Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
7




Partilhe este Site...

18:27:25


Comidas muito estranhas
Comidas muito estranhas

A cozinha tradicional é uma das melhores maneiras de descobrir um país desconhecido, não é nenhum segredo. Em suas viagens, estamos tentando a gastronomia local, para se sentir como um local e com a mesma sensação de tempo as tradições culturais e culinárias do estado, muitas vezes por centenas de anos. Mas é uma coisa para desfrutar de espetinho suculento em um dos cafés de Viena e muito outro para saborear algo como um gafanhoto ou um escorpião em algum lugar na Ásia. No entanto, há uma grande diferença? Em nossos coleção-8 pratos tradicionais e exóticos de diferentes países que você quase não se atreveria a gosto.

 

Cobaia: Peru

A maioria das pessoas sabe-los como criaturas rangidas pouco agradável, completamente inútil, mas tocante, que comprou as crianças em vez de cães vyprašivaemoj. No Peru, a atitude especial de porquinhos da Índia ("cuy" em espanhol). Existem dezenas de brincar no quintal e então enviado para a grelha. Assado inteira e servidas criaturinhas são, para dizer o mínimo, não muito apetitoso. No entanto, apesar de serem semelhantes a um rato, sabe exatamente coelho crocante.

 

Foto: lluís vinagre

 

Escorpiões: Tailândia

A idéia de comer algo que você pode obter bater em agonia, só à primeira vista parece tão louca. Pelo menos, em muitos países asiáticos, incluindo Tailândia, encontraram-se desta forma positiva e começou a olhar para os escorpiões como uma boa fonte de proteína e a possibilidade de morte. Em Pequim, eles são assados em espetos, enquanto que na Tailândia, esses insetos são preparados na grelha ou embebidos em uísque. Que tal na vila oculta da grama? Bem, em parte são reminiscentes de pipoca com uma camada exterior crocante e um Interior mais macio.

 

Foto da coisa: p.

 

Gafanhotos: México

Esquece que uma vez levou o amendoim ou pipoca para cerveja gelada. No estado mexicano de Oaxaca, você será presenteado com tacos ou guacamole com gafanhotos como ingrediente principal. Mais preferido para cozinhar os indivíduos são jovens gafanhotos: por causa da falta de asas e uma textura mais macia. Eles são fervidos, lavada e depois cozer no forno com sal e pimenta. Leve e crocante, sabor mais gosto de plantas secas.

 

Foto: Ricardo

 

As larvas de "vitèetti": Austrália

Essas larvas gordas por milhares de anos foram um alimento importante para os indígenas australianos. Crescem a cerca de 7 centímetros de comprimento e pode ser encontrados em toda a Austrália Central, onde se alimentam da casca do sumo de árvore antes de você se transformar em traças ou ser comido, dependendo como gracioso para eles é destino. Preparar madeira larvas, geralmente, valââ em cinzas e, em seguida, a gosto a que se assemelham ovos mexidos. Às vezes, comer "vitèetti" e as matérias-primas e, em seguida, o procedimento assemelha-se o processo de kusaniâ um balão no interior que é algo vagamente semelhante a um ovo de galinha cru.

 

Foto: Elli Schweizer

 

Baiacu: Japão

Veneno do baiacu de uma cabeça de alfinete é suficiente para matar 30 pessoas. No entanto, chef habilidoso (eles são longos e muitas vezes especializar-se exclusivamente no Fugu) habilmente evita as partes venenosas do peixe. Em seguida, filés de peixe cortem em fatias muito finas, tão transparentes, que em uma placa-eles não são imediatos. Peixe tem quase nenhum cheiro e sabor. Mas, agradáveis, tendo provado uma peça, você pode congratular-se que você ainda está vivo. Então, trekking no restaurante se transforma em um passeio semelhante a uma montanha-russa ou, roleta russa, ainda mais provável.

 

Foto: Ed Kwon

 

Tubarão podre: Islândia

O tubarão da Groenlândia-polar fresh venenoso de carne porque ele contém muita amônia. O corpo humano é capaz de forma segura digerir que os islandeses vieram acima com uma maneira original de processamento-stušivanie. Primeiro, carne de tubarão é colocado em recipientes especiais com cascalho, onde sai dentro de 6 a 8 semanas. Depois que os tubarões alcançar o necessário padrão, podvâlivaâs′ ao ar livre, mesmo de 3-4 meses. Um total de peixe sai por cerca de meio ano, e tem gosto de alguma coisa entre lagostas e peixes.

 

Foto: slumbernaut

 

Pepino do mar: China

Na verdade não é, naturalmente, pepino e mar criatura sob a forma de salsichas (ou na verdade um pepino), você facilmente encontrar em qualquer restaurante chinês, que serve frutos do mar. Secas de pepinos do mar pode ser encontrados em mercados chineses ou em lojas especializadas em medicina tradicional chinesa. São secos, eles são embebidos em água por 12:0 e então extinguir outro duas horas e serviram com legumes. Sabor do prato é bastante agradável, e a textura é muito escorregadia, como um peixe.

 

Foto: Clara Alim

 

Coca-Cola: Filipinas

À primeira vista, a Coca-Cola é um ovo normal e vendidos com bandejas em qualquer pouco, em um lugar lotado nas Filipinas custa cerca de US $ 10 por pessoa. Na verdade, as coisas não são tão simples. Coca-Cola é um ovo de galinha cozido, em que já havia uma fruta com plumagem, bico e cartilagens. Para muitos Filipinos, saudáveis é nutrir na dieta diária habitual. Muitos deles são motivados pelo fato de que este prato não é apenas um gosto original, mas também tem um efeito positivo sobre o corpo humano.