Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Cataratas do Niágara
Cataratas do Niágara

18. as Cataratas do Niágara
Estados Unidos, Canadá.

 

 

Niagara Fallsé o nome de três cachoeiras no Rio Niagara, que separa o estado americano de Nova Iorque da província canadense de Ontário. Niagara Falls é uma cachoeira "Ferradura" (Engl. Horseshoe Falls), por vezes, também conhecido como as Cataratas Canadenses (Engl. As Cataratas canadenses), americano cai (Engl. Cachoeira de American Falls) e "Fata" (Engl. Cataratas Bridal Vail).
 



 

Embora a diferença não é muito grande, e as cachoeiras são muito largas e o volume de água passando por isso Niagara falls — o mais poderoso na América do Norte. A altura das Cataratas é 53 metros. O pé da cachoeira abrange um montão de pedras e sua altura aparente em 3 vezes menos. A largura da cachoeira é mais do que 300 m cachoeira, a "ferradura" — quase 800 m. nome "Niagara" leva o nome de ascendência alemã a palavra "Onguiaahra", que literalmente significa "Trovoada de águas". Nativos locais era a tribo de irokezskoe de Ongiara.
 


USA Urlaub 8.7.2006 - 13.8.2006

 

As raízes da cachoeira são o oledenenii de Wisconsin, que terminou há cerca de 10 000 anos. América do norte dos grandes lagos e o rio Niágara é o resultado da última folha de gelo continental — uma enorme geleira, indo para a área do leste do Canadá. Depois que o gelo derreteu, a vala de drenagem da região dos grandes lagos tornou-se o moderno Rio de Niagara, que não poderia funcionar no vale do velho e formaram um novo canal na paisagem alterada. Quando o recém-formado nepodveržennye me deparei com as rochas de dolomita de erosão do rio, esta camada é raz″edat′sâ são muito mais lentos do que o nível mais baixo de rochas de xisto e arenito macios. Como resultado, o rio era sólidas camadas para dar forma a uma cachoeira.



No século XIX, o turismo tornou-se em voga, e no meio do século, a indústria tornou-se um grampo na região. A popularidade da cachoeira para turistas aumentou drasticamente após o fim da primeira guerra mundial devido à proliferação de tráfego de veículos. A beleza deste milagre da natureza atrai muitos turistas de todo o mundo, o que contribui para a prosperidade das cidades, situado nas margens de Cataratas de Niagara Falls, Nova Iorque, Estados Unidos e as Cataratas do Niágara, Ontário, Canadá. A vista mais colorida das Cataratas do lado canadense. Algumas centenas de metros a jusante de Niagara Falls e pendurado um "Rainbow Bridge", aberto ao movimento de carros e pessoas entre os dois países. Debaixo de uma cachoeira, construída de usinas hidrelétricas, que atualmente produzem até 4,4 gigawatts de eletricidade.