Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Coluna vertebral e articulações desmineralizada.
Coluna vertebral e articulações desmineralizada.

Coluna vertebral e articulações desmineralizada.

5177462_original_2_ (700x684, 295KB)
 

Coluna vertebral e articulações desmineralizada.

A deposição de sais no sustavh ocorre gradualmente, lentamente no início completamente transparente e indolor. Aqui, nesta fase, quando não há alteração perceptível, é hora de fazer a limpeza das articulações. Mas, se a mudança é - isso não significa que o acordo com a purificação da tarde, pelo contrário, é ainda mais shows, porém, e pode tomar mais difícil, com um pouco de dor.
Portanto, esteja preparado para isso e não se preocupe.
  Purificação de suco de rabanete preto.

Nota: Se não é a doença crônica das articulações e deposição significativa de sais, esta técnica pode causar alguma dor. Não há nada de errado com essa dor só poderia indicar que o processo de limpeza está indo bem. Mas se você continuar ruim dor física a partir deste método de tratamento deve ser abandonado. Mas se o sal for torturado você para que você está disposto a ser paciente para se livrar deles, então o risco: preto suco de rabanete pode curar até mesmo a doença mais grave e sério das articulações!

Pegue 10 kg de rabanete preto , lavagem, livre de raízes e não descascadas, tritura e esprema o suco. Despeje o suco dentro do frasco, feche a tampa e coloque na geladeira.

O suco deve ser feita três vezes ao dia, independentemente da dieta com não mais de 2 colheres de sopa de uma só vez. Então, todos os dias, durante o tempo que o suco não acabou. No período de purificação necessário eliminar de sua dieta pastelaria, pratos de carne, carne, ovos e produtos que contêm amido.

 

Leite de limpeza e raiz de salsa.

Este método é muito poderoso e bastante complexo, é muitas vezes tolerada bastante difícil: você pode sentir tonturas, arritmia cardíaca. Se você tem uma tendência a tais doenças, abster-se de esta limpeza. Além disso, pode haver a irritação da pele e dor nas articulações. 

As mulheres grávidas, este método é absolutamente contra-indicado, uma vez que pode causar aborto. E se você não tem contra-indicações, mas você se sente pessoa forte e corajoso e quero ser como a sua vontade para a prática, este método é para você.

Zagotovte  raízes 2 kg normais de salsa jardim como lavar, picar. A pasta resultante despeje leite fresco, no valor de 3,5 litros e ferver durante 1,5 horas. Como resultado, deve ter um monte de que tem a consistência de mingau. Esta "confusão" para distribuir durante 3 dias e há pelo 3 a 4 vezes por dia, a intervalos regulares. Além de que, nesses três dias não mais lá. É aconselhável comprar a partir de uma coleção diurético farmácia e beber durante estes três dias. Os sais são lavados para fora da junta e na urina. Assim, a rede é não só as articulações, mas todo o sistema esquelético.

 

A purificação da água de batata.

Este método limpa as articulações e alivia a inflamação na artrite. Além disso, de tal modo afastada e intestinos. 
Batata água - este é o líquido que permanece após o cozimento batata "em uniforme". Pouco antes de cozinhar  as batatas , lave-o bem. Beber esta água três vezes ao dia: pela manhã com o estômago vazio no meio do dia e antes de ir para a cama - assim durante duas semanas, em seguida, fazer uma pausa para 2 semanas, em seguida, repetir o curso.

Se poliartrite é bastante eficaz significa  caldo de batata:  1 kg de batatas como a matéria deve ser lavado, cortado em pedaços pequenos e cozinhe por 1,5 horas, depois escorra e esprema delicadamente. A quantidade de caldo de carne, e no momento de sua admissão é determinada pela vontade e bem-estar - individualmente pela pessoa que se submete a purificação.

 

Limpeza articulações caldo folha de louro.

Os recém-chegados para realizar este procedimento deve ser realizada a limpeza das articulações no primeiro ano uma vez a cada três meses. Nos anos seguintes - uma vez por ano. Procedimento de condução:

5 g de folha de louro  mergulhada em 300 g de água e ferver durante 5 minutos, seguido de uma infusão de 3-4 horas numa solução térmica é drenado e beber em pequenos golos durante 12 horas (toda de uma vez é impossível - pode provocar sangramento). 

O procedimento é repetido durante 3 dias. Uma semana mais tarde, pode ser repetido por mais três dias. Nos dias de tratamento -. Comida vegetariana 
A purificação das articulações realizadas no primeiro ano - uma vez por trimestre e, em seguida - uma vez por ano e sempre após a limpeza do intestino. Os intestinos bruto pode causar emissões alérgicas sob a influência de caldo de folha de louro. 

Como trazer sal do corpo?

Como trazer sal do corpo?

1. limpeza Arroz

O processo de purificação de arroz é bastante simples. À noite, despeje 3 colheres de sopa de arroz 1 litro de água. Na parte da manhã, escorra a água, despeje fresco e cozinhe por 5 minutos. Em seguida, lave o arroz, cubra com outra porção de água e deixe ferver por 5 minutos novamente.Então faça mais duas vezes. Após 4 cozinheiros arroz devem ser consumidos na forma de calor e 3 horas sem comida. Em seguida, comer a dieta habitual, com a inclusão obrigatória na dieta de frutas secas.Arroz transparente vazio, neste caso não é comida, e medicamento - que como um sorvente recolhe e exibe o corpo de sal. 

O curso de 10 dias de limpeza.

As frutas secas podem ser feitas "bolo": percorrer um moedor de carne 300 g de damascos secos, uvas passas, ameixas secas, adicione a metade de um limão e tempere com todo esse mel. Guarde este "bolo" na geladeira e tomar uma colher de sopa à tarde.

2. Saving Lavrushka

Ao limpar a folha de louro pode não supercool e os cuidados devem ser exercício moderado. Despeje 0,5 litros de água 5 pedaços de folha de louro e cozinhe 20 minutos. O caldo resultante deve beber um gole de 2 - 3 vezes por dia. Uma vez que este método é bastante poderoso método de limpeza dos intestinos, em seguida, tomar esta decocção deve ser 3 - 5 dias.

3. infusão Lingonberry

Derivar o sal do corpo para ajudar a dieta de vegetais e consumo regular de água, com infusão de bagas cranberries (1/3 capacidade). Insira na sua dieta vegetais cozinhados - cenoura, beterraba, aipo, repolho, batata menos. E substituir o seu infusão bebida de bagas cranberries.

4. Buckwheat - kefir dieta

Este método de derivação de sal do corpo é muito popular na Finlândia.À noite, coloque 2 colheres de sopa de moer trigo sarraceno 1 copo de iogurte e comer de manhã. Um total de 5 dias de tal dieta pode ajudar a reduzir significativamente sal "reservas", bem como ajudar a perder peso.

5. bolos chineses

Na medicina popular chinesa praticada por tal método eficaz de terapia física como uma sobreposição nas solas dos pés de pelotas de barro.Misturar duas colheres de sopa de argila com uma colher de sopa branqueado numa mistura de pó de ervas camomila, sálvia, mil-folhas (em partes iguais) e local sobre o centro do pé, onde existem 60 pontos activos. Manter estes bolos deve ser, pelo menos, uma hora. Este procedimento também ajuda com edema das pernas e distúrbios circulatórios nos órgãos pélvicos.

6. Fruit "vassoura"

Resulta dos depósitos de sal no corpo vai ajudar citrus cocktail - 1 copo de suco de laranja com meio copo de limão. Bebido na noite, esta bebida é bem alivia a inflamação e limpa os vasos. Às vezes, você pode substituir a groselha preta laranja.

Fonte da internet