Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Clareamento caseiro de dentes
Clareamento caseiro de dentes

Clareamento caseiro dos dentes

Dentes saudáveis, bonitos, em linha reta é importante, bonita, todos gostam de ter um sorriso bonito. Mas ainda importantes e bonitas para os dentes eram brancos, este é um efeito secundário. Dentes bonitos, brancos sempre causar uma boa impressão.

Receita ajudar praticamente em todas as doenças da gengiva e quase que instantaneamente, clareia os dentes, dissolve pedras e vincula-se a pequenas feridas na boca. de doença periodontal, gengivite, escuridão, as raízes dos dentes, dental pedra e qualquer condição dolorosa na boca e mau hálito.

4208855_V9xY6p5sutg (550x329, 26Kb)

Você precisa fazer um simples colar de:
1.0.5 Colher de chá de bicarbonato de sódio, adicionar 10-20 gotas de água oxigenada (farmácia) e algumas gotas de limão. 2. A massa está pronta!

Como aplicar:
1. com um mergulho em uma pasta.
2. Esfregue os dentes e gengivas de fora e dentro da massa.

Alguns pequenos truques do comércio:
1. Limão e bicarbonato de sódio neutraliza dá frescor, refrigerante limpa os dentes contra a placa bacteriana e oxigenada desinfeta e alvejantes.
2. Após a limpeza, eu me sinto como a rainha: dentes tão puros que brilhar como pérolas, e um ligeiro odor de limão dá um ambiente alegre.
3. você também pode enxaguar a boca com água oxigenada: 1-3 colher de chá de água oxigenada em 50 ml de aquecer água quando todos a condição dolorosa na boca.
4. mas é de mau gosto! Mas é muito útil. Então o efeito de branqueamento dentário é fixo, e continuam a ser brancos, mesmo se você não limpe-os com um cotonete.
5. Mas para fixar o efeito de clareamento, é fazê-lo regularmente!
6. Além disso, aqueles que decidem para escovam os dentes com esta pasta, eu aconselho você a lembrar-após a escovação, 15 minutos é sem enxágue, nada para comer ou beber.
7. Estou secando meus dentes restantes com bicarbonato de sódio, seco com um cotonete de algodão, limpando a minha língua e então todos o "recolher" saliva e vyplevyvaû.
8. Externos mesmos lábios e ao redor deles eu enxaguar com água. Isso é tudo.

Fonte Dra Elma Moraes Gort