Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (404 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Articulações
Articulações

Tudo que você precisa saber sobre dor nas articulações

 

 


Articulações são lugares de unir dois ou mais ossos. O corpo humano é composto de 206 ossos, em média, cada um, sem contar o osso hióide no pescoço, prende-se com os ossos adjacentes das diferentes articulações. As juntas fazem um esqueleto em um único sistema, permitindo que o corpo se mover como uma unidade. É por causa deles que o homem é capaz de executar uma variedade de ações. Articulações também fornecem proteção contra danos, terminações de osso como uma espécie de absorventes de choque para o corpo.

 

Tipos de articulações



As articulações podem ser simples ou complexo. Conecte-se primeiro para os dois vizinhososso (por exemplo, falanges dos dedos), e os últimos são vários ossos (por exemplo, articulação do cotovelo). Há também combinações de várias articulações, como a articulação temporomandibular e outros.


Condicionalmente articulações são divididos em 3 grupos:


Все, что нужно знать о суставах


1. Móveis. Eles são compostos de cartilagem, ossos, ligamentos, tendões e líquido sinovial. Articulações do corpo humano muito e eles são responsáveis por:
-rotação dos ombros e quadris;
-Basculante;
-dobrar os cotovelos e joelhos;
-compressão e dilatação das mãos e a apreensão de bens;
-complexo do carpo e golenostopom.

2. os sedentários. Estes incluem o cartilaginosos vertebrados ossos, articulações, tornozelos, pulsos.

3. Fixa. Ainda é conexão óssea utilizando tecido de cartilagem, por exemplo, os incorporam osso crânio.

Como a depreciação?



Saudável pessoas pisar no pé pode andar sem dor, mas a maioria deles não poderia sequer imaginar que a força dos músculos dos ossos perna inferiores pode quebrar quando eles udarâtsâ sobre osso quadril.

Este não é apenas devido a articulações que protegem osso de choque. As articulações são uma espécie de amortecedor, absorvendo a energia que é transmitida entre os ossos.

Amortização das articulações devido o trabalho em equipe da cartilagem que cobre os ossos, cabeças e líquido, que encheu as articulações.

Vnutrisustavnyj cartilagem é um tecido suave e rígido constituída por água, colágeno ou outras substâncias. Para o melhor possível deslizar o líquido sinovial lubrifica a cartilagem das proteínas e açúcares. Produz uma camada de células que revestem o interior da articulação.

Все, что нужно знать о суставах


O líquido sinovial é não só nutrição cartilagem. Neste denso, como o melaço, o líquido age como um absorvente de choque, impedindo que um choque de cabeças com os vizinhos ossos uns aos outros. De líquido sinovial e osso cabeça permaneceu em seus lugares, envolve um conjunto de concha densa de tecido conjuntivo, a chamada cápsula articular. Ele se conecta ao osso perto da cartilagem, formando a cavidade articular.

Articulações em movimento



Esqueleto em lugares das articulações pode mover articulações porque os ossos uns aos outros. Essa conexão deve ser rígida e flexível ao mesmo tempo, e osso deve mover facilmente dentro de um intervalo limitado.

Todas essas condições forem respeitadas, os ossos nas articulações são conectados por ligamentos. Também na articulação de osso anexado músculoAlém disso, com a ajuda dos tendões. Tendões e ligamentos são fortes o suficiente, por forma a manter que a articulação no lugar e o elástico, por isso não quebram sob o normal, diz.

Colocação de tendões e ligamentos determina o movimento de várias articulações. Por exemplo, joelho dobra para a frente e para trás-não.

Que prejudica as articulações?



1. excesso de peso. Quilinhos a mais colocar carga excessiva sobre aarticulaçõescausando a sua destruição.

2. dieta incorreta. Falta de proteína e minerais impede tecidos conjuntos normais para recuperar.
Все, что нужно знать о суставах
3. postura incorreta. Movimentos repetitivos e sedentarismo causam a destruição das articulações.

4. um inconveniente calçado. Os sapatos errados aumenta a carga sobre o articulaçõesas pernas, causando doenças diferentes.

5. excessivo esforço físico. Trauma, choque e violação de normas de segurança durante o exercício faz com que a destruição das articulações.

6. articulações afeta tal doença, como a artrite.

 

Causas de dor nas articulações

 

Articulações são osso móvel conexão, através do qual o corpo tem uma certa posição no espaço. Ocorrem nas articulações dor, este é o primeiro sinal de problemas sérios de saúde.

A dor é frequentemente o resultado de doenças infecciosas, satélites trauma ou carga excessiva da articulação. Determinação da causa da dor das articulações, em primeiro lugar, é necessário recordar as doenças comuns.

«Herdada» obter osteoartrite. Se fechar parentes foram osteoartriteVocê está em risco aumentado, mas pequenas precauções e prevenção básica seriam prevenir a doença.

Doenças das articulações



Qualquer artropatia pode ser dividida em dois grupos: artrite e artrose. A artrite é uma doença inflamatória na qual a inflamação das articulações. Há mais de cem variedades de artrite.

Quanto a osteoartrite é uma doença em que há nenhuminflamação. Geralmente o dor no joelho e articulações do quadril, bem comoarticulações ossos. Causas da doença são as alterações relacionadas à idade,trauma, predisposição genética, o excessivo esforço físico, os quilinhos a mais. Motivo específico fazendo com que o osteoartriteos cientistas ainda não identificados.

A osteoartrite de Ka de termos, osteoartrite, deformando a osteoartrite eosteoartrite De acordo com a classificação internacional de doença x-palavras são sinônimos.

As doenças mais comuns do conjuntas

 

Osteoartrite



Brócolis contém um químico chamado sulforafano, bloqueando as enzimas que causam a destruição das articulações em osteoartrite.

A osteoartrite é a doença mais comum das articulações, que afecta cerca de 20 por cento da população mundial. Idade da maioria dos pacientes varia de 40-60 anos. A doença é mais comum entre as mulheres.

Nas extremidades dos ossos que formam a articulação é cartilagem. Osteoartrite faz com que a "limpar a cartilagem e alongamento dos ligamentos e tendões que agem como uma junção de restaurador do aparelho. Desenvolvimento da osteoartrite pode causar osso esfregando uns aos outros.


Sintomas:

-esmaga nas articulações;
-Limita a mobilidade articular;
-dor, aumento da atividade física e sinalizando quando em repouso;
-inchaço que ocorre após uma articulação na condição de bezdvižnom.

Artrite reumatóide Artrite



A doença caracteriza-se pela simetria. A derrota das articulações ocorre em ambos os lados. Em primeiro lugar, sofrerarticulações mãos e pés. Tecidos e articulações Vnesustavnye começam a tornar-se dolorosamente inflamado.

Os cientistas ainda não tem identificado a causa exata da artrite reumatóide. Provavelmente a culpa de tudo demasiado ativa sistema imunológico, às vezes demasiado agressivo em perceber seus tecidos saudáveis do corpo. Fatores de risco incluem a idade, stress e são Paulo. Cerca de 70% das pessoas com artrite reumatóide são mulheres.

Gota



Gota é uma espécie de artrite, uma doença crônica que ocorre como resultado de uma violação de troca. A concentração de ácido úrico no sangue começa a exceder a norma e sua Sal se acumulam nos tecidos e órgãos, principalmente rins e articulações.


Fatores de risco:

-recepção de certos medicamentos;
-hereditariedade;
- excesso de peso;
-abuso de álcool;
-doenças como insuficiência renal, hipotireoidismo, hipertensão arterial, levar a intoxicação, etc.;
-quantidades excessivas de proteína na dieta.

Artrite é considerada a primeira manifestação da gota. Sensações dolorosas aparecem de repente, muitas vezes à noite. Em 50% dos casos, a vítima é a articulação metatarsofalângica (polegar pernas). Inchaço, vermelhidão, dor na região do quadril estão crescendo rapidamente. Um ataque dura de alguns dias a várias semanas.

Depois de um tempo que isso acontecer novamente e então seu ataque, freqüência e duração são aumentadas. Gota afeta várias articulações, sites gotosa. Espessamento dos ligamentos, articulações, deformação da cartilagem e destruição de sua mobilidade limitada – é a consequência dagota.


Outras causas comuns de dor nas articulações são os seguintes:

- trauma tipo de cartilagem ou ligamento lágrimas, entorses, luxações, alongamento tendões e ligamentos;
-inflamação dos tendões (tendinite);
-inflamação da articulação sinovial (sacosbursite);
Doença do - Bekhterev é um tipo de artrite, a inflamação crônica da coluna vertebral.
-Sistema esclerose é um tipo de artrite, endurecimento da pele – aparece em algumas áreas de tecido cicatricial. No decorrer da doença afeta outros tecidos do corpo, e articulações incluindo;
-Psoríase Artrite é quando o articulações ficam inflamadas na psoríase, uma das formas mais difíceis de uma doença;
-Lúpus Lupus.


No entanto, pode não só ser em enfermidades comuns. Quando eles não estão com isso, mas articulações ainda ferido às vezes, ou continuamente, as razões podem ser as seguintes:

-infecções virais-ARVI, gripe, frango varíola, hepatite, rubéola;
-infecções fúngicas;
- Clamídia;
-infecções bacterianas, como a doença de Lyme e outros;
-doenças venéreas;
- Alergia;
-dieta incorreta: deficiência de cálcio, boro, potássio, fósforo, manganês, silício, zinco;
-circulação deteriorada - devido a membrana sinovial articular começa a sofrer, que gera sinovialnuu líquido. Ela é não apenas faz com que a livre circulação da articulação, mas também alimenta a cartilagem. Assim, se está quebrado circulação sanguíneao primeiro começa a desmoronar, cartilagem articular, então começam a afetar outras partes da articulação. Tudo isso é acompanhado por dor desagradável.

Então descobrimos que doenças das articulações podem ser causadas por várias doenças inter-relacionadas no corpo humano. Para determinar a causa específica da dor articular não é suficiente para identificar os sintomas. Você deve entender o complexo mecanismo do corpo para se tornar claro como mover-no verdadeiro sentido da palavra. Fazê-lo apenas por um médico, para que não aperte a visita a ele.

 

 

Vamos resumir



Articulações executam muitas tarefas diferentes: manter osso No entanto, o papel de amortecedores que fornecem mobilidade das diferentes divisões do corpo humano. Muitas vezes articulações sofrer em conseqüência de ferimentos e osteoartrite é a forma mais comum de artrite.