Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


A cidade do vaticano
A cidade do vaticano

 

Cidade do Vaticano

O enclave de minúsculo Estado. O menor do mundo: seu território é de apenas 44 hectares e tem uma população de cerca de 800 pessoas. No entanto, apesar disso, os assuntos de estado considera-se mais de 1 bilhão de pessoas — que é o número de católicos que existem actualmente em todo o mundo.
E o estado é a cidade do Vaticano.

 

Na verdade, como as cidades-estado do Vaticano apareceu somente em 1929. Mas a história deste lugar único tem suas raízes na antiguidade e é intrinsecamente é tecida com a história do Império Romano. Palácios, museus, igrejas, únicas obras de pintura, escultura e arquitetura — aqui está em toda parte, onde quer que olhes...







E começa com uma magnífica e deslumbrante do Vaticano, a Catedral de São Pedro do.



Foi aqui, em de um enorme circo circo de Nero jardins foram localizados e em 324 sob as ordens do Imperador Constantino foi colocado na Catedral. Escolha do local não foi um acidente — considera-se são Pedro foi martirizado. Constantino estava pessoalmente envolvido na Catedral, ele estava cavando o chão e instalado 12 cestas (como Apóstolos). A Catedral, que afeta toda a sua grandiosidade, hoje, foi erigida nos séculos XVI-XVII, para ser mais exato — foi reconstruída da Basílica de São Pedro.



Na construção da catedral foi assistido por todos os grandes arquitetos daqueles tempos — incluindo o grande Raphael e Michelangelo — e cada um deixou ali, não somente uma parte do seu talento, mas também uma parte da alma.



Como um resultado apareceu na Catedral, que é considerado não só o maior prédio do Vaticano, mas até recentemente era o maior e mais majestoso templo do cristianismo.



Altura total da catedral é de 136 metros. A altura da fachada de Basílica-45 m do são Pedro, largura-115 m em cima da enorme praça em frente à Catedral, os olhos de Cristo, 11 apóstolos (exceto o Pedro) e João Batista.





Espaço enorme dentro da Catedral (e o comprimento da Basílica não é menos — 211,6 metros) harmoniosamente e luxuosamente.



As magníficas obras de arte, estátuas (incluindo a estátua de São Pedro, que é creditado com propriedades milagrosas), altares, túmulos, todas estas obras-primas tomaram seus assentos na igreja, a sua dignidade.



E no topo da Catedral, a uma altitude de 119 metros é outra obra-prima é uma cúpula de 42 metros, repousando sobre 4 comboios.



Muitos viram a cúpula da Catedral ao longo dos séculos: e a coroação de imperadores do Império Romano e a eleição dos papas e roubo e incêndios.
Fabulosos tesouros são armazenados nos museus do Vaticano.



Não ter as obras de preços armazenadas em museus egípcio e etrusco, Apartamentos Borgia, capela, Nikkolina, stancah Raphael, Capela Sistina, Galeria, Galeria de tapeçarias e de mapas e a famosa biblioteca do Vaticano, onde um grande número de manuscritos antigos.





Fabulosos tesouros do Vaticano acumularam ao longo dos séculos.



Este processo continua até hoje. Uma das recentes aquisições do enclave é a escultura "o globo". Medidor de área é identificada pelo autor para o nosso planeta e o universo em torno dele. Enorme bola de cobre brilhante girado e rompe-se quebras de pretas feias, simbolizando a destruição da civilização humana. Todo mundo que está vindo para o globo, vê a superfície brilhante refletida — nós todos os habitantes da terra e todos igualmente envolvidos na sua destruição.

Fonte: turj.ru

1VaticanLibrary (650x455, 444Kb)

169 (700x523, 201Kb)

vatikan (700x524, 74Kb)800px-Rom_vatikan_1 (700x467, 181Kb)