você vai encontrar os mais assustadoras, bizarros e perigosos cantos do nosso planeta, que as pessoas foram capazes de conquistar a montanha de trilhas da Guatemala para as irlandês ciclismo trilhas, onde você pode facilmente cair do penhasco. Então, sugiro que nove destinos mais perigosos para o extremo relaxamento.

 

Monte Huashan, província de Shaanxi, China

5218894_1_1_ (700x559, 91Kb)

Similar às pinturas chinesas antigas, desenhadas em tinta, a montanha Huashan, na província de Shensi ergue-se a 2 km.

Calcário íngreme encostas coberto com cedro, tem tempo descartou qualquer possibilidade de levantamento de Hua Shan, até que no início do século XIX foi construído o chamado "caminhos de sistema". Na foto que você pode ver que ele representa é uma reminiscência de uma cena de um pesadelo, estreito (cerca de 60 cm) instável caminho de madeira que rodeia toda a montanha, alguns folga para baixo e permite que os viajantes, agarrando-se desesperadamente à vida, segurando os parafusos fixos instalados ao longo da plataforma de placas de circuito sklëpannyh.

Em alguns lugares, os viajantes podem desfrutar de uma queda de "oportunidade" de 915-m: acidentes na montanha que ninguém pensou, mas aparentemente foi o suficiente para dar-lhe a alcunha de "montanha da morte".

 

"O adivinho", Califórnia, Estados Unidos

2 (700x525, 248Kb)

Rock implacável "Adivinho" ("um profeta") sabe o seu futuro a 100% se você viesse aqui sem habilidades especiais e equipamento profissional.

Quase perfeitamente liso, este chip em forma de pedras de 550 m mais perto para o céu do que os cânions circundantes. A dureza das rochas é tão grande que não levam os ganchos de escalada usuais: valente subida de almas, colocando o crack de fixação, elevação, tornar-se-lhes as pernas, dirigindo-se em outro e assim por diante.

Os alpinistas mais desesperados, se arriscando a cair, conseguem subir o "Profeta" sem seguro, o principal risco do uso de deslizamento baraço-anchorage, devido à sua instalação inadequada.

 

O fantasma (caverna), Estados Unidos

3 (700x468, 228Kb)

Tempo de escalada em rocha e carrega uma perspectiva desagradável de cair de grandes alturas, ainda mais testes aguardam sob a superfície da terra. Você pode se sentir como um mergulhador e caverna ao mesmo tempo: experientes esportistas radicais estão flutuando em cavernas escuras e túneis centenas de metros.

Extremo ponto onde tem mergulhadores é 400 m, desde o início, o resto das profundezas permanecem inexplorados. Nos túneis, existem lugares onde você pode querer uma certa flexibilidade, caso contrário, existe o risco de ficar preso, porque você precisa passar o estreito "estrangulamentos" (ou seja, cerca de 60 cm de diâmetro). Em geral, as crises de claustrofobia e medo de sufocar, você pode dizer que tem!

 

Bicicleta trilha na Cliffs of Moher, República da Irlanda

4 (700x466, 231Kb)

A Irlanda é associada geralmente com uma sucessão de colinas verdes, belos templos e "feliz" trevo de quatro folhas. Mas é improvável que mesmo o uísque será capaz de nadoumit′ que você explorar o mais perigoso do mundo, ciclo faixa, porque lá você precisará definitivamente o trevo para terminar com segurança.

Penhascos de Moher-educação do mesmo arenito antigo que torna-se famoso Causeway do gigante. Uma saliência estreita, falésias de Tinea, saliências das falésias costeiras a uma altitude de cerca de 180 metros em alguns lugares e reduz a 10 cm — você tem que ser destemido, até mesmo para passar sobre ele, mas este lugar por algum tempo agora atrai ciclistas de requerentes de emoção de todo o mundo. Com efeito, quando sua vida depende uma aleatória rajada de vento ou uma curva errada da roda é certamente uma experiência inesquecível.

 

Cachoeiras Pèlous em Washington, Estados Unidos

22-year-old Tyler Bradt foi capaz de trazer a inclusão de 60 medidores abismo Pèlous cai no Condado de Washington para a lista de rotas adequadas para fundir em um caiaque.

Obvešannyj câmeras para gravar sua luta pela vida e morte, ele gentilmente resume seu barco até a borda e depois saltou para a água com a cabeça, todos o 60 m a voar e aterrar com segurança no funil de água na base da cachoeira.

Bradt tem em terra ileso, provando assim que para um experiente kayaker, superando até mesmo a gigantesca cachoeira pode ser o único da rota. No entanto, extremo, em estas circunstâncias o risco de afogamento ou traumatismo grave ainda permanece.

 

Remo nos jogos grandes tubarões brancos, Califórnia, EUA

Remo remo está se tornando cada vez mais popular esporte e lazer em todo o mundo: ele dificilmente poderia ser descrito como extremo e a necessidade de experiência mínima — em uma tranquila água rasa barqueiros são posudinoj de 2,5 metros, raquetes de mão.

Mas biólogo-pesquisador e caçadores de emoção Chris Fèllous virou o remo em um verdadeiro desafio: calmante nas águas profundas em torno do cabo Sul Africano usou remos para navegar de barco até grandes tubarões brancos até 1,7 m, quando estes gigantes, crescendo até 8 m, foram exibidos na superfície.

Além disso, Chuck Patterson (Patterson) em 2010 na Califórnia, enquanto passeios de barco no vídeo filmagem de dois grandes tubarões, rapidamente fez amizade com eles — parece uma gaiola de tubarão, mergulho com o barco a remos, torna-se uma tradição.

 

Montar o mergulhador, Alasca, Estados Unidos

5 (700x424, 153Kb)

Imaginamos como enorme, inclinada, colinas ligeiramente afiadas, atingindo alturas impressionantes, mas algumas rotas escalada passagem naufrágio vertical estreita de pedras, que às vezes são descritos como fantástico e não.

Uma destas "torres" é um pedra Marco Alasca, apropriadamente chamado de "o mergulhador"... e parece que o "Space Needle". Para o acesso a este natural "Spire" alpinistas primeiro precisam atravessar o glaciar perto de sua base, e então espera por uma vertical inclinado por 70-80 e 300 m. pessoas conhecedoras de dizem que isto é semelhante à experiência de vlezaniâ na madeira única "árvore" neste caso, o tamanho enorme e sem ramos.

 

Cachoeira gelada montanhas rochosas, Colômbia Britânica, Canadá

6 (700x394, 231Kb)

Algumas atividades surgiram como resultado de uma combinação de vários esportes convencionais, o mais perigoso deles é uma mistura explosiva muito chique.

Alguns alpinistas em vez de scrambling na geleira, ao qual o comum para milhares de anos, seguro de uvešalis′ e as fixações e subiu sobre a cachoeira recém congelada nas montanhas rochosas da Colúmbia Britânica, seu objetivo é uma cachoeira de 182 metros de gelo, embora suspendido na vertical da rocha: escolher esta rota é repleta de muitos perigos, mas dar uma experiência estonteante.

 

Vulcões no Chile e Guatemala

7 (700x466, 339Kb)

Aqueles que estão na extremo vulcânico montanhismo cansado de mistura banal de dois elementos — ar e fogo, são enviados para o vulcão Pacaya, na Guatemala, nas montanhas de altura cerca de 2,4 km, que era ativo 23 vezes desde a colonização espanhola. Apesar da proibição na escalada, destemidas alpinistas de todo o mundo com calor incrível escalada para konusam da lava, ofegante no smog vulcânico e precipitadas de pé a pé às vezes involuntariamente não tênis.

Em alguns trechos de estrada, apenas uma estreita faixa dos aventureiros da membrana dos respiradouros de calor da Inglaterra de lava. Quando, em 2006, de repente formou vários novos tópicos, também cresceu acima e o fluxo de turistas. Se a rota que você quer um pouco "fria", pode ir subindo o Vulcão Villarrica em Chile: ele é completamente coberto de neve-gelo porém existe estas duas únicas lavas que decem como cachoeira de fogo.

visitem www.artzsale.com e  se quer imagns deslumbrantes visite com mais conhecimento www.reconditosdaliberdade.ning.com