Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

18:27:25


Castelos
Castelos



Castelos da Alemanha: Castelo de Schwerin (Castelo de Schwerin)

fonte



Schwerin, cuja população é de 100 e k. habitantes, é a menor capital do Estado Federal da Alemanha. A cidade está localizada no meio da pitoresca paisagem de Lake District, refletindo o norte do céu com nuvens. Símbolo do Castelo de Schwerin-Schwerin, luz, arejado, brilhante e amigável, como a própria cidade.


A primeira menção documental da fortaleza de madeira no meio do Lago de água doce perto de Schwerin o presente pertence a 965. Cientistas especulam que esta descrição foi referindo Schwerin. No entanto, o primeiro fato incontestável da história da cidade é a construção de uma fortaleza-pedra o futuro do Castelo de Schwerin-após um incêndio no ano de 1160 e em conjunto com a Fundação oficial da cidade.



Foto 2.


 


Castelo de Schwerin (Castelo de Schwerin) é uma das mais belas e antigas germânicas castelo, localizado na cidade de Schwerin, em Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental (Schwerin, Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental).


 


 


 


OCastelo de Schwerin foi fortaleza "Zûrin", que, antes do início de Henrique o leão foi queimado completamente no início do século 11. Revivido sobre as cinzas do grandes castelo tornou-se a principal residência do Condado de Schwerine um pouco mais tarde, o Ducado de Mecklenburg-Schwerin. Uma mistura de estilos e sete diferentes tipos de arquiteturais, parece imaginação em casa dormindo belezas.


 


Foto 3.


 


Castelo de Schwerin ergue-se numa pitoresca ilha no Lago Schwerin, que liga para as cidade e o Palácio Jardim duas pontes. A propósito, a cidade de Schwerin, que é a capital de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, foi criado à imagem e semelhança do castelo-palácio.


 


Foto 4.


 


Em 965, foi erigido o Castelo de eslavos, e então os edifícios foram pelo menos sete vezes e o Castelo de Schwerin, como vemos hoje apareceu aqui muito posterior construção começou em 1845 e durou até 1857. O empregador foi feito pelo Grão-Duque de Mecklenburg (Duques de Mecklenburg), começou a construção do projeto do grande arquiteto alemão e político Georg Adolf Demmlera (Georg Adolf Demmler).


 


Foto 5.


 


Pentagonal edifício central do Palácio ostenta elementos do gótico e barroco e renascentista e coroado com um conjunto de numerosas torres e torreões, como se converter em ouro. A característica mais notável da fachada é a estátua equestre do Príncipe obotrita, ancestral dos Duques e grão-duques de Mecklenburg, que é o 'rosto' do castelo e torna muito fácil de reconhecer.

Em geral, a construção do castelo-palácio foi concebida em vários estilos arquitectónicos. Muito em breve se tornou o principal símbolo da cidade.


 


Foto 6.


 


Em 3 andares de salas foram castelo Grão-Ducal de diferentes épocas. Além disso, o palácio foi renovado e uma sala de trono verdadeiramente luxuoso. É famosa pelo seu castelo e sua galeria de retratos de família da dinastia de Mecklenburg.


Ao redor do castelo é um parque único complexo. Este jardim foi construído em estilo inglês tradição clássica. Há uma série de obscuros bosques e terraços, estufas, e cavernas rochosas nas margens do Lago de Schwerin criam uma verdadeira atmosfera de um velho castelo.


 


Foto 7.


 


É sabido que muitos turistas atrai Castelo de Schwerin-se todas as outras atracções dos convidados cidade levam não um tempo particularmente longo, então O Castelo de Schwerin , permanecem, para contorná-lo, possivelmente mais de uma vez.


 


Foto 8.


 


A sala do trono, a grande torre, única coleção de porcelana de Meissen, mobiliário, pinturas, armas e pistolas como bem como armas afiadas e, claro, andar ao redor do lago e o parque são todos atraídos pelos viajantes. Além disso, no território do palácio actual está cercado pela paisagem majestosa da antiga Royal Hall.

Danos muito graves para o castelo foi feito em Dezembro ano 1913 — um grande incêndio ocorreu no palácio.


É notável que durante a segunda guerra mundial, Schwerin foi particularmente forte antena e juntamente com a cidade de sorte e o castelo. A propósito, livros da grande biblioteca do castelo nos anos da segunda guerra mundial eram tão cuidadosamente escondidos afastado que encontrá-los mais nunca conseguiu, mas por causa do pesado Carvalho estantes na biblioteca do castelo ficar vazia e trancada.

Em 1948, a cidade se tornou a sede do Parlamento nacional.


 


Foto 9.


 


De 1952 a 1981, o Castelo de Schwerin, era um colégio de treinamento de professores, e mais tarde, o palácio foi transformado em um museu.

Sonhadora-minded turistas acreditam que é o Castelo de Schwerin foram as cenas de torneio mais coloridas dos últimos tempos.


Hoje, existem lantag de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, no entanto, o Museu ainda manteve uma parcela muito grande do complexo.


Foto 11.


 


Muitos dizem que é decorado com o mesmo número de Torres, Castelo de Schwerin , quantos dias em um ano. O castelo é não só o Parlamento, mas também o Museu existente. Aqui os turistas podem admirar os apartamentos privados e quartos do Grão-Duque. No café do castelo, antiga Royal Hall, os turistas têm a oportunidade de jantar num único cenário histórico e discutir todas as impressões. No verão, os visitantes podem desfrutar de uma magnífica vista sobre o lago e estufas, mime-se na estufa Café cheio de palmeiras e árvores de citrinos.


 


Foto 12.


 


E vamos continuar sobre a cidade: a magnífica catedral gótica é o monumento medieval somente em Schwerin, que resistiu ao ataque do tempo. A primeira catedral foi demolida devido à falta de espaço, apenas a torre do sino.Erguido em seu lugar, em 1248, a Catedral Episcopal em estilo românico logo deixa de atender às demandas crescentes. Conde Henrique de Schwerin tinha trazido das cruzadas um relíquia-Jasper com uma gota do sangue de Jesus Cristo. Como o "rim" para santuários tomou a nova catedral que pode acomodar os muitos peregrinos.


 


Foto 13.


 


Já no ano de 1270 a cidade ascendeu a presente Catedral de Schwerin, construído no estilo de tijolo Gothic, um dos principais peregrinação santuários no nordeste do Sacro Império Romano. A cidade de sete lagoas, norte de Florença, cidade de Catedral, residência de cidade Schwerin-hoje muitos títulos. E eles são todos muito parecidos: aqui é a harmonia da natureza e arquitetura, várias formas de arte, modernidade e história. Andar pela calçada Praça do mercado, investigando as acolhedoras vielas do centro histórico, passando os bairros centrais de Šel′fštadt, nos séculos XVIII e XIX e finalmente, enquanto admira o magnífico Castelo de Šverinskim, é fácil ver: Šverinu ter algo para mostrar e fazer uma surpresa.


 


Foto 14.


 


O símbolo da cidade, o Castelo de Schwerin, preze Castelo de conto de fadas, localizado em uma ilha entre o lagos Šveriner-Zee e o Burgsee. Nos arredores do Parque do castelo merece atenção especial Schlossgarten, o Museu do estado, o Obelisco de Zigeszojle (monumento de vitória), o antigo palácio, uma escola de equitação do palácio e estábulos, bem como o edifício da Chancelaria do estado, no estilo do classicismo. Os amantes da cultura coração estão encenando o teatro do estado de Mecklenburg.


As performances demonstram não apenas no teatro principal de sfene, mas também em outras, muitas vezes inesperados lugares: na sala de concertos, uma antiga cidade usina (E-Werk) na adega de teatro "werk3» e no palco do teatro de fantoches. O destaque indiscutível da vida cultural de Schwerin é o Festival de ópera de "Destaque". A cada ano que passa a extensão do Festival e a sua reputação internacional. Produções espetaculares das óperas de Puccini e Verdi, pano de fundo para o magnífico palácio jardim e pátio do Castelo de Schwerin, Schwerin anualmente atrai dezenas de milhares de convidados.


 


Foto 15.


 


Digno do posto de região metropolitana e o Museu de Schwerin, primeiro de tudo complexo de museus do estado.Na Galeria da coleção de pinturas de novos e velhos mestres dos mestres flamengos e holandeses do século XVI ao XVIII, com obras de artistas contemporâneos, tais como a arte conceitual, Marcel Dûšampa.


 


Foto 16.


 


Não negligencie e calendário de eventos culturais na cidade: Schwerin são as principais actividades do Festival Mecklenburg-Vorpommern, Alemanha. Em maio, um festival de cinema e um desfile de embarcações de prazer, o transitário "Weiße Flotte", em junho e julho, a cerâmica fair, maratona em torno dos cinco lagos, a parada Gay e a corrida de remo. Queda nas ruas da cidade velha de Schwerin comemora, barulhento Festival de vinho e leituras literárias. Mercado de Natal termina agitado programa de atividades culturais, um pequeno capital.


Šverincy estão ansiosos para o início da próxima temporada, está feliz com a chegada de numerosos convidados e convidadas para Schwerin e você!


 


Foto 17.


Foto 18.


Foto 19.


Foto 20.


Foto 21.


Foto 22.


Foto 23.


Foto 24.


Foto 25.


Foto 26.


Foto 27.


Foto 28.


Foto 29.


Foto 30.


Foto 31.


Foto 32.


Foto 33.


Foto 34.


Foto 35.


Foto 36.


Foto 37.


Foto 38.


Foto 39.


Foto 40.


Foto 41.


Foto 42.


Foto 43.


Foto 44.


 



 


 




 



 


 


 


fontes