Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Aqui é difícil encontrar turistas
Aqui é difícil encontrar turistas

AQUI VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR TURISTAS

 

Ofereça-se para fazer um tour virtual de alguns lugares que os viajantes não sabem. Você acorda de excitação do descobridor, e você mudar radicalmente os planos para as próximas férias?

A Torre Eiffel, o Coliseu eo Portão de Brandemburgo - belos monumentos da cultura e arhtitektury, mas você tem que admitir, é um charme especial em viajar para os lugares onde os turistas não correm sobre as multidões loucas.Especialmente porque esses cantos é subestimado, mesmo naquelas cidades e países que parecem estar bem trilhado por toda parte.

1 Restaurante Grotta Palazzese, Itália

Este restaurante está localizado em uma caverna na praia de Polignano a Mare é um dos lugares mais incríveis do planeta onde você pode comer o jantar.

2 Shishilyan, Rhone-Alpes, França

Montanha deslumbrante Mont Aiguille 2000 metros domina a comunidade francesa Shishilyan. Mont Aiguille conhecido como "inatingível Mountain" - suas encostas otvesny igualmente por todos os lados. Vertex não foi conquistada até 1492 e se tornou a primeira montanha em que as pessoas decidem subir apenas por curiosidade. Acredita-se que a sua conquista nasceu escalada.

3 Nauru, Micronésia

Nauru - uma pequena nação insular com uma população de menos de 10 000 pessoas. É um dos lugares menos visitados do mundo - simplesmente por causa disso, poucas pessoas sabem. Nauru esconde quilômetros de praias e florestas intactas - por isso, se você quer relaxar na paradisíaca ilha, pressa para comprar um bilhete lá. Enquanto outros turistas não vieram correndo.

De 4 Tiger Nest Monastery, Paro Valley, Butão

Esta igreja do século XVII, está localizado à beira de um precipício, a uma altitude de quase 1000 metros acima do vale de Paro. O santuário foi construído para proteger a caverna onde Guru Padmasambhava, um líder budista, meditou por três anos, três meses, três semanas, três dias e três horas.

5 Albarracin, Aragon, Espanha

Perfeitamente preservada cidade medieval no norte da Espanha, Albarracin famosas pinturas rupestres nas cavernas (evidência importante da arte pré-histórica do Levante) e sua Picaportes - maçanetas exclusivas. Cada porta na cidade e cumpri-lo são exclusivos e criados por artesãos locais, de acordo com os costumes e tecnologias antigas.

6 Hotel Aescher, Suíça

O hotel é tão alto das montanhas alpinas, que você pode chegar lá a pé ou de teleférico. Porque o hotel está disponível apenas na temporada de verão, e está aberto de abril a oktyabr.Usloviya Hotel Aescher ser chamado Spartan. Vários quartos podem acomodar quatro pessoas. WC, assim como o banheiro, compartilhado e localizado no piso, o chuveiro em tudo. O hotel oferece comida simples, mas nutritivo na tradição dos habitantes dos Alpes Suíços. Os hóspedes vêm aqui para fazer caminhadas e andar na zona de montanha pitoresca, visitar as grutas naturais, olhar para o museu de achados pré-históricos.

7 Haiku Stairs, Havaí

Conhecido como o "Stairway to Heaven", esta pista de caminhada passa pelo terreno montanhoso da ilha de Oahu, no Havaí. 3992 passos subindo a uma altura de 850 metros acima do nível do mar e oferecem uma vista mágica da ilha.

8 Lake Tingvadlavatn, Islândia

O lago faz parte do Parque Nacional Thingvellir. As ilhas no lago são de origem vulcânica. Falhas ao redor do lago mostram que neste lugar as placas tectônicas da Europa e América são opostos um ao outro. Felizmente os mergulhadores podem nadar entre placas tectônicas continentes todos os anos longe um do outro em 2 cm.

9 Chefchaouen, Marrocos

Chefchaouen - uma pequena cidade, situada nas encostas do Recife montanhas no norte-oeste de Marrocos. Foi fundada em 1471 e até 1920 foi visitado apenas três estranho. Agora a cidade é mais conhecida por seu papel de idade, quase todas as casas em que são pintados em diferentes tons de azul. A razão para esta escolha - na religião.Além de muçulmanos, Chefchaouen tem sido a residência de uma grande comunidade de judeus sefarditas. Eles trouxeram com eles as crenças, de acordo com o qual o azul - a cor do xale mãos oração, Talitha.

Mas não é uma cidade eo lado "dark" - reconheceu "narkotsentr» Marrocos.

10 Lord Howe Island, Austrália

Esta ilha é ainda praticamente intocado pelo homem: muito pequena população indígena e apenas 400 turistas anualmente tolerâncias aqui. Esta restrição visa proteger a paisagem única de Lord Howe, lagoa cristalina que é "casa" para o recife de coral.

11 Bishop Castle, Floresta Nacional de San Isabel, Colorado

Na América é um dos castelos mais selvagens do mundo, criados exclusivamente construtor Jim Bishop. Vale a pena uma visita para a inspiração - e mesmo assim, você pode se casar.

12 Huacachina, um oásis no deserto de Sechura, Peru

No vilarejo de Huacachina reside há pouco mais de uma centena de pessoas. Segundo a lenda local, o lago veio depois de uma bela princesa foi pego de surpresa jovem caçador enquanto nadava na piscina. A menina conseguiu fugir ea piscina se transformou em um lago. Dobras manto princesa fugitiva tornou-se dunas de Huacachina circundantes, e ela logo voltou para o lago, e ainda vive lá sereia.

Bastaysky 13 ponte sobre o rio Elba, na Alemanha

Ponte Bastaysky na Saxônia - uma maravilha da engenharia da primeira metade do século XIX. Estrutura monumental foi construída de madeira em 1824, e um quarto de século mais tarde substituído por uma estrutura mais sólida feita de arenito. O comprimento de um monumento arquitetônico - 76,5 metros.

14 Leptis Magna, Tripoli, Líbia

Uma vez Leptis Magna foi uma das principais cidades do Império Romano, e em particular o seu plano, mesmo apelidado de "Roma na África." Agora suas ruínas - um ótimo lugar para a aventura. Então, se você quiser caminhar até os pontos turísticos de Roma antiga, mas não quer competir com as multidões - bem-vindo à Líbia.

15 Alcazar de Segóvia, Espanha

Alcazar de Segovia - o palácio e fortaleza dos reis de Espanha, no centro histórico de Segóvia. Aninhado num penhasco acima da confluência dos rios Eresma e Clamores, próximo das montanhas de Guadarrama. Esta posição sobre a rocha e é um dos mais bonitos e reconhecíveis palácios em Espanha. Alcázar foi originalmente construído como uma fortaleza, mas conseguiu um palácio real, prisão do Estado e Royal Academy artilharia.

16 Alter de Chão, Brasil

A cidade, rodeada por florestas da Amazônia e tem uma belíssima praia, conhecida como a Ilha do Amor. A poucos metros da praia, é uma enorme lagoa Lago Verde, que é o lar de uma variedade de animais. Natação para ele só pode estar em uma canoa.

17 Hotel Moulin de Roc, França

Profundamente na província de Dordogne você vai encontrar um velho moinho convertido em um hotel de charme nas margens de um rio tranquilo. Para milhas ao redor nada. E no hotel é um dos mais famosos restaurantes com estrelas Michelin.

18 Hall of pavões no castelo Sammetstsano, Toscana

Abandonado Castelo Sammetstsano, que no século passado foi localizado hotel de luxo, agora está praticamente fechado para o público. Você pode chegar lá apenas em ocasiões especiais. O quarto mais bonito do castelo - Salão de pavões - recebe o nome de tectos luminosos únicos com ornamento esculpido em estilo mourisco.

18 Caverna Melissani, Kefalonia, Grécia

Na mitologia grega, as ninfas habitavam esta caverna misteriosa e seduzia os homens com sua beleza. Através de um enorme buraco no "teto" da caverna recebe luz do sol brilhando sobre a superfície do lago mais puro Melissani.

19 Cracóvia, Matera

Perto do Golfo de Taranto, na Itália, em uma rocha elevada fica a antiga cidade de Cracóvia, cujos habitantes tinham deixado. Cerca de mil anos, havia pessoas, mas, em seguida, deixou aquele lugar, que agora está transformado em ruínas. Eles dizem que agora habitam os fantasmas.

20 Quinta da Regaleira, Sintra, Portugal

Castelo Quinta da Regaleira incluído como parte do complexo do palácio é um Patrimônio Mundial da UNESCO, é um dos lugares mais românticos de Portugal. Início Regaleira mistério - bem, que se estende até as profundezas da terra.Spiral Gallery, caminhando em torno dele, tem nove níveis, cada nível - quinze etapas. Elas simbolizam os nove níveis dos nove círculos do Inferno, Purgatório e os nove círculos dos nove círculos do céu descrito por Dante. Na parede do poço - um triângulo radiante, símbolo da Maçonaria. Muitos acreditavam que o castelo é usado para reuniões Regaleira maçônicos, mas esta prova documental e não foi encontrado.

21 Street Vaysgerbergasse, Nuremberg, Alemanha

Vaysgerbergasse - uma rua histórica em Nuremberg, famosa por suas impressionantes sinais de ferro forjado.

22 Procida, Itália

Procida - a menor das ilhas da Baía de Nápoles. Ele não gostava de seus vizinhos chiques - as ilhas de Capri e Ischia.Até 1986, a ilha serviu como uma prisão para criminosos perigosos, por isso passou a multidão de visitantes no verão.Residentes Procida ainda são estilo de vida muito patriarcal, em vez de remodelar as suas casas em todos os apartamentos para alugar, eles ainda preferem crescer limões em jardins e peixes velhos nas baías rochosas.

23 ilhas Lofoten, Noruega

Grupo Lofoten está localizado acima do Círculo Polar Ártico. Aqui você pode ver as aldeias piscatórias, no fundo no mundo do recife de coral e as luzes do norte de incrível beleza.

24 Cocos Island, Costa Rica

Coconut - a maior ilha desabitada do Oceano Pacífico, localizado a 600 quilômetros da costa oeste da Costa Rica. Ele é conhecido pelo fato de que, segundo a lenda comum, em que o maior tesouro escondido que ninguém até agora não foi detectado. E esta ilha - um paraíso para mergulhadores, devido à sua rica fauna subaquática.

25 Fes, Marrocos

Agora você olha para o antigo seminário na indústria do couro no mundo. Na verdade, esse show não é para os fracos de coração - há sempre um cheiro particular de couro e taninos, que vai lembrar muito tempo os turistas a visitar Marrocos.

26 Blagaj, Bósnia e Herzegovina

Por si só, a cidade Blagaj nada de si mesmo não é, mas sim apenas a aldeia. Mas ao lado dele é a nascente do rio Buna, é muito pitoresca. Este belo lugar foi escolhido por monges itinerantes muçulmanos - os dervixes. No século XVI, foi construída "Tekija" (do turco - "Tekke"), o mosteiro de dervixes. Sua forma original, ele certamente não é preservada, mas o prédio atual também não é tão nova - foi construído em meados do século XIX.

27 Illokkortoormiut, Gronelândia

Entre em Illokkortoormiut tão difícil como dizer seu nome: uma vez por semana a partir da capital da Islândia para a Groenlândia de avião e, em seguida, de helicóptero ou de barco até a cidade. Mas vale a pena: este colorido pequena cidade situada no maior sistema de gelo rio do mundo.

28 Marsaxlokk, Malta

Mesmo nos tempos antigos, este lugar era usado pelos cartagineses e depois os romanos como o principal porto de Malta. Em 1565, quando a Turquia otomana tentou invadir a ilha, em Marsaxlokk estava estacionando a frota turca.

Agora, a população local ganha, principalmente a pesca. Uma das atrações da cidade são os barcos brilhantemente ornamentados cidadãos (luzzu).

29 de Hallstatt, na Áustria

Hallstatt - uma vila medieval, com uma população de menos de 1.000 pessoas. Sua principal atração - a mina de sal, a mais antiga da Europa, cujo desenvolvimento vem acontecendo há três mil anos. Informações sobre a aldeia aparece em fontes escritas em 1311. Sobre a história medieval de Hallstatt é quase nenhum dado devido à sua distância dos Caminhos de Ferro.

30 Deception, Antártica

Esta ilha em forma de anel, inacessível aos turistas, tornou-se um refúgio contra as tempestades e icebergs para uma variedade de criaturas, incluindo milhares de pinguins. Se você quer fugir do frio, você sabe que a ilha é um vulcão ativo e nascentes de água quente abunda.