Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (380 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Mala emergencia em alarme
Mala emergencia em alarme

MALA DE ALArme: UMA LISTA DE COISAS QUE VOCÊ PRECISA PARA tER EM CASO DE GUERRA ou fuga Os acontecimentos dos últimos meses têm nos mostrado tudo o que vivemos em um mundo que nós realmente não sabemos. Nós não sabemos como se comportar, se o ATM se recusa a dar dinheiro; isto é, se as lojas serão fechadas por uma semana; o que beber, se não houver uma torneira da água; onde ir se a cidade vai ser capturado pelo inimigo. Os militares podem cuidar de si mesmos: eles foram ensinados. O que as pessoas civil? Onde correr? E o mais importante - o que levar com? A última questão é dedicada ao post abaixo.

Mala de alarme

Alarme (de emergência) mala - é o nome generalizada do conjunto básico de coisas que você pode precisar em qualquer situação de emergência. Mala alarmante Civil normalmente é abastecido mochila em volume de 30 litros, o que é o conjunto mínimo de roupas, produtos de higiene pessoal, medicamentos, ferramentas, itens de auto-defesa e comida. Todas as coisas na mochila de alarme deve ser novo (e atualizar periodicamente) e não deve ser usado na vida cotidiana. Mochila ansioso Civil é projetado para apenas um - o mais rápido possível evacuação da zona de perigo. Zona de perigo é chamado de um terremoto, inundação, incêndio, situação ruim crime, o epicentro das hostilidades e assim por diante. Disturbed mochila deve estar em cada família. Se você não pensar assim, não leia sobre.

Mala

A primeira coisa a decidir pela "mala". Para este efeito, o melhor é usar uma mochila. Imagine uma situação onde você tem que ir a pé, e não ir de carro. Por exemplo, o congestionamento do tráfego podem ser, e terá de continuar a evacuar a pé.Nós jogamos uma mochila e ir embora. Deve ser dito sobre a mochila pacote. Pequenas e encaminhamento mochilas devem ser estabelecidas não em um "fundo pesado" e distribua o peso uniformemente na mesma. Bem, se sua mochila é a parte inferior - "porão" ou válvula. Pacote de modo que você pode facilmente encontrar o que você precisa. Bem, se a mochila vem com uma capa de chuva. Se não for, você pode comprá-lo separadamente. E, claro, a mochila deve ser de elevada qualidade, de modo a não se desfazem após 30 minutos de meias em condições difíceis.

A lista de coisas

Agora considere uma lista mais detalhada de itens e produtos que devem estar em sua mochila. A lista baseia-se, em parte, as recomendações do serviço de emergência de Nova York. Talvez, em sua região ou para a sua família terá que lista cortar ou expandir. Por exemplo, para as pessoas idosas ou crianças.

Então, para emergências, como descrito acima, você deve estar pronto mochila qualidade de confiança com as coisas e produtos.

  1. Cópias de documentos importantes em um recipiente à prova d'água. Cópias pré-fabricados de passaportes, cartas de condução, documentos que comprovem os seus direitos para o setor imobiliário, carro e assim por diante. Os documentos devem ser estabelecidas de modo que possam ser facilmente chegar. É aconselhável colocar as fotos originais de seus entes queridos.
  2. Cartões de crédito e dinheiro. Você sempre (a qualquer momento) para ser o estoque de dinheiro.
  3. Duplicatas de as chaves da casa e do carro.
  4. Mapa da área e conduzido para o conhecimento de todos os membros da comunicação de emergência caminho e ponto de encontro da família.
  5. Os dispositivos de comunicação e acesso à informação. Um pequeno rádio com a possibilidade de receber VHF ou FM-gama. Vendas têm receptores baratos com um dínamo para alimentar a máquina. O receptor permite manter a par do que está acontecendo. Baterias de reposição para o receptor. Você pode pegar um baixo custo carregador de telefone celular.
  6. Lanterna, e de preferência vários, com baterias e lâmpadas de reposição para ele.
  7. A bússola e relógio. Compre impermeável.
  8. Multitool - multi-ferramenta. Ele geralmente parece com um alicate dobráveis, que estão escondidos em canetas com ferramentas adicionais (faca, furador, serra, chave de fenda, tesouras e muito mais).IMG_3433-1
  9. A faca e machado.
  10. Equipamento de sinalização (Alargamento apito).Navy_emergency_flare
  11. Sacos de lixo, com uma capacidade de 120 litros. Cinco peças. Pode substituir o topo, se cortarmos.
  12. Um rolo de fita larga.
  13. Pacote de preservativos (12 peças sem caixa, sem lubrificação e aromas). Pode ser útil em muitas situações.
  14. Diâmetro sintético cabo - 4-5 mm, comprimento - 20 m.
  15. Bloco de notas e lápis.
  16. Fios e agulhas.
  17. Kit de primeiros socorros indispensáveis. O número de drogas destinadas a ajudar não apenas a si, mas também os outros:
    • curativos, fitas adesivas, iodo, algodão;
    • Carvão ativado (intoxicação);
    • "Paracetamol" (antipirético);
    • "Suprastin" (alergia);
    • "Immodium" (diarreia);
    • "Ftalazol" (infecção intestinal);
    • "Albucidum" (colírio);
    • antibióticos pós.
  18. Você está tomando medicamentos de forma regular por uma semana com uma indicação da dosagem. Os nomes e os números de telefone dos seus médicos. Siga o prazo de validade de medicamentos (por drogas calendário embalagem martelo data de revisão).
  19. Vestuário. Underwear (dois conjuntos). Meias de algodão (dois pares). Peças calças, camisa ou jaqueta, capa de chuva, chapéu de malha, luvas, cachecol. Sapatos confiável e confortável.
  20. Mini-tenda, tapete, espuma, dormir.
  21. Produtos de Higiene: escova e creme dental, um pequeno pedaço de sabão, toalha (comprimido vendido em supermercados), papel higiênico, alguns blocos de lenços secos, alguns lenços, lenços umedecidos. Mulheres - higiene pessoal. Você pode pegar uma navalha e um conjunto manicure.
  22. Acessórios para crianças.
  23. Louça: caldeirão, garrafa de água, colher, copo (de preferência um metal de 0,5 litros), dobre-out taça.
  24. Jogos (melhor tour). Mais leve.
  25. O estoque de comida por vários dias. Qualquer coisa que pode ser comida sem cozimento, e que ocupa pouco espaço, é armazenado por um longo tempo. Beber água por 1-2 dias, que devem ser atualizados periodicamente. Doces de alto teor calórico (muito bom para isso "Snickers", que ainda está em uso grupos militares táticos). Um punhado de doces.
  26. Produtos:
    • 2 latas de um bom guisado;
    • biscoitos;
    • pacotes de sopa;
    • carne ou peixe em conserva;
    • Se há um lugar - nenhum cereais, massas, leguminosas secas, produtos semi-acabados.
  27. Vodka ou álcool.
  28. Valores familiares, relíquias, mas somente após a embalagem o essencial. 
  29. Tent karemat, um saco de dormir não é necessário, mas desejável.