Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Castelo Herrenchiemsee, Alemanha-bávaro Versailles
Castelo Herrenchiemsee, Alemanha-bávaro Versailles

Castelo Herrenchiemsee, Alemanha-bávaro Versailles

 

 

 

Entre a paisagem única do sopé dos Alpes, cerca de 80 km de Munique, na ilha grande área de 230 HA no meio do Lago Chiemsee foi construída por ordem do Rei Ludwig II e de acordo com a sua ideia grandiosa do complexo do castelo Herrenchiemsee. Castelo de Herrenchiemsee, o último e o maior e mais caro de todos os castelos, construídos para o rei.

 








 


img-189824-4326472d04 (400x298, 45Kb)Castelo de Herrenchiemsee era suposto para ser um monumento em honra da monarquia absoluta. "Ele deveria," escreveu o rei em suas notas, está a tornar-se, em certo sentido, o templo da fama, o que eu gostaria de organizar uma celebração em memória de Louis XIV". 21 De maio de 1878 foi colocada a primeira pedra do castelo. O arquitecto foi, como a construção do Castelo de Linderhof, Geopg Doll′mann. Três anos mais tarde, uma estrutura maciça foi essencialmente feita. Em 1884, Rei Ludwig II ordenou para mostrar-lhe o palácio e o parque à noite, quando equipamentos de iluminação elétricos. E apenas uma vez, no Outono de 1885, o monarca realizada em "toda a nove dias de Versalhes".






No Castelo de Herrenchiemsee foi concluída a construção de apenas a premissa mais importante: o palácio permaneceu inacabado. A fachada do jardim é uma cópia exata da fachada do jardim de Versalhes. Dois anos após a morte do rei do castelo e parque foram abertos ao público. Desde então, o barco é trazido para a ilha de inúmeros visitantes. Para o castelo em uma grande variedade de pistas do banco íngreme com vista para os Alpes, através de florestas obscuras e becos Regal.




Fonte Latona
Só parcialmente conseguiram implementar um plano de Karl von Èffnera Park quebrando Herrenchiemsee. Linden Avenida leste e oeste do castelo leva para o lago e a simetria da composição inteira. Ao pé da grande escadaria é um parque ao ar livre francês livre planejamento com canteiros de flores estilizadas, caminhos de cascalho e tapetes-ornamentos dos parques. Entre as sebes na fronteira com canteiros floridos, atraindo a atenção de dois fonte de mármore, que Johann Nepomuk Gauttmann decorado com pares de figuras femininas: Diana e Vênus, Amphitrite e flora. Pé orgulhosamente no meio do parque só recentemente restaurado fonte de Gauttmana (1883), a "Fonte", a cópia da fonte de Latona, em Versalhes. Decoração fonte formas de sapos, tartarugas e anfíbios foram originalmente douradas.




Hall de entrada
Hoje em dia caem dentro do castelo, depois de passar pelo jardim. No saguão do usuário logged-on congratula-se com uma figura imponente de um pavão de fornecedor da casa real de Thierry e grelhe. Regal pássaro bronze, coberto de esmalte azul, recorda Burbonah, bem como a inclinação particular do rei para o mundo do Oriente.


Escada
Luxo vôo de escadas é uma réplica da famosa escada de emissários, que construiu o Palácio de Versalhes, François d'Orbej para "o rei sol" (escadaria foi demolida em 1752), Rei Ludwig II tinha procurado não a imitação cega, mas prefiro na recriação do estilo "no espírito". Sob vidro moderno design imponderabilidade telhado de materiais nobres e decoração pictórica rica criar um clima festivo. Coberta de parede floral feita de um pedaço de mármore. A forma de Diana e duas ninfas no nicho da fonte de mármore são feitos na oficina de Philippe Perron. As pinturas são pintadas por Franz Vindmanna e Ludwig Leskera. Espumante com milhares de facetas dos candelabros de cristal feitos da Lobmejera firme de Viena.








A primeira sala
As escadas têm a fileira de Gala quartos, desenhado por Georg Doll′manom e Franz Vindmannom no estilo de Louis XIV: os chamados "grandes". Modelado depois de Versailles, um espaço abre, "Sala da guarda", neste caso, o quarto lejbgvardejcev-cavalaria, alabardas, guarda real. Sobre os tempos de Louis XIV narre fotos primeiro corredor pintada em tons de branco e zoltyh. Sob um tecto pintado por Wilhelm Gaušil′dta, um júbilo deuses Baco e Cereru, é a peça mais valiosa do gabinete de artesanal estilo Boulle: decoração de tartaruga, rico ornamento e acessórios dourados.


A segunda sala
Imagem de soberanos de Louis XIV-samoderžavnogo e o "Rei Sol" é também no segundo corredor, que devido a janela oval é também chamado de corredor do olho." Uma estátua equestre de bronze criada por Phillip Apron. Tipo do piloto de vzdyblennogo foi o cavalo favorito de Ludwig II


Quarto estado
Com seus aposentos de estado de luxo: o "coração" e o centro da cidade, palácio. Essa é a premissa, é, segundo o tribunal, o ritual da monarquia absoluta, onde audiências de manhã e à noite, a amostra original de reverência para Louis XIV. Ludwig II escreveu: "Aqui são permitidos para reinar apenas as iniciais 'Ll' e o Bourbon-liliâm o senhor, quem era eu para mediar a graça de Deus". A abundância e a riqueza da decoração do quarto Palácio Herrenchiemsee é superior do Versailles original. Um lugar dominante na sala reservada para tamanho de cama de luxo 3 x 2,6 m ainda três anos antes que as fundações foram encomendadas por tecidos preciosos. Dora e Matilda Heras feito bordado ponto dosséis. Esculpido cama decorações e dossel-Philippe Perron. O projecto global, desenvolvido por Julius Hoffmann.


Conselho Municipal
No lado norte do Conselho de salão adjacente a princesa do grão. Teto pintura de Švojzera (1883), pairando sobre o ouro branco esculpido painéis, painéis retrata a mercúrio, dar conselhos da olímpica morada dos deuses.
E novamente o motivo predominante de acabamentos instalações é uma imagem de Louis XIV, as cenas de tribunal e, acima de tudo, em uma grande tela por Jules as cópias de júri de jacintos Rigaud. Cortinas de veludo azul decorado com bordados lírios de Bourbon.


Relógio astronômico
O relógio chamado"pedra"-relógio astronômico com imagens da terra, o sol, a lua e os signos do Zodíaco, estão entre o relógio histórico, que ordenou o mestre relojoeiro Rei Ludwig II Munique Karl Švejtceru.


Sala de espelhos
De um lado da sala e o Hall do mundo estende a suite de dezessete janelas de arco, ocupando a quase totalidade da parte ocidental da cópia do palácio, a famosa Galeria de espelho, as Galeries de Glace» no Palácio de Versalhes. O salão dos espelhos do Palácio de Herrenchiemsee, construído em 1879-1881. De acordo com Geopra Doll′manna, o mesmo ultrapassado o exemplo francês. Todos os poderes mágicos do jogos ilusões e brilho quente é um luxuoso quarto, onde no verão, no final da semana, dois iluminados milhares de velas, sons de música festiva e espumantes lustres e lustre 44 33.




Salão da paz
O modelo de Versalhes tem tanto espaço angular: a sala de guerra e paz. A sala de mármore decorado com uma grande figura multi composições, sob a forma de alegorias da paz e da guerra. Esboços de imagens históricas, criados por Julius Frank, Josef Munš e Wilhelm Rëgge.


Quarto
Apartamento grande em salas de estar estilo Louis XIV adjoin Ludwig II. Eles foram desenhados por Julius Gofmannom e Franz Paul Štul′bergerom. Fornecer de instalações devem, em imitação dos quartos de estilo rococó, o Louis XV.
Tom azul-favorito do monarca-domina o quarto principal. Otto Štëger, o mestre do que encarna os efeitos de iluminação romântica na gruta de Vénus castelo Linderhof, elaborou a lâmpada azul na forma de um globo, que inundou a magia de câmara real, implausível. Cama de luxo banhado a ouro com cenas de gênero retratando
Vênus e Adônis. Bordado-pintura das irmãs dossel, o Jerres. Jogo de vaidade feito de porcelana preciosa mejssenskogo.




Sala de estudo
Cenas da vida da corte e a pintura enorme, uma cópia da obra de Jules Ure e com pinturas de Jan van Loo, representado no escritório do rei Louis XV da França. Aqui você pode ver mesmo fabricados por Ludwig II, em Paris, uma cópia da famosa mesa real sobre rodas, o Oebena e o Rizenera, feita em 1760-1769. e com destino a Paris. Fio de ouro fino afiado com cortinas de veludo verde. Vasos de cornija de lareira são feitos na ordem especial para, manufactory da porcelana de Sevres.


Salão azul
Como o encantador gabinete dos espelhos, abundante decorado em estilo rococó, concebido este armário Eugen Drollinger. Deslumbrantes arabescos em revestimento de madeira de inkrustaciâh estende-se até o cofre rico de ornamentos de ouro sob a forma de entrelaçamento de galhos e folhas, como projetado por Franz Paul Štul′bergerom. Chaminé branco luxo de pormenores decorativos mejssenskogo porcelana, estátua de mármore de Júpiter e lustres (modelo de gesso, inicialmente era para ser feita de marfim) misturam-se perfeitamente com as luzes azuis do drapery.


Armário de porcelana
Este quarto está decorado com belas obras de todos os mejssenskogo concebível de porcelana. Pintura em porcelana abrangidas não só as asas de porta, mas também paredes. Não só mesa dobrável, lâmpadas e vasos, mas também as guirlandas de frutas da lareira espelhos e lustres decorados com flores mnogorožkovye são todos obras-primas de artistas mejssenskih. Um dos temas da pintura em porcelana retrata uma figura feminina sentada em um trono, ladeado por dois anjos. Esta é uma representação alegórica da história. O medalhão que detém um dos anjos é um retrato de Ludwig II. Esta é a única imagem do monarca no Palácio de Herrenchiemsee. O retrato foi posto em prática após a morte do rei.




Pequena galeria de jogo
Como uma reminiscência de Petite Galerie em Versalhes foi concebida este edifício que é vinte metros. Nos nichos das figuras congeladas de Johann Hirta, representando as quatro partes do mundo. Anjos e as boas gênio-alegorias das artes e Ciências, bem como uma seqüência de caracteres da mitologia grega (nas pinturas do tecto de William Rëgge e Josef Munha) habitam nesta sala que abre as belas vistas. Repetidamente, refletida no brilho de espelhos e luminárias de bronze banhado a ouro e cinco lustres de cristal.


Sala de jantar
Sala de jantar vpolnena sob a forma de um oval grande. Ele é copiado do rococó salão Paris Hotel Soubise. Aqui são os meus favoritos da sociedade do século XVIII: bustos de Louis XV e suas amantes: Madame de Pompadour, a Duquesa, a Duquesa de Maintenon Lavalle e Condessa du Barry. Pinturas de Franz Vindmanna recriar a história de Cupido e psique. Como no Castelo de Linderhof, Ludwig II mandou equipar uma mesa de jantar retrátil "mesa, desejando!". Esta tabela pode ser definida no primeiro andar e sobe para o topo: rei, čuravšijsâ pessoas assim poderiam manter a solidão durante as refeições. Enfeites de mesa requintada, bem como 18-chifre candelabro feito de porcelana mejssenskogo






Sala de banho
A escadaria em espiral descendente Rei Ludwig II do quarto para o primeiro andar, no banho, poražavšuû de suas inovações. Dois lances de escadas estão imersos em uma bacia de fundo oval. As paredes circundantes são transformadas pelo artista Joseph Vajsserom no Mediterrâneo. Aqui Vênus, a deusa romana do amor,
cercado por seu séquito de alegre.


Quarto para vestir
O banho é sala-de-rosa, que serviu como um camarim. Como o armário azul, está pingando com uma abundância de espelhos que transformam as esculturas em madeira douradas nas avenidas obscuras, curso a distância. Requintado cênicas imagens de Diana banhando e Vênus, Netuno e Anfitrite-Josef Vajssera escova com cópias de pinturas de Francois Boucher. Lustre porcelana delicada e Lily bordadas cortinas, estofos da mobília do complemento de seda rosa o sutil encanto desta sala.


 

 

 

Короны и диадемы