Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (380 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Charme do animais
Charme do animais

ESTE VIDEO É SURPREENDEMENTE BELO!
Águia Careca

fonte loveopium.

 

Águia americana - é um grande pássaro de rapina falcão família, que vivem principalmente na América do Norte. É um dos símbolos nacionais dos Estados Unidos; sua imagem estilizada está disponível em muitos dos atributos do Estado, incluindo o emblema nacional - o Grande Selo, eo padrão presidencial.

Vale ressaltar que em Inglês moderno do pássaro chamado "águia careca".

16 foto

Águia Careca

1. Águia americana - uma das maiores aves de rapina na América do Norte, mas a maior é consideravelmente inferior ao de águias de cauda branca relacionados. O comprimento total é de 70-120 cm, envergadura 180-230 cm, peso - até 6,3 kg.

Águia Careca


2. Apenas os filhotes nasceram parcialmente coberta para baixo branco-acinzentado, a pele é pintada na cor rosa, a cor das garras na carne. Após cerca de 3 semanas, a pele torna-se azulado, coberto com pernas amarelo.

 

Águia Careca

3. O equipamento definitiva da pena da águia fica apenas no início do sexto ano de vida. A partir desta idade das aves distinguido cabeça e cauda branca em um marrom escuro contrastando, quase fundo preto do resto da plumagem.

Águia Careca

4. "Águia americana" vive principalmente no Canadá e nos Estados Unidos, às vezes penetrar nos estados do norte do México. Até o fim do século XX que relatos de avistamentos águias no Extremo Oriente russo.

Águia Careca

5. A águia americana está no topo da cadeia alimentar, com exceção de aves adultas humanas praticamente sem inimigos naturais.Naqueles casos raros em que o casquilho está localizado no solo, o risco pode ser de predadores terrestres.

Águia Careca

6. Os ornitólogos acreditam que antes da chegada dos europeus no continente norte-americana viveu 250-500 mil. Eagles.

Águia Careca

7. Na primeira metade do século XX a população de águias americanas diminuíram significativamente, em relação às quais, em 1967, ele foi aceito sob a proteção do governo federal dos EUA. Recentemente, tem havido uma tendência para aumentar o número de aves

Águia Careca

. 8. Após a Segunda Guerra Mundial, quando o número de águias nos estados continentais foi estimado em cerca de 50 mil, agricultura tornou-se amplamente utilizado DDT - pesticidas contra pragas de insetos. Este insecticida é ingerido aves com comida e acumular nele, afetando o metabolismo do cálcio. Ele não causa dano direto para as aves adultas, mas um impacto negativo no desenvolvimento da prole - os ovos tornam-se frágeis e facilmente destruídos sob o peso das galinhas. Tais efeitos adversos das substâncias químicas levou ao fato de que em 1963, quando foi feita a primeira contagem oficial de aves nidificantes em 48 estados apareceu registrou apenas 487 pares.

Águia Careca

9. Tal como outras águias, calvo alimenta principalmente de peixes, mas também ataca jogo de tamanho médio. Na ocasião, um grande pássaro de bom grado seleciona comida de outros predadores. Estima-se que cada pássaro come dia 220-675 gramas de alimento.

Águia Careca

10 águia americana na natureza tendem a viver até 15-20 anos. Mais idoso, que tenha atingido a idade de 32 anos e 11 meses, foi rodeado pintinhos em 1977, em Maine e encontrado morto em 2010, perto do lugar de nascimento no condado de Charlotte, no Canadá.Mesmo mais tempo - até 36 anos (de acordo com outras fontes, até 47) - aves de capoeira vivas em gaiolas.

Águia Careca

11. A evidência arqueológica aponta para a antiga relação entre o homem e águias. Em todas as vezes, penas e outros organismos águias e águias douradas desempenham um papel importante na vida dos índios. Em tempos históricos, as asas foram feitas a partir dos ossos assobios cerimoniais para os guerreiros, doença óssea tubular banidos, suas garras foram feitas amuletos e jóias. Acredita-se que as penas dessas aves representam força e honra, estimá-los dentro da tribo, e é herdada de uma geração para outra.

Águia Careca

12. 20 de junho de 1782 da águia americana oficialmente se tornou conhecido como o símbolo nacional dos Estados Unidos após o Congresso Continental, depois de seis anos de debate feroz, votou a favor de uma imagem moderna do emblema nacional deste país - o Grande Selo. Em uma pata águia comprime 13 flechas na outra - um ramo de oliveira.

Águia Careca

13. As empresas privadas também retratam uma águia careca, quando querem enfatizar sua origem americana. Por exemplo, sua imagem pode ser vista em logos transportadora American Airlines e fabricante de motores de aviões Pratt & Whitney.

Águia Careca

14. As águias americanas - grandes construtores. Seu ninho é uma enorme braçada de galhos e ramos, localizados principalmente na copa da árvore de vida elevado, com a possibilidade de alcançar é livre, não precisa mais alguns quilômetros de águas abertas. As fontes disseram que o ninho de águia - a maior de todas as aves da América do Norte.

Águia Careca

15. Muitas vezes o ninho pode atingir 2,5 m de diâmetro e 4 m de altura e pesar cerca de uma tonelada!. De acordo com o Guinness Book of Records, o maior ninho do pássaro conhecido águias também pertence: em 1963 perto de Florida St. Petersberg foi medido edifício, que acabou por ser sobre o diâmetro de 2,9 metros e uma altura de cerca de 6 m.

Águia Careca

16. Águia. Ele "águia careca".

Águia Careca