Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (447 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Caviar
Caviar

Produção de caviar

5149240_50691058_0050 (411x56, 5Kb)
Caviar preto tem sido uma commodity internacional, e não é surpreendente que o terceiro maior exportador mundial deste produto há alguns anos chegou a Israel. Certamente, muitos podem se perguntar como este país está associado com caviar preto. Mas mais estranho que possa parecer, mas é verdade, e hoje esturjão caviar vem de Israel, não só em os EUA ea Europa, mas mesmo na Rússia.
A criação do sector das pescas como uma criação de esturjão Israel deve nativos da Roménia, que em 90 s abriu a primeira empresa especializada no cultivo de trutas e esturjões.
(22 fotos)

1. Sua companhia trabalho iniciado em 1992 com, Yigal Ben-Tzvi entregues a partir de ovos fertilizados Rússia de esturjão.
2. Até à data, algumas lagoas de Kibbutz Há mais de 70 mil esturjão, a maioria dos quais já atingiram a idade de 12 anos. De cada peixe pode obter até 3 quilos de caviar.

3. O material de partida, Kojima tornou-se fertilizado ovos de esturjão e frite, foi obtida a partir de Astrakhan e outras cidades. É por causa dele e conseguiu crescer grande esturjão, o que permitiu que Israel se tornar um exportador de caviar sob a marca "Caviar Galiléia".

4. Na execução do projecto foram gastos 40 milhões. Shekel. No entanto, os empresários não lamentar a decisão de se envolver em piscicultura, como este segmento de mercado é bastante promissor.

5. O primeiro fornecimento de caviar da empresa Caviar Hagalil teve lugar em 2010. Foi então capaz de ganhar cerca de 15 milhões. Shekel, representando mais de um terço investido por 10 anos significa.

6. Um dos trabalhadores agrícolas peixes em nome de Salman Marhazh diz que antes de retirar os ovos de peixes maiores de 8 anos cada um deles verificável. Para fazer isso no estômago de peixes feita uma pequena incisão e gentilmente tirou uma baga. Isso determina o grau de maturidade do caviar. Se isso não for suficiente, o peixe é liberado para a piscina por mais seis meses.

7. Desde a sua criação, a empresa já passou o passo mais difícil é a formação de uma população de esturjão do sexo feminino. Demorou 10 anos, durante o qual o preço dos ovos aumentou de US $ 500 a 4 mil dólares por quilograma.

8. Israel é o único país que conseguiu exportar o esturjão e caviar, não tendo acesso ao Mar Cáspio.

9. É surpreendente eo fato de que a desova do esturjão começa em Israel, alguns anos mais cedo do que no Mar Cáspio. Talvez isso foi possível graças ao clima do país e, possivelmente, algumas das tecnologias que os israelitas mantidos em sigilo.

10. Os principais produtores de caviar tem sido considerada a Rússia eo Irã. Além disso, uma certa percentagem do produto é produzido no Sudoeste da França, mas para Turquemenistão Sturgeon dificilmente vem, o que a caça furtiva culpa.

11. Devido à redução da população de esturjão no Mar Cáspio caviar valor do mercado global aumentou de R $ 500 até 5000. Para proteger esta espécie de peixe desde 2007 na Rússia por 10 anos a proibição da produção e venda de caviar preto.

12. Um membro do kibutz leva os ovos, eo segundo é ocupado se preparando para sua embalagem.

13. Apesar do nome, caviar, este produto tem seis cores. Um dos melhores é considerado caviar israelense com uma tonalidade bronze.

14. Eis os ovos obtidos a partir do esturjão.

15. A desova resultante é misturado com sal.

16. O fato de que na Rússia chamado "salgado" caviar do mundo é chamado Mallosol, o que significa "grau de direita, de cima."

17. Mas os israelitas não favorecem grandemente o esturjão como pela falta de suas escamas considerar este peixe não-kosher.

18. O Director do Kibbutz Yigal Ben Tzvi mostra um pote de caviar, pesando uma onça ou 28 gramas, eo custo - $ 140.

19. O Director do Kibbutz Yigal Ben Tzvi demonstra um dos jovens esturjão.

20. chefs famosos usar caviar para preparar um jantar exclusivo para os ricos homens de negócios em Bangkok.

21. Caviar servido no Sundance Film Festival em Park City, EUA.

22. Durante a recepção de gala anual por ocasião da cerimônia do Oscar em Hollywood hóspede pode tentar biscoitos com salmão e caviar produzido sob a forma de estatueta do Oscar.