Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (379 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


As coroas mais famosas do mundo
As coroas mais famosas do mundo

 

As mais famosas coroas do mundo

veja também em www.artzsale.com na sala meus tesouros virtuais,

 

 

 

 

1tillaEm 1978, no norte do Afeganistão, Soviética expedição arqueológica liderada pelo arqueólogo que Viktor Sarianidi tinha encontrado completamente preservada antigo cemitério no morro redondo. A polícia local chamado a montanha tilla-Tepe (Gold Hill). Tesouros desenterrados da Báctria, além de seus valores de jóias (20 mil peças de ouro e pedras preciosas) foram o valor histórico. Publicações estrangeiras, comparando a abertura no Tillya Tepe sobre a abertura da tumba de Tutankhamon. Reino greco-bactriano, camarada fundada de Alexandre, o grande, era um centro de cultura e arte, estes foram os melhores trabalhos dos artesãos mais famosos de todas as partes da divisão do Império de Alexandre, o grande. Os citas conquistou este último reino, enterrado todos os valores em uma terra onde eles permaneceram alguns milênios, até que os arqueólogos soviético do século XX não os achou. Entretanto, há ainda uma estimativa aproximada do custo de seu tesouro: ainda não cobertos. Pouco antes da guerra será os cientistas soviéticos estavam tentando negociar com os afegãos sobre como levar os valores da União, mas foram recusados. Em breve o ouro Bactrian veio no mercado no país. Mas a melhor parte é que, felizmente, estava a salvo no banco de Cabul. E depois chegou ao poder no Afeganistão, os talibãs, e desde então, ninguém viu o ouro Bactrian. Quando um dos jornalistas ocidentais conseguiu obter permissão para inspecionar o encontra, ele proibiu de fazer pessoalmente, Mullah Omar, camarada de armas de Osama bin Laden. Presidente Hamid Karzai anunciou oficialmente que o ouro tinha permaneceu todo esse tempo de Bactria no Afeganistão e quase completamente preservada. Há dez anos ele estava lá no banco de Kabul, e não um rosto nem os soldados talibãs nem americano. Ouro afegão exposição de Bactria, que apresentará os tesouros de uma antiga necrópole de Tillya-Tepe, realizou-se no Hermitage e museus do Kremlin, em 2011.


1stefanaDesde os tempos antigos, a coroa sagrada, não o rei, foi a fonte de poder no Reino da Hungria. Sua história não é diferente de qualquer destino outras coroas e é cheia de aventura. Quem pertencia a coroa, que era o poder. Durante suas intrigas, plelysya tomou posse da guerra, perdeu, vykradyvali, enterrada no solo por um longo tempo, muitas vezes foram traficadas do país, mas ela sempre voltava, e cada retorno era para férias de Hungria, porque a coroa sagrada é o símbolo do país, uma das relíquias nacionais do povo húngaro. Coroa de Santo Estêvão é composta de duas partes, cada uma das quais anteriormente tinha existido separadamente. A coroa superior foi tomada como um slam as chapas de ouro fino. Em 1000 Papa Sylvester II deu na cabeça do rei húngaro István (Stephen) para comemorar a adoção do cristianismo. A coroa inferior enviado 75 anos mais tarde rei imperador bizantino de Géza Michael Doukas-em reconhecimento dos pares Reis Húngaros. A parte inferior da coroa cobre a testa e é feita de ouro, decorado com pérolas. Nele são cobertos com esmalte azul e verde triângulos e semicírculos. Faixa de centro inserido grandes gemas e bizantinas miniaturas de esmalte com as faces de Christian Santos. Ambos estes coroas foram unidas em um no século XII. Coroa unitária tampado depois uma cruz de seis pontas que é de alguma forma não diretamente, mas com inclinação. A última vez que a coroa foi usada para a finalidade prevista em 1916, quando ela foi coroada o imperador da Áustria, Charles, depois para a coroa identifiquei. 24 segurança humana e uma sala especial no palácio. Lá permaneceu até 1944. Em novembro de 1944, os fascistas húngaros tomou a coroa de Budapeste, e no início de maio de 1945, a mando da coroa Szálasi (régua fascista da Hungria), ORB, cetro e seu manto de coroação foi colocado num barril de combustível e estão enterrados na Mattsee a margem do lago, perto de Salzburgo. Dirigido pelo Coronel húngaro Pajtaš. 27 De junho, soldados dos EUA sétimo exército por Pajtaša encontrou um esconderijo, e a coroa passou para seu longo confinamento nos Estados Unidos. Antes de 1978, pylilas′ sobre a base aérea de prateleira em Fort Knox, Kentucky, enquanto o Presidente Carter decidiu não retornar a coroa sagrada da Hungria.



1karlA coroa de Carlos Magno, o príncipe coroado de quase todos os monarcas germânicos da idade média, não é como qualquer uma das coroas. Em vez do tradicional casamento redondo está na base do octaedro. A coroa é feita de placas arredondadas acima de oito. Quando e onde foram fitas metalizadas e recolhidos pela coroa, não se sabe exatamente. Provavelmente foi criado no final do século x. A primeira menção a esta coroa apareceu no século XII. Placa da coroa são feitas de ouro de alta qualidade e adornado com pérolas e pedras preciosas, que são colocadas em um quadro, criando o efeito de uma luz de dentro. A coroa é decorada com 144 pedras preciosas, pérolas. Quatro pequenos pratos decorados com pinturas com episódios da Bíblia bizantina técnica cloisonne. Eles mostram três episódios do antigo e do novo testamento. As insígnias imperiais do Sacro Império Romano de 1424 a 1796 ano manteve-se em Nuremberga, a capital histórica do estado Frankish. Eles podem ser transportados para o local de coroação do novo imperador, mas após o retorno ao seu local de armazenamento permanente. Atualmente, a coroa e as insígnias imperiais são expostas no Palácio de Hofburg, em Viena, como o último dos imperadores do Sacro Império Romano eram da Dinastia Habsburgo.

 

 

1vatslavaSt
Wenceslas Crown é feito de ouro puro (21-22 quilates) e decorado com pedras preciosas e pérolas. A coroa é a parte mais antiga da Boêmia Royal regalia. O peso da coroa-quase dois e uma metade quilogramas e ela, incluindo Cruz, atinge uma altura de 19 cm. A coroa foi feita em 1347 para a coroação de Charles IV, Sacro Imperador Romano, que ele imediatamente dedicado a principal Santa padroeira de Saint Wenceslaus e legou como uma coroa de estado para a coroação de futuros Checa reis, seus sucessores ao trono checo. Até o fim de seus dias, Charles IV decorado a coroa por continuamente que mais raras gemas que a adquirida em todo o mundo. A coroa é decorada com 19 safiras, 44 esmeril, 1 rubi, 30 esmeraldas e 20 pérolas. Com a coroa de St Wenceslas é objecto de inúmeras lendas. Um deles, um que irá colocar uma coroa ou até mesmo só para experimentá-lo, sem quaisquer direitos, será amaldiçoado e logo morre. Em 1942, rejhskomissar-ocuparam Boémia r. Heydrich usava uma coroa e alguns dias depois foi assassinado por Checa patriotas.
1rudolf
A coroa de Rodolfo II foi feita em 1602 em Praga por Jan Vermeyen, dentre os joalheiros mais eminentes da época, que foi especialmente da Antuérpia. A coroa consiste de três partes: a coroa, o arco alto e Mithras. A coroa simboliza a autoridade real. Mitra é feito de ouro, esmalte e adornado com faixa ao longo da borda com imagens de pássaros e flores. Mitra é dividido em quatro seções, cada uma contendo uma foto dos principais eventos na vida de Rudolf II. Coroa, cetro e globo são mantidos e expostos no Palácio de Hovburg, em Viena.
1ludovicA coroa de Luís XV foi a única chegou a nossos dias com poder até sua morte. Em 1722, a sua coroação, Louis XV ordenou uma nova coroa. Ela foi feita por um francês Goldsmith Laurent Ronde, ukrasivšim seu famoso diamante "Regent", bem como uma infinidade de rubis, esmeraldas e safiras. Durante a revolução francesa tinha sido destruída toda a coroa da monarquia francesa. Só a coroa de Louis XV, mas que em 1885, decidiu vender. Felizmente, dada a importância histórica da coroa, uma obra de arte, mas conseguiu defender todas as pedras preciosas foram substituídas por vidro. A coroa está na coleção permanente do Museu do Louvre.

1fontenuovaCoroa votiva da Madonna della Fontenuova de Monsumamno, perto de Pistoia. Início do século XVIII. Esmaltes pintados e transparentes ouro e pedras preciosas. Igreja de Santa Maria della Fontenuova. Holland. Joalheiro diamante foi executado por ordem do Grão-Duque Fernando eu de ' Medici.
1bavarskaya Em 1806, redesenhando o mapa da Europa, fiz um upgrade do ducado alemão da Baviera para o Reino de Napoleão. O antigo duque da Baviera, Maximilian I, rei de se tornar observou suas "melhorias" encomendar um conjunto de duas coroas para si e sua esposa Caroline de Baden. Rubis, diamantes, esmeraldas, safiras e pérolas foram a glória desta jóia da obra de arte francês mestre Martin Guillaume mestre Martin Guillaume Biennais.


1russiaA coroa fabricado para a coroação em 1762, joalheiros, Georg Friedrich Èkartom e Jérémie Pauzie (na Rússia foi apelidado Eremeem Petrovich), que a curadoria as pedras. Trabalho foi realizado por ordem especial de Catherine II. Mestres famosos era apenas uma condição: a coroa tinha de pesar não mais que 5 libras (2 kg). Milagre o joalheiro foi criado em apenas dois meses. Linda coroa não é inferior dos mais magníficos exemplos de casas reais europeias. É feito sob a forma da cabeça, cobrindo as tradições orientais (turbante), consiste de dois hemisférios de prata, cravejados de diamantes. Mestre opravil em diamantes prata 4936 pesando um total de 2858 k e 72 pérolas indianas. A mais famosa das jóias da coroa é um rubi pesando 398,72 quilates, separa as duas metades da coroa. A pedra foi comprada em 1676, o imperador chinês Kangxi. A figura majestosa da coroa está cheia de profundo significado. Os dois hemisférios são conectados a leste e a oeste no território do Império Russo. Unidos na base da coroa de pérolas, retratam o latim carta V (victoria-"vitória"). Malha de fundo Laurel filiais cobrem o hemisférios, um símbolo da fama, e na figura guirlandas colocadas folhas de carvalho e bolotas, que simboliza a força e a durabilidade. Três pedra preciosa grande, dominante no regalia do estado do Império Russo: espinélio vermelho na coroa, safira azul no poder e diamante branco no skipetre, é similar em cor a bandeira russa. A última vez que a coroa do Império Russo em 1906, na abertura da Duma do estado. Depois de outubro revolução do jovem estado soviético precisava de finanças. Jóias da coroa foram usadas como garantia para um empréstimo para a União Soviética a $ 25, 000. Transmissão de valores
e dinheiro foi em Nova Iorque, através do embaixador irlandês para os Estados Unidos Harry Bolanda. Depois de retornar à Irlanda Boland manteve valores na casa de sua mãe, que foi baseada em Dublin. Em 1948, os valores foram encontrados no armazenamento público. O Governo irlandês decidiu vendê-los em um leilão em Londres. No entanto, após as consultas sobre o estatuto jurídico do imóvel hipotecado e negociações com o embaixador soviético, uma decisão sobre a venda foi cancelada. O valor retornado para a União Soviética, em troca de uma soma de US $ 25.000, originalmente emitido por empréstimo, em 1920. A coroa e as jóias que retornou a Moscou em 1950.

1pallatinUm grande número de pérolas junto com rubis, safiras, esmeraldas e diamantes decora o casamento da princesa Blanche, filha do rei Henry IV. A coroa é mantido no tesouro de Munique, fez parte do dote da princesa o inglês, casado Eleitor Palatino Ludwig II no ano de 1402.

1monomahUma das mais antigas coroas medievais está entre as insígnias imperiais russas. PAC do Monomaco, de acordo com a lenda, enviado no ano 988 reis bizantino Basílio II e Constantino IX Saint Vladimir por ocasião do seu batismo e o casamento com sua irmã, a Princesa Anne. Consiste de oito medalhas de ouro, com filigranom registros, dos quais cada um está decorado com uma jóia e algumas pérolas e coberto com maçã (top) com quatro pedras: rubi, pérola, azul e amarelo âhontom; a maçã é a Cruz, quais extremidades estão decoradas com pérolas. A parte inferior da coroa foi o primeiro pérola pingentes, agora ela é sobol′ej peludo. Em 2002, o aniversário de 50 anos de Vladimir Putin, por um grupo de ourives Russo criou uma cópia exata da PAC de Monomaco, estimado em US $ 50.000.
1evgeniiCriado pelo joalheiro tribunal Lemonier para a coroação da Imperatriz Eugenia de Montijo em 1855. Gabriel Lemonier. 1855, ouro, diamantes e esmeraldas.

1relikvariSéculo XIII. Prata, pedras preciosas e douramento. -Louvre, Paris, França. Louis foi transferido para os monges-dominicanos padrão sagrados.

1k_monomahEsta coroa é um presente do Imperador Constantino Monómaco rei húngaro Andrew eu (1047-1061), provavelmente por ocasião de seu casamento com a filha de Yaroslav o sábio, Anastasia. Feitas nas oficinas imperiais em Constantinopla, provavelmente entre os anos de 1050 e 1042. A coroa consiste de sete ligados as placas de ouro com topo arredondado, decorado com esmalte cloisonne. A placa Central representando Constantino IX Monómaco, situando-se entre sua esposa Zoe e sua irmã Feodoroj e nas laterais das meninas dança.

1btitanPara decorar a coroa usada 2868 diamantes, 273 pérolas, 17 safiras, 11 esmeraldas e 5 rubis. A coroa é decorada com pedras preciosas e o lendário historicamente não apenas para a Inglaterra. Da coroa superior Cruz inserido Sapphire St. Edward, em Ruby de uma cruz, o príncipe negro; o seguir Ruby no frontão do conjunto diamante Cullinan II "("little star"), na parte da borda da coroa brilhar Sapphire Stewart. Todas essas pedras grandes têm histórias surpreendentes, sua vida é não em cem anos, em cada um deles escreveu livros de aventura e dobrado. Durante a coroação coroa do Império britânico é usada somente pelo monarca, antes de sair da Abadia de Westminster. A Rainha Vitória foi o único monarca, usando a coroa do Império britânico. É a jóia da coroa do Império britânico todo ano que a rainha abre a sessão parlamentar.

1indiaA coroa foi feita para a coroação do Rei George V como imperador da Índia em Nova Deli em 1911. A necessidade de criar uma nova coroa é devido ao fato de que sob o antigo Royal lei é proibido para tirar os tesouros da coroa fora do Reino. No momento da criação da coroa custou 60 milhões de libras. Pesa 0,97 kg e está decorado com esmeraldas, rubis e safiras. A coroa do 6100 e um grande diamante Ruby. Desde a coroação no Delhi, nenhum dos monarcas da coroa já não usa. Vê-lo na tesouraria da torre de Londres.