Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Castelos e Templos da terra
Castelos e Templos da terra

Castelo de Neuschwanstein, Baviera, Alemanha

 

 

 

Nos Alpes Bávaros, perto da fronteira austríaca, é de Neuschwanstein (Neuschwanstein; grafias alternativa-NEJŠVANŠTEJN), Castelo de beleza sobrenatural, sua silhueta esbelta com torres pontiagudas contra o céu e a montanha de picos são como uma fantasia de vigília. Isto são o mais famoso e "fabuloso" o castelo do rei bávaro Ludwig II. Não sem razão, Neuschwanstein que posteriormente se tornou um símbolo do mundo maravilhoso de Walt Disney, estúdio de cinema e disnejlendov. Com a construção deste castelo, o rei bávaro Ludwig II estava obcecado com a idéia de implementar suas idéias de romance, fantasia deles fabulosa.
Mas primeiro, algumas palavras sobre o trágico destino do próprio rei.

 






 


O Lûdvige II e a história do Castelo Neuschwanstein


 (185x278, 19Kb)"Eu quero sempre permaneça um mistério, para si e para os outros."
Estas palavras do futuro rei da Baviera, Ludwig II (1864-1886gg) uma vez disse de sua babá. O desejo do príncipe herdeiro veio para passar. Não se compreende durante sua vida, sua morte foi misterioso, após a morte de... e depois da morte e até mesmo mais o número de versões e explicações de seus modismos só tem aumentado. Cada turista no real Castelo Neuschwanstein hoje vê algo mais próximo a ele pela percepção: quem é a tragédia de um romântico solitário que está a alucinar com raiva e quem é banais excentricidades Scrooge.
Desde a infância, Ludwig estava imerso em si, em seus sonhos e fantasias. Infância de Ludwig passou num castelo genérico: (Hohenschwangau), quem reconstruída em estilo gótico seu pai Maximiliano II da Baviera, no lugar do Švanstajn castelo destruído (Schwanstein). Como podemos ver, os nomes de todos os castelos de Central é a palavra "schwan", cisne. Swan foi um pássaro heráldico do tipo antigo de gráficos Schwangau, que se considerava o rei Maximiliano II. Ele também pintou as cenas de castelo novo, desde lendas medievais e romances, combinando, assim, velhos tempos com a tradição local específica.


Em Hohenschwangau Ludwig II tornou-se familiarizado com o mundo lendário de Lohengrin o cavaleiro de cisne. Esse é o herói posteriormente a formatação e Ludwig II, um apaixonado admirador de mitologia germânica, homem impressionável e romântico.
Depois de assistir a estréia da ópera de Wagner do mesmo nome em 1858, ele estava fora de si com emoção. Ludwig idolatrado desde a infância, compositor de óperas de Wagner mística substituído o futuro rei de contos de fadas. E quando no ano a idade do Luís herdou o trono de Royal, ele imediatamente convidado por Wagner em Munique. Compositor por este tempo estava numa situação financeira muito difícil. O jovem rei tinha que pagar as dívidas de Wagner, trouxe-lhe a ela, sob os cuidados da casa de ópera do compositor.




Romances cavalheiresco e mitologia alemã são os temas das óperas de wagnerianas. Wagner, em suas obras em grande escala mudou o mundo artístico de mitos e lendas.
Entretanto, Louis ordenou a construção de Castelo de um verdadeiramente "velho" cavaleiro, as paredes dos quais ele tentou pintar cenas do amado óperas de Richard Wagner, bem como pinturas sobre temas da mitologia germânica.
O Rei escreveu ao Wagner:...Minha intenção é restaurar a grandeza real antiga do castelo, erguido no verdadeiro estilo dos antigos castelos Teutônicos. A localização do futuro palácio é uma das mais belas. E, espero, será adequado para a habitação em três anos. Que eu pretendo resolvê-lo como um convidado respeitado. O castelo torna-se um templo sagrado para o divino...Ele irá detalhar cada um dos seus mais bonito e confortável que Hohenschwangau abaixo ".


Na montanha de Art Nouveau, em um dos locais mais pitorescos, eram as ruínas de dois pequenos bloqueios. Louis II escolheu para a construção de seu "novo castelo Hohenschwangau" (isto é, somente após a morte do rei foi rebatizado Neuschwanstein).
Provavelmente não por acaso o Castelo Neuschwanstein, apesar de seu tamanho impressionante, parece decoração teatral, porque foi construído sob a orientação do renomado teatro Georg Dol′mana e Christian Janka. A construção do castelo começou em 1869, sob a estrita supervisão do próprio rei. A mãe do rei estava descontente com a construção de um novo castelo, Parlamento tentou reduzir os custos, mas Ludwig, apesar de tudo, foi para o objetivo de realizar suas fantasias. Tão logo tornou-se possível, Louis mudou-se para viver em Neuschwanstein, sendo na verdade como um recluso.
A pedra fundamental do "Castelo novo" foi lançada em 5 de setembro de 1869. Mas habitável Palace não poderia ser construída tão rapidamente quanto esperado. O projeto foi muito extenso, e o canteiro de obras na montanha foi difícil. Inicialmente construído o portão do prédio, e Ludwig II mora aqui há muitos anos. Porque o rei é cada vez mais evitado qualquer contacto com o mundo exterior e centrada na idéia de sua dignidade real, e programa de construção foi alterado. Os quartos foram substituídos com os planos para o "Quarto dos mouros" com uma fonte, que na verdade nunca foi construído. "A carta" foi transformada de uma pequena gruta em 1880. Um modesto salão para recepções "tornou-se um enorme salão do trono. O castelo já não era usado para recepções e convidados e transformou-se um monumento para a grandeza real e uma cópia do lendário castelo do Graal. Desde 1875, Ludwig II leva uma vida ativa durante a noite, muitas vezes caminhando longe na carruagem ou sledge, projetado com a mais recente tecnologia da época. Muitas vezes o rei a cavalo, vestido em trajes históricos. Em suma, o livro de histórias. Privado que também apoiada as fantasias crenças no castelo ancestral: performances de ópera e teatro foram dadas por só um de Ludwig II.


Castelo de Neuschwanstein, não só deve se tornar um modelo de um castelo medieval ideal, mas a aparência medieval encontra-se uma tecnologia moderna. Na verdade, naquela época o castelo foi equipado com "a mais recente tecnologia a palavra". Residência real quartos estão equipados com um aquecimento de ar quente. Água corrente estava disponível em cada piso e cozinha abastecido e quente e água fria. Os banheiros têm sistema de dreno automático.




Para chamar os servos do rei assessor e tinha uma chamada de sistema elétrico. No terceiros e quarto andares foram até telefones celulares! A usado com precisão e tempo servindo comida em cima, o elevador. Inovações técnicas têm sido implementadas e diretamente na construção processo, tais como guindastes trabalhou nos motores de vapor. Uma das características distintivas de Neuschwanstein-maiores painéis de janela. A janela deste tamanho ainda era uma raridade nos dias de Ludwig II.




O rei quase desistiu dos assuntos de estado, se recusou a casar por uma questão de reprodução, foi tudo sintonizado contra ele e a família e alta sociedade. Mesmo quando o rei era jovem, sua maneira de vestido, comportamento, estilo de vida, muitos pareciam no mínimo estranhos. No final da vida de Ludwig começou a mostrar sinais de perturbação mental. 9 De junho de 1886 a Comissão ad hoc do Estado anunciou formalmente o rei louco. Apenas três dias mais tarde, Ludwig foi com seu médico pessoal para uma caminhada, e logo os seus corpos foram encontrados no lago Lago Starnberger See. O mistério da sua morte e não foi divulgado. Na beira da água, onde o rei infeliz atravessar. Mas, sem dúvida, o melhor Memorial da Baviera de Ludwig II são seus belos castelos e especialmente de Neuschwanstein.




A decoração exterior do portão.



Não longe do castelo, sobre o precipício de 90 metros de ponte pênsil tenso que Ludwig II nomeado em honra de sua mãe, a rainha Maria, princesa da Prússia.





Neuschwanstein da ponte de Mary


Inicialmente, a ponte foi feita de madeira, mas em 1866, seu projeto foi substituído por um metal moderno.






Vista para o lago da galeria do castelo.


Os interiores do castelo.


O Interior do castelo, os seus interiores são impressionantes, talvez, não menos do que sua aparência.
Todos os quartos do castelo é o hino das óperas de Wagner, os heróis da mitologia germânica.
Aqui você verá uma combinação de vários estilos arquitetônicos e artísticos, mourisco, gótico e barroco elementos: colunas, estalactites, a sala do trono em estilo bizantino, o quarto de canto com iluminação requintada, destinado a produções de óperas de Wagner. O edifício foi equipado com sistema de aquecimento moderno, sistema de abastecimento de água estava na cozinha com água quente e fria. Isso é realmente muito, Ludwig II da Baviera em muitos aspectos à frente do seu tempo!

Hall de entrada.



Os quartos do Royal da sala do Castelo de vededet. Está decorado com imagens de edições antigas da saga de Zigfride. Na foto da esquerda: Regin forja da espada de Sigurth grama ". O Portal leva à sala do trono de mármore.

A sala do trono.





O plano elaborado pelo Eduard Ille e Julius Hoffmann.
Sob um teto de cúpula azul brilhante, como se sob escolheu que Christ encontra-se rodeado por Mary e contemporâneo, bem como um número de construído em Santos Reis. É um carneiro, Stefan, Henry, Edward e Ferdinand St. Louis.




Em primeiro plano é um precioso lustre em forma de coroa bizantina de cobre dourado, projetado para 96 velas. Este precioso lustre pesa 18 kg.






O chão de mosaico, criado pelo Dermontom mestre vienense, retrata uma versão estilizada de flora e fauna. As extremidades do salão com uma abside semicircular, ouro.


Nove passos de mármore branco de Carrara, imagens emolduradas dos 12 apóstolos, levaram para o estrado, onde, de acordo com o plano inicial, iria fica com o trono de ouro e marfim. Infelizmente, isto não era para ser cumprido.




Vista do salão com trono de elevação.


Cantores de salão.







Corredor por corredor cantores


Claro, o núcleo do castelo é os so-called cantores Hall. Este é o quarto maior, mais alto e ricamente decorado com inúmeros detalhes das pinturas é dedicado para o protagonista desta sala Parsifalû. Parsifal é um jovem, passando o caminho da ingenuidade aos ideais de cavalaria, amor e até mesmo mais elevados-para receber o Santo Graal. O ponto culminante da lenda do Parsifale é o momento quando o herói entra no castelo do Graal. Foi o episódio em que Parsifal primeiro vê o Graal, é retratado no Central, os cantores de Hall de grandes imagens.

Quarto.





Quarto real é uma abundância de ornamentos esculpidos e Adriano. Em contraste com o prevalente em outras áreas de estilo românico, aqui é a forma de novogotičeskie. Sobre sua criação trabalhou quatorze escultores por quatro anos e meio anos. Dragocennejšej cama de filigrana decorada do monarca. Na decoração das instalações usadas cenas da história de Tristão e Isolda, que tão profundamente chocado rei de 20 anos, uslyšavšego drama musical de Richard Wagner. A primeira apresentação da ópera teve lugar em 1865, na presença do Rei Ludwig II, em Munique. Acima do dossel umyval′nogo tabela mostra o enredo de "Tristão e Isolda no jardim do Kornvall′ castelo. Bem em cima da cama-"Adeus Tristão com Isolda." Um lavatório fornecido com água que foi vertida de uma fonte situada acima do castelo. Fora das janelas do quarto tem magníficas intocada-romântico Gorge Cachoeira Pellat 45 metros de altura.

Sala de estar.



Ricamente decorada sala de estar com uma janela de baía em frente, conhecido como o "cisne", dedicado à imagem da ópera Lohengrin, cavaleiro do cisne, tão caro ao Rei Ludwig II. Grandes painéis de artistas Gaušil′da e von exemplos descrevem cenas da lenda de Loèngrine: "o milagre do Santo Graal" e "Chegada do Lohengrin em Antuérpia". Motivo de cisne está presente nas decorações esculpidas dos painéis de madeira e ouro bordado em seda obivkah e port′erah.

Sala de jantar.





Aparado com sala com painéis de Carvalho está decorada com pinturas de Ferdinand von Piloty e Josef Aigner. Capturam imagens da população ("os cantores do amor"), bem como cenas do concurso de cantores lendários em Wartburg em 1207, um conjunto de arcos acima que a porta direita está decorada com um retrato de Wolfram von Eschenbach, autor de "Lohengrin" e "Parsifal". À esquerda, acima o serviço porta-Gottfried von Štrassburg, o autor de um drama de amor de "Tristão e Isolda". Esboços das premissas formuladas por Julius Gofmannom. Estátua de topo de mesa de bronze dourado, altura de 1 metro, retrata o "Siegfried em batalha com o dragão. É o dom dos escultores baseados em Munique de Ludwig II.

Sala de estudo.






Estudo do rei é em estilo românico e é rico em mitos e história Vartburga. O tema da lenda de cantores Tangejzere e competições Wartburg combinou o trabalho de tapeçaria de Josef Aigner, montado em um revestimento de painéis de carvalho, que é coberta com fina gravada. Sobre a superfície do arco ao lado da porta retrata o Tannhäuser, um contrito antes o Papa Urbano IV. Coberto com uma torre acima o armário-it manteve os planos do castelo-a Hërzel′-Berge em Tannhäuser nos braços da Vênus.

O gabinete de mesa é coberto de seda verde pesada, bordados com ouro, também fez as cortinas. Mulheres de várias aldeias da Bavária por muitos anos, interpretadas por artistas e o próprio rei, estes lindos bordados. Decorado com tela bordado, separando o armário de uma pequena capela em casa. Um católico fervoroso, Ludwig gastou muitas horas em oração, observados jejuns, praticada meditação.
Escrever bem e refi: puro ouro, marfim e pedras preciosas. Em todos os lugares e em todos, a imagem de um cisne.

Capela.



Para o quarto contíguo com uma pequena capela de Ludwig II. É dedicada a Saint Louis, rei da França Luís IX, que tem o seu nome para o monarca. Em uma porta pintada construído altar ogive, decorado com esculturas de ricas. A imagem na parte central do tríptico retrata St. Louis. Paredes laterais de vidro manchado: St. Louis leva uma última consolação estabeleceu-se na arte da corte Atelier Mayer.

Quarto de vestir.





Quarto para vestir, experientes decorados painéis de carvalho, milagrosamente se transforma em pintura de parede gazebo estilizado fala sobre a poesia e a vida de Walter fundo der vogelweide e Hans Sachs. Após as pinturas de "Siegfried" no átrio depois os motivos de "Tristão" no quarto estávamos aqui o mundo de "Mejsterzingera" em suas cenas favoritas do vista. Pintura de parede é escova Edward Ille, aluno de Moritz von Švinda. Mais um lavabo decorado conjunto do mettlach trabalho faiança Villeroâ e Fabio: Walter canta na corte do Duque de. Na parede oposta do famoso poema: ilustração de Walter "sob as tílias..." Na tabela é bloqueada no peito.

Cozinha.





Cozinha totalmente preservado castelo e subornos e suas funcionalidades e notável por esse equipamento técnico de tempo: quente e água fria e a rotação automática do espetos para assar.


Sala de música.














 

..