Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (447 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


A beleza de Jerusalém
A beleza de Jerusalém

"A cidade dourada". A grandiosidade e beleza. Jerusalém. Israel.

 


 






Esta cidade fascina e cativa, atrai e encanta. E, para ter certeza, os custos só visitam lá, você vai querer voltar novamente. Jerusalém não deveria ver e sentir. Este é o lugar onde você perde um sentido da realidade, onde o tempo e a eternidade, lá é tudo e nada...Importância de Jerusalém para os cristãos não podem ser exagerados, por aqui é, Jesus Cristo foi crucificado e aqui está a Igreja do Santo Sepulcro, construída sobre o local onde segundo a lenda, foi enterrada o filho de Deus. Tal concentração dos santuários mais importantes da capital israelense, atrai centenas de milhares de peregrinos e turistas.


Brasão de armas da cidade de Jerusalém

346px-Jerusalem_emblem.svg (346x480, 76Kb)

O mais alto órgão legislativo de Israel-Knesset "»

knesset05 (700x512, 397Kb)
0429095820 (700x484, 459Kb)
No jardim de rosas para o Knesset



Jerusalém é chamada de cidade do mundo, a cidade das três religiões. Uma fantástica mistura de história e as pessoas, culturas e tradições, onde ao mesmo tempo dominada por igrejas, sinagogas e mesquitas, você não encontrará em nenhum outro lugar.

Sovremennie-kvartali-Ierysalima-flickr.com-Ben_Unleashed! (700x466, 265Kb)

Como se a mão do grande mestre estão ligados entre si as peças de uma foto, que é preenchido pela direita na frente de você. Meninos com cachos de lado, homens de vestes negras, apressando a sinagoga, árabe, convidando-o a comprar deles nada, soldados com metralhadoras na preponderância de turistas e peregrinos de todo o mundo, o carrilhão de sinos da igreja, a voz do muezim, reunindo os fiéis à oração. Tudo isso é contraditório e harmoniosamente juntos. Você só tem que contemplar e apreciar, congelado em silenciosa admiração do que ele viu a obra de arte.



Jerusalém está localizado quase no centro do país, nas montanhas da Judéia, a uma altitude de 650-840 m acima do nível do mar. Israel chama de sua capital, embora este estatuto não é reconhecido pelas Nações Unidas. Até o final do século 19, a cidade ocupou uma área de cerca de 1 quilômetro quadrado. Nesta área, cercada por muralhas, é agora o único dos distritos de Jerusalém e é conhecida como a "cidade velha".



Aqui estão todas as principais israelenses relíquias e monumentos da capital, incluindo o muro das Lamentações, a Mesquita de Al-Aqsa e a Igreja do Santo Sepulcro. Em 1982, a antiga cidade de Jerusalém recebeu o estatuto de Património Mundial da UNESCO.

1014101430_5 (700x452, 359Kb)

Os primeiros assentamentos no território da moderna Jerusalém referem-se a 12, a cidade adquiriu aproximadamente 3,5 conhecido há milhares de anos, quando o rei David bíblico mudou a sua capital aqui. Durante sua existência a cidade 80 vezes sujeitos a invasões e destruições, mas não perdeu sua grandiosidade e beleza. A capital de Israel muitas vezes chamada de "Cidade dourada", por causa de suas paredes de pedra sobre as antigas tradições do vestido bege e dourado pedra.

Edifício do Supremo Tribunal

Israel-Jerusalem-21 (700x450, 328Kb)

A maioria dos turistas estrangeiros que vão descansar em Jerusalém, ir pelo Internacional Aeroporto Ben Gurion, localizado em 40-50 minutos da cidade.

Seu aeroporto internacional. David Ben-Gurion

7

Seu aeroporto internacional. David Ben-Gurion (em Hebraico hatofa בן gorion naml) é que um aeroporto israelense foi construído em 1939 pelas autoridades britânicas. Fica a 14 km ao sudeste de Tel Aviv, perto da cidade de Lod. O aeroporto foi inaugurado sob o nome de "Aeroporto de lida, em seguida, em 1948, foi renomeada" Aeroporto de Lod e ele mantiveram o seu nome até 1973. O aeroporto foi renomeado em homenagem ao primeiro primeiro-ministro de Israel, David Ben-Gurion, que morreu em 1 de dezembro do mesmo ano.

BenGurion (700x525, 510Kb)

Desde o aeroporto até Jerusalém há miniautocarros e táxis. Na cidade, você pode viajar de ônibus, mas eles têm um rotas um pouco complicada, então um táxi, embora mais caro, mas muito mais conveniente do transporte. A cidade velha está caminhando, especialmente considerando que muitas das ruas lá estão fechadas aos veículos a motor.


Metro ligeiro de Jerusalém

Jerusalém é a única cidade em Israel, onde há um bonde. Havia este tipo de transporte em Jerusalém no ano de 2011. A linha tem um comprimento de cerca de 14 km, e tem 23 paragens que os nomes de paragem de eléctrico estão em Hebraico, árabe e inglês. Carros são confortáveis, há muitos lugares sentados. Um fato interessante é que todas as janelas do bonde é à prova de balas.

Notre-Dame de Jerusalém



É o centro de "Notre-Dame de Jerusalém" (e é mais fácil, o composto francês), e sua história é bastante dramática. Sua existência para o complexo do Conde de Pejle... agora, o complexo inclui o hotel, uma capela, vários restaurantes (incluindo o telhado), religiosos e centro comunitário e várias salas de reunião.

Museu Rockefeller



Rockefeller Museum é um museu de arqueologia em Jerusalém. Ela possui uma grande coleção de achados arqueológicos descobertos na Palestina otomana, a partir do final do século XIX o prédio do Museu é também a sede do departamento israelense de antiguidades.

A Universidade Mórmon



A Universidade Mórmon, comandando a vista panorâmica de Jerusalém e já ganhou prêmios por sua arquitetura deslumbrante. Nos corredores do órgão, realizam-se concertos.

Sheraton Plaza 5 *

sheraton (700x561, 435Kb)

Centro comercial "Mamilla Mall



Muitas pequenas cúpulas é um shopping center "Mamilla Mall com abundância de boutiques, restaurantes, etc. É o mais prestigiado hotel Rei David Jerusalém, construído durante o mandato britânico. Foi aqui na chegada parada estrelas e presidentes.




King David Hotel 5 *

1450811649628131 (700x515, 568Kb)

A imponente mansão do rei David, Israel de Jerusalém, elevando-se acima da cidade velha, está localizado no coração de Jerusalém, cercada pela exuberante vegetação do jardim privado bem cuidada. Este exclusivo hotel parada internacional celebridades e líderes, um palácio para o esplendor do Oriente é harmoniosamente combinado com o conforto moderno.

p17rom3sgb19l53ddbk71ss31tig5 (700x525, 449Kb)

Os quartos elegantes com deslumbrantes vistas sobre o monte Sião, cidade velha e as modernas áreas de Jerusalém, piscina, centro de fitness, quatro restaurantes e bares com uma variedade de deliciosos pratos e bebidas, salas de reuniões elegantes, totalmente equipado centro de negócios, lojas e uma variedade de outros serviços para fornecer as condições perfeitas para o resto, viagens de negócios e explorar a "cidade dourada".

4 (700x525, 432Kb)

Rei David, Israel Jerusalém — o único Hotel de israelita incluído na prestigiada lista de "Forbes Traveler 400 e os leitores da revista famosa" Conde Nast Traveler "reconheceu-o como o melhor hotel em Israel.

1450974098088734 (700x460, 495Kb)

O SANTUÁRIO DE JERUSALÉM

Monte das oliveiras



Eleónskaâ, ou Maslíčnaâ uplands de montanha, estendendo-se do Norte para o sul na parede oriental da cidade velha de Jerusalém, no lado leste do vale do Cédron. Desde os tempos antigos, foi plantado com azeitonas, donde o nome. Além do mencionado anteriormente Universidade Mórmon e a Igreja de Mary Magdalene, há o jardim de Getsêmani e a igreja ou Basílica da agonia (primeiro plano). No oeste e Sul encostas do extremo sul do Monte das oliveiras é um antigo cemitério judeu, para ser enterrado no que é considerado uma grande honra.



De acordo com a tradição cristã, no Monte das oliveiras tem visto muitos eventos associados com a presença de Jesus na terra e em particular, a ascensão ao céu. No centro da foto-Igreja de todas as Nações (Templo do sofrimento do senhor). À esquerda da igreja é manter sua parte do jardim do Getsêmani, onde Christ foi levado sob custódia.
Sobre as cúpulas douradas da Igreja Ortodoxa Russa é Mary Magdalene.

Igreja de todas as Nações



Jardim dos justos entre as Nações



Este jardim foi fundado em honra dos milhares de não-judeus que arriscaram suas vidas para salvar judeus durante o Holocausto. Seus nomes são gravados em ordem alfabética de acordo com o país de residência.

Jardim de Getsêmani



Jardim de Getsêmani, Getsêmani, Gefsiman (Aram. g shmanim, šmanim Ghat) é um jardim de plantas de óleo na parte inferior da encosta do Monte das oliveiras perto o Brook Kidron, a leste do centro de Jerusalém. Getsêmani é conhecido há muito tempo. De acordo com os Evangelhos, Jesus foi preso.



Até os dias atuais sobreviveu apenas uma parte dos tempos bíblicos Getsêmani, mas ainda são oito olive trees, que foram plantadas no século i d.c. Jesus veio aqui a noite antes da crucificação, ele experimentou o gosto amargo da traição e foi preso. No local onde, segundo a lenda, Judas traiu a Cristo, no V século Basílica foi construída.


Idade das oliveiras, o jardim de Getsêmani

Desde os tempos antigos, o jardim de Getsêmani é reverenciado pelos cristãos como um dos lugares sagrados conectados com as paixões de Cristo e é o principal local de peregrinação cristã. Parte do antigo território do jardim é a majestosa Igreja de todas as nações. Em 1861, o jardim de Gefsimanskim procurando franciscanos católicos.



No jardim do Getsêmani é chamado Getsêmani gruta e rezou na noite do cativeiro de Cristo. Os peregrinos podem ver espaço no chão, onde gotas de lágrimas de Jesus Cristo tem derretido a pedra áspera, gelo, pronizav.

Tradição cristã conecta-se com o beijo traiçoeiro de Judas do Olive Garden. No mesmo local onde, segundo a lenda, Judas traiu o professor no início da era cristã (século v D.C.), a Basílica foi construída. No ano de 1919 foi iniciada e em 1924 foi a construção da Igreja de todas as nações. O templo foi nomeado em memória das 12 comunidades católicas em todo o mundo, que doou fundos para a construção da igreja.



Esta é uma antiga oliveira aqueles volta naqueles dias, quando a Virgem Maria caminhou na terra. Lembra-se e o califa Omar e tinha apreendido as terras dos cruzados. Mas, apesar do fato de que suas folhas escurecidas e Cora tem tornadas, ele ainda fornece sombra para os viajantes, e seus ramos são um símbolo de paz.

Igreja da Assunção da Santa Virgem

1551Jerusalem-Church-of-All-Nations-Catholic-in-Gethsemane-foot-of-Mount-of-Olives (700x547, 603Kb)

Perto do jardim de Getsêmani é a Igreja da Assunção, construída no século XII, no local onde, em 326, a primeira igreja erguida Imperatriz Helen.



No vale de Iosafatovoj, no jardim do Getsêmani é a capela subterrânea da tumba da Virgem Maria. Um frontão única com arcos góticos duplos situa-se acima da superfície da terra. A larga escadaria de mármore nas 48 fases, começando na entrada, leva para o santuário do Santo mãe "dobra". Descendo as escadas sob o arco das galerias gerais, do lado direito vemos uma capela pequena, mas elegante, com dois prestolami, que atravessam o túmulo de St. a ascendência de Joaquim e Anna: o trono do Norte abrange o caixão de Joachim e o trono do leste, o túmulo de St. Anna.

Igreja de Santa Ana em Vifezde



Aqui é o lugar para estar em casa sobe o majestoso edifício da Igreja Católica de St. Anna. O site de sua casa. Rainha Jelena construiu o templo, a destruição ao mesmo tempo que o outro. Restaurado várias vezes os cristãos após várias destruições, na época dos cruzados, que era um pouco pobre mosteiro. O moderno edifício da igreja foi construído no ano de 1142, com o apoio da rainha Melisende, muitos feitos para os peregrinos na Terra Santa.


O altar da Natividade da Virgem na Igreja de St. Anna, em Vifezde

Igreja de Santa Maria Madalena

sv-mary (700x525, 416Kb)

Igreja de St. Mary, Magdalíny em Gefsimánii é a Igreja Ortodoxa Russa em Jerusalém Oriental. No Getsêmani, não muito longe do túmulo da Virgem, na encosta do Monte das oliveiras. Construído pela sociedade Imperial de Palestina ortodoxa, em detrimento da família imperial, em memória da Imperatriz Maria Alexandrovna. Consagrada em 1888, em honra de St Mary Magdalene.

114 (700x477, 456Kb)
o Interior da Igreja de Santa Maria Madalena

Mosteiro da Assunção da Virgem



Mosteiro da Assunção dos monges, a Virgem Maria Abadia dos beneditinos no monte Sião em Jerusalém fora das muralhas da cidade antiga perto do portão de Zion.
A primeira igreja construída no local, foi dedicado para a última ceia de Jesus e seus discípulos, bem como a convergência do Espírito Santo sobre os apóstolos no dia de Pentecostes. Aqui começa a ser reverenciado como o lugar com a cripta, onde está a pedra em que ela morreu.


A cripta em Dormicione, o site da Dormição da Theotokos
Na cripta da Dormiciona no centro da sala há uma estátua da Virgem da madeira da cereja deitado sobre a pedra, determinada pela tradição da ordem, no qual o usopla de Maria.

A Igreja de São Pedro em Gallicantu



Lamentações (Lamentações)-portanto, os católicos chamados na encosta oriental do monte Sião em Jerusalém, que em latim significa "riacho do pau" ("gallus" Rooster, "cantus"-cantando). O nome vem do novo testamento: na tradição católica, este é o lugar no início da manhã de primavera Peter, um dos doze apóstolos, traiu três vezes seu professor durante o interrogatório de Jesus, o sumo sacerdote Kajafoj. pouco antes de que, apesar das garantias de Peter, Jesus profetizou que ele vai trai-lo, imediatamente depois que pau propoët. E assim aconteceu. uma igreja moderna foi construída na 20, mas consagrada somente em 1931, e nesse ano fez sua data de conclusão da construção.

CIDADE VELHA


As paredes da cidade velha

Visite a cidade velha, é sempre um evento de choque, mágico. E não é importante, você veio aqui pela primeira vez, ou ter sido aqui por muitas vezes.
As ruas estreitas de paralelepípedos, colunas romanas, imponente parede com inúmeros arcos e imediatamente dar-lhe a sensação de irrealidade do que está acontecendo. Cada pedra da cidade velha está pronta para contar sua história.



A cidade velha é composto por distritos de 4h e oito portão, portão novo, Damasco, Irodovye, há muito tempo, o portão da piedade, Lûvinnye, portão de resíduos, Zion Christian e portão de Jaffa. É que o monte do templo é o local do templo.

Senhor Kipat mesquita, monte do templo

0310012907_0 (700x473, 75Kb)

Acima de arquibancada velha cidade de Jerusalém, o monte do templo é o lugar mais sagrado para os judeus e um dos mais importantes para os seguidores do Islã. No seu auge, cercado por muros altos, são mais antigas do mundo, a Mesquita de Al-Aqsa e a cúpula do Santuário de pedra, construídas sobre o local onde, segundo a lenda, o profeta Mohammed ascendeu ao céu.



Para estes, polido por milhões de pés de ruas, eram reis e escravos, guerreiros e peregrinos, mercadores e os pobres. Hoje a cidade velha é aproximadamente três vezes menor de Jerusalém antiga. É dividido em quatro trimestres: muçulmanos, cristãos, armênios e judeus.

A torre de Davi



A torre de David é uma antiga cidadela localizada próximo ao portão de Jaffa na entrada da cidade velha de Jerusalém. A fortaleza foi construída no século II A.C. para a defesa e o fortalecimento de objetos estrategicamente fracos

Janusz Korczak Square



No meio da praça há um monumento a um professor judeu polonês de Varsóvia para o Dr. Henry Henrik Goldschmidt, conhecido sob o pseudônimo de Janusz Korczak. Apesar dos enormes esforços para salvar sua equipe do seu orfanato Janusz Korczak e cerca de 200 crianças foram enviadas para o campo de extermínio de Treblinka, em 5 de agosto de 1942.

A sinagoga Ramban



Sinagoga Ramban (PSI. ") é a mais antiga sinagoga ativa na cidade velha. Foi fundada em 1267, Nahmanidom (rabino Moshe Ben Nahman ou Rambanom). Sinagoga Ramban está localizada na esquina da rua e área de Jehudim HA-Hurva.

O MURO DE LAMENTAÇÕES

16365126 (700x478, 420Kb)

Austrália Stená, Stená Pláča ou um verdadeiramente deslumbrante (pronúncia de Ashkenazic הַמַעֲרָבִי, HA-Kotel HA-Maaravi, הַכֹּתֶל em Hebraico: Kosel′) é uma parte de (485 m) antigas muralhas em torno a encosta ocidental do monte do templo na cidade velha de Jerusalém, sobrevivendo após a destruição do segundo templo pelos romanos em 70 d.c., o maior santuário do judaísmo fora o monte do templo.

stena_placha (700x521, 441Kb)
20130612082840 (700x466, 370Kb)

Os judeus de todo o mundo rezam para com Israel, os judeus de Israel estão rezando em direção a Jerusalém e os judeus de Jerusalém rezar no muro ocidental.
O comprimento de toda a parede ocidental é de 488 metros. A ascensão de paredes a uma altura de 15 metros e outra parte da parede é debaixo da terra. Foi construída de enormes blocos de pedra talhados sem uma solução de fixação e todas as pedras são encaixadas umas às outras.

Evrei-chitayt-Tory-flickr.com-David_Mor (700x466, 278Kb)
13222 (700x494, 493Kb)

Para eficiência, cada nova linha de pedras foi instalada pelo recesso dentro e, portanto, a parede ligeiramente inclinada. Durante a construção de Herodes o grande teve que ir para um truque para não pedir a permissão de Roma para tal construção. Ele enviou um mensageiro a Roma para uma autorização, sabendo que vai levar um longo tempo e começou a construção. Quando o mensageiro voltou de Roma, a construção foi concluída, e em resposta, Octávio Augusto estava escrito: "se não começou, não peça. Se começou a quebra para baixo. Quando terminou-deixar as coisas como elas são."


csxejobk yvizhuw (700x534, 453Kb)

Seu nome tem recebido porque judeus lamentam aqui primeiro e segundo templos, destruiu os dois no mesmo dia (9 AV), mas em anos diferentes.
Nos Estados, escrituras que ambos a destruição não ocorreu por acaso. Os judeus foram punidos por idolatria, incesto e derramamento de sangue para a primeira vez e causeless mežduusobnuû guerra-à segunda.




Durante séculos, é um símbolo de fé e esperança de muitas gerações de judeus, local de peregrinação e oração. A fonte mais antiga ligação judeus com parede data do século IV. Com o início do movimento sionista, no início do século 20, a parede tornou-se uma das causas das tensões entre a comunidade judaica e líderes religiosos muçulmanos.

4ebb94a370798 (700x472, 452Kb)
Soldiers_at_the_Wailing_Wall (700x467, 454Kb)

O muro foi construído em 19 A.C. Herodes o grande para manter os taludes de terra feita durante a expansão do território do templo. O comprimento do muro das lamentações 57 m, uma altura de 19 metros (parte visível) e 32 m, da Fundação. O comprimento total da parede 488 m.

wall5 (700x491, 277Kb)

Ver os dos muros da cidade velha







É isso então, parece que a "trilha" na parte superior da parede. A parede, que pode ser vista hoje em Jerusalém, foi construída em 1538 por Solimão, o magnífico. O comprimento total das paredes é de 4,5 km, profundidade-até 5 metros e uma altura de 5 a 15. Até 1860, a "Jerusalém" foi localizada no interior das muralhas da cidade.

Mesquita de Omar



Mesquita de Omar-oposto do pátio sul da Igreja do Santo Sepulcro.
Mesquita de Omar foi construída em sua forma atual por bin Sultan Ajûbidom Sultan Al-Afdalom 1193 por Saladino. O minarete da Mesquita lá são 15 metros de altura, que foi construída antes de 1465 e foi renovado pelo sultão Abdul Hamid II (1839-1860).

Igreja de Alexandre Nevsky



Jerusalém. Cidade velha. Igreja de Alexander Nevsky. Todas as portas
Igreja Igreja de Alexandra Névskogo em Jerusalém — Igreja Ortodoxa na sociedade Palestina de ortodoxos Imperial Alexander composta na cidade velha de Jerusalém.

ruas estreitas da cidade velha

ierusalim-foto-07 (600x420, 352Kb)

estreitas ruas sinuosas de Jerusalém, ruas de paralelepípedos, um pouco cortada Windows e foram vistos, parece a idade média, otvorâvšiesâ porta, escondidos de olhares indiscretos bairros religiosos de olhos vida de Jerusalém. Sob o telhado saliente de pesados arcos de pedra, até ao meio dia, mal penetrar os raios.

ierusalim-foto-09 (600x420, 352Kb)

Poucos, andando às pressas ao longo das ruas de transeuntes, de repente mel′knuvšij cão de rua ou um gatinho vermelho babado, solitário sentado à beira de uma laje de pedra, obtém nossa imaginação desde os tempos antigos distantes em Jerusalém hoje.

Igreja do Santo Sepulcro


Pátio, em frente a Igreja do Santo Sepulcro

O maior santuário cristão em Jerusalém, a Igreja do Santo Sepulcro, o templo da ressurreição de Cristo. Visão moderna do templo foi no início do século XIX, mas a primeira igreja aqui foi criada no século 4 d.c. dentro da igreja é a pedra da unção, onde o corpo de Jesus Cristo umaŝivali.


Canto nordeste do pátio da Igreja do Santo Sepulcro

As duas escadarias levando para o calvário, o altar e o lugar da crucificação de Jesus. Complexo do templo é o lugar da sua ressurreição — tumba de Cristo, ou Kuvukliâ, onde todos os anos na véspera da Páscoa é a descida do fogo sagrado.




A cúpula da kafolikona na Igreja da ressurreição


Rachou a coluna de mármore na entrada da Igreja do Santo Sepulcro


Acima da entrada para a caverna das imagens Santo Sepulcro dos Apóstolos


A entrada para a gruta do Santo Sepulcro na Igreja da ressurreição


Calvário é um lugar onde a tradição Jesus Cristo foi parado antes de um crucifixo


No Calvário



Igreja do Santo Sepulcro em Jerusalém. Uma capela católica. Sobre a cunhagem de Jesus Cristo e Mary Magdalene. Jesus diz que ainda não tenha ido para seu pai divino.





Blagodátnyj ogón′, ou Svâtój luz (grego Ἅγιο Φῶς) — fogo, trouxe do Santo Sepulcro sobre o culto especial, cometidos anualmente no Sábado Santo, na véspera da Páscoa ortodoxa na Igreja da ressurreição em Jerusalém. A haste do fogo sagrado simboliza a saída de um caixão, que é a verdadeira luz de Jesus Cristo ressuscitado.

yahooeu_ru_2 (700x514, 499Kb)
0_a61d3_d6279cc0_XL (700x482, 246Kb)

Os mercados de Jerusalém

i_4 (700x516, 567Kb)

Visite os mercados incluídos no programa obrigatório de qualquer turista que visita algum país oriental. E em Jerusalém, onde misturado culturas judeus, muçulmanas e cristãos, os mercados são um toque especial. Chamadas de assédio, aromas de especiarias, cores brilhantes e uma atmosfera divertida e animada sempre produzir uma forte impressão.

8d098ff54a102a67685052135683f2a5 (700x512, 545Kb)
DSC_3294 (700x468, 479Kb)
213ada7fe1c5fc9a7cd244589a07681a_IMG_0160 (700x525, 541Kb)
101096107_large_078 (700x535, 480Kb)






Shuk-20 (700x498, 455Kb)
Shuk-43 (700x535, 370Kb)
Shuk-49 (700x580, 498Kb)
Shuk-60 (700x548, 417Kb)

Hummus é uma única amostra de arte culinária

f7e6e5d8d8e129ed85e81125a62ff597 (700x486, 177Kb)
Hummus em Abu Shukri
Restaurante árabe humusnyj, inaugurado na cidade velha em 60 anos.

Homus-clássico. Homus, o prato é tão antigo que a menção de que pode ser encontrada na "Ilíada" de Homero. Hummus é um exemplo único de artes culinárias do Oriente Médio e fazer hummus requer habilidades especiais. Para aqueles não familiarizados com este prato requintado: esta é uma mistura de solo grão de bico, sementes de gergelim, limão e alho. Humus podem ser servido como um aperitivo frio, molho para carne assada e cozida, coberturas para pitta, "namazku" para os sanduíches tradicional hummus em nenhum caso é impossível ter uma colher. Para sentir o verdadeiro sabor, pedaço de manufaturados comestível 'colher' de tortilhas de milho fina. Quem está interessado em uma receita Você pode assistir aqui:

535661 (700x461, 431Kb)

À noite a Jerusalém, iluminado por raios dourados do sol poente, lanternas após escuro vintage e luminárias originais, a paisagem urbana de Jerusalém é fabuloso, um encanto mágico, único. A aparência da cidade de Jerusalém, deixa uma impressão duradoura sobre todos os que tiveram a sorte de visitar pelo menos uma vez na Terra Santa.

BXP48345 (700x443, 339Kb)
Usei um monte de fontes na Yandex