Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (475 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

18:27:25


Ajuda microondas dicas
Ajuda microondas dicas

MICROONDAS EM AJUDA.

 

 

As microondas são usados ​​hoje em muitas maneiras diferentes, e são mais do que apenas um dispositivo para aquecer a comida.

Na verdade, chefs profissionais e entusiastas culinários inventou para eles um monte de receitas diferentes e aplicações. 

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aprender com o seu máximo benefício microondas e expandir o seu alcance.

Remova a casca da fruta e produtos hortícolas

Não é uma tarefa fácil, não é, tomates casca, digamos, ou pêssegos? Aqui, novamente, um micro-ondas pode ser uma ajuda inestimável! Basta aquecer a fruta durante 30 segundos em potência alta e deixar por alguns minutos para esfriar. Você vai assistir a um pequeno milagre: a pele começa a ficar para si diante de seus olhos, e seu objetivo será alcançado sem esforço.

 

Shinkuem cebolas sem lágrimas

Você pode uma vez por todas em lágrimas quando cebolas trituradora, simplesmente cortar ambas as extremidades da lâmpada e coloque-o no microondas. Arco calor na potência máxima por 30 segundos e os poros, liberando a seco suco. Prove e todos os nutrientes permanecem no local, mas provocando enzimas rasgam evaporar, e será fácil para cortar cebolas sem derramar uma lágrima.

Retorno sabor muito tempo para manter especiarias

petsiyam, nozes e temperos pode ser devolvido à sua antiga sabor após um armazenamento longo. É o suficiente para aquecê-los no microondas por 15 segundos na potência máxima.

Nós voltar a uma vida de batatas fritas

Manifesta o desejo de restaurar os chips crocantes pode facilmente fazer isso com um micro-ondas. Colocá-lo em conjunto com alguns chips de toalhas de papel, e umidade excessiva no tratamento de calor será completamente absorvido por eles.Mesmo uma pequena calor facilmente retornar a seus batatas fritas crocantes vida.

"ressuscitar" crackers obsoletos

Não só fichas que você pode trazê-los de volta ", crocância" - biscoitos obsoletos e cereais também melhorar significativamente a sua qualidade devido ao mesmo truque! Neste caso, não há necessidade de toalhas de papel. Basta aquecer biscoitos por trinta segundos no microondas e eles vão obter o sabor de recém-assados.

Retorno pão fresco chёrstvomu

Envelhecer pão pode ser com êxito "refresh" fatias embrulhadas com um pano úmido e aquecimento no microondas por 10 segundos na potência máxima. Se necessário, a operação pode ser repetida até que a suavidade desejada do pão.

Cozinhando o bacon "fat-free"

Cozinhar fichas de bacon num forno de micro-ondas é muito mais rápido e muito mais útil do que sob condições normais.Coloque toalhas de papel em uma placa, de cima para colocar algumas fatias de bacon e evitar salpicos de gordura cobrir as mesmas toalhas. Defina o tempo de 3-5 minutos em potência alta, e você terá um delicioso fichas sem muita gordura.

Sanduíches e doces descongelados

Sanduíches e bolos congelados são geralmente úmida e flácida quando aquecido. Isto pode ser evitado por envolvendo-os com uma toalha de papel. Irá ver que a humidade absorvida no tecido, em vez de permanecer na superfície do produto.

Cozinhar amendoim frito

No forno de microondas para torrar amêndoas ou castanhas de caju muito mais rápido que num forno convencional. Basta borrifar nozes em um prato adequado para o processamento no microondas, ajustar o timer para um minuto de alta potência. Repita esse processo 4-5 vezes, entre porcas de mistura.

O método de testar a adequação do recipiente

Se você precisa experimentar um recipiente de plástico para processamento de segurança em um forno de microondas, coloque-o em um copo de água fria e calor durante um minuto. Se a água vai ser quente, e o recipiente com os restos frios - tudo bem. Se o recipiente é aquecido, a partir dele terão de dar.

Cozinhando ovos expresso

O forno de microondas pode cozinhar deliciosos ovos por 3 minutos. Bata os ovos em uma tigela, adicionar sal, queijo e ervas, se desejar, defina a potência alta. Quando você ouvir o tom, você vai encontrar uma descoberta surpreendente - um prato saboroso é obtido quase que instantaneamente!

Descristalização mel

Mel parece muito grosso? Se ele é cristalizado, colocar o frasco sem tampa no microondas durante 2 minutos a baixa potência. Mel novamente se tornar fluido e manter plenamente o seu delicioso sabor.

Lentilhas e feijão embebido

Micro-ondas pode ajudar a acelerar as lentilhas ou feijão de imersão, o que normalmente leva a noite inteira. Coloque o alimento em uma bacia especial, cubra com água, adicione uma pitada de bicarbonato de sódio e calor durante 10 minutos.Em seguida, deixar arrefecer durante 30-40 minutos, e você começa feijão, prontos para processamento posterior.

Seca-se a erva

Para ervas secas corretamente, use o seguinte conselho. Aquecê-los em um recipiente para 2-4 minutos em potência alta, deslocando os anteriormente toalhas de papel. Em seguida, amasse levemente com grama pano, repita a operação e remover as plantas secas acabados.

Como derreter o chocolate

Você certamente vai entrar em forma rápida útil para preparar chocolate quente livre de grumos. Moer a telha tão cuidadosamente quanto possível, e coloque pedaços de chocolate em uma tigela especial no microondas por 15 segundos.Em seguida, repetir esta operação interrompe ligeiramente agitação do produto para atingir o resultado desejado.

Asse os filés de peixes

Para preparar os filetes de peixe no microondas, você deve primeiro se esqueça de secá-lo corretamente. Ao colocar um filete sobre uma placa, certifique-se de que as caudas cruzadas, formando a mesma espessura total, como o resto da superfície dos pratos. Eliminando a necessidade de pescar onde ele ainda mantém a transparência parcial. Pode parecer estranho para você, mas o fato de que o processo de cozedura continua por algum tempo após desligar o fogão. Mas, deixando o peixe para cozinhar por alguns segundos, você pode facilmente a reter a umidade.

Pechёm bolo de chocolate

Fãs de bolo de chocolate pode facilmente obtê-lo por um minuto e 40 segundo. É necessário misturar o açúcar, o cacau, o sal, canela e farinha na taça. Após obtenção de uma mistura homogénea de ingredientes secos necessários por um verter líquido: água, gelado de baunilha e óleo vegetal. Mais uma vez misturar tudo até o desaparecimento completo de grumos e aqueceu-se no microondas em alta potência em antecipação do prazer iminente.

Aumente o volume do sumo obtido a partir de limões e limas

Imagine, você pode fazer um limão ou de lima suculento e fácil de "aperto", colocando-os no microondas por 10-20 segundos em potência alta. Em seguida, corte os limões, coloque em um espremedor e você ficará surpreso com o quanto mais suculenta do que o habitual eles vão.

Perfeito ovos escaldados

Você pode cozinhar um maravilhoso ovos pochê no microondas, quebrar os ovos em um copo especial de água fervente e uma gota de vinagre branco. Você precisa inserir um par de palitos na gema de ovo, cubra a tigela com filme plástico, e só então colocar tudo no forno de microondas. Prato é cozido em potência máxima durante 30 segundos. Em seguida, o ovo está ligado suavemente e repetir a operação durante 20 segundos, atingindo prontidão completa do produto.

Limpe o alho, descascados

Limpeza dentes de alho descascados procedimento pode ser problemático, especialmente se você estiver com pressa. O problema tem uma solução simples - colocar um dente de alho no microondas e calor durante 15 segundos na potência máxima. A casca será molhada e pode ser facilmente removido.

Bata o creme

Precisamos de chantilly bebida quente? Apenas despeje o creme em seu recipiente misturador preenchê-lo até a metade.Feche a tampa e levá-los até formar espuma. Em seguida, retire a tampa e coloque o recipiente no microondas por 30 segundos a alta potência. Tudo está pronto - você pode tirar a espuma com uma colher e coloque em um copo com bebidas quentes.