Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


Conhecendo um pouco da India
Conhecendo um pouco da India

Índia unvarnished

 



Hampi. Índia

Hampi (Índia) -. A antiga capital e maior glorioso Vijayanagara Império (1336 por 1565), sob o seu poder é quase toda do sul da Índia. Monumentos da cidade de Hampi é um complexo arquitectónico, espalhar agora 26 quilômetros quadrados, que é um Património Mundial da UNESCO.
Decoração do moderno templo indiano. No centro da composição - Hanuman sânscrito para "ter um (quebrado) mandíbula," honrar o deus hindu do macaco. O culto de Hanuman - um dos Hindu mais popular. Sua honra como treinador nas ciências e patrono da vida da aldeia. Hanuman é particularmente popular no norte da Índia, onde ele é considerado o protetor contra todo o mal. Da Índia ao culto de Hanuman (o macaco e todos) se espalhou por todo o Sudeste da Ásia, incluindo a China, onde ele é reverenciado como Sun Wukong.
 Os índios são muito sensíveis à sua história e dá-lo de geração em geração. Durante séculos, antes mesmo que ele ganhou muita fama e pegou o mapa político do sul da Índia, Hampi considerado famoso centro sagrado. É parte do Kishkindhy região governada por Bali, como mencionado no "Ramayana". É aqui que tem havido episódios associados a Bali, Sugriva, Hanuman, Rama, Sita e Lakshman. O Anegondi cidadela atual localizado no outro lado do rio Tungabhadra, era a fortaleza do reino de macaco. Pedregulhos enormes em Hampi encontrar menção no "Ramayana", da mesma forma como as montanhas Hemakuta, Matanga e Malyavantha. O nome da cidade vem das Pampas, o antigo nome do Tungabhadra e Parvati, deusa casadas com Shiva sob a forma de Virupaksha. A maioria das estruturas foram construídas Hampi Krishnadevoy Raya (1509-1529).
Temple (à esquerda, tem nove níveis e sobe 50 metros à direita - o portão de entrada do templo) dedicado a Shiva, conhecida aqui sob o nome de Virupaksha. A história do templo pode ser atribuída a 7c. O estudo encontrou lá inscrições mostrou que eles pertencem às 9-10 séculos. Durante séculos, o templo é o lugar mais importante da peregrinação em Hampi e ainda está em vigor.
Colunas do basalto.
Acabamento exterior. Granito.
Temple no topo da falésia.
Hampi. Índia. Ver templo Virupaksha.

. Índia

Índia unvarnished
Nunca foi para a Índia, toda a minha visão e conhecimento deste maravilhoso país a partir do currículo, filmes indianos e educacionais ... Krishna, o animal sagrado, mandala, belas saris, decorações brilhantes, belezas de olhos pretos e bonito, danças e cantos ... não há nada que nós sabemos sobre este país, vamos olhar para ele através dos olhos de testemunha ocular enshtein65. Seus comentários e história com pequenas alterações.


Índia unvarnished
Tudo infância nos olhos desta menina ...
Imagem normal
Krishna - um nome de 57 de Vishnu, que significa "natureza do conhecimento e bem-aventurança."
Índia unvarnished
Sari seca!
Hibiscus Branco
Albitius ou acácia
Índia unvarnished
Rumores de que a Índia vegetariano país, provavelmente muito exagerados. Em Puttaparthi monte de porcos. Por que, se não para a carne? Curiosamente, eo que acontece com muitas vacas sagradas ???
... E há cidades sem filhos. E nenhum cuidado especial. E nada ao vivo. Propagar.
Índia unvarnished
O pé está em excelente condição. Dedos em linha reta. Saltos sem rachaduras. Eu tenho as pernas há mais admirado do que vice-versa. Ossos artríticas e cones não são cumpridas.
Pagoda, é a entrada para o museu. A presença do pagode no início do museu sugere de forma inequívoca que é a construção de um museu de haraktera.V religioso Todos os avatares ao seu valor real.
É um pequeno pedaço de um grande corpo de água. Pandemonium colorido carpa. Eles são enormes. Lá quilogramas 10 entre eles.
Índia unvarnished
Esta pegada Sita A partir dele ainda bate uma fonte de força, beleza e graça. Sita era a esposa de Rama. Ela ganhou um terrível demônio -Então. E ainda não foi a única esposa bonita e fiel, ela era dotada de um poder extraordinário.Só ela poderia mover uma caixa com um arco de Shiva ..
Índia unvarnishedÍndia unvarnished
Guirlandas
Floração de banana
Índia unvarnished
Oração
Índia unvarnished
Um vendedor ambulante. É algo como crackers. Perto do ensino médio para os meninos. Eles voaram como abelhas ao mel. Negócio rentável.
Todos eles usam em suas cabeças e não suas mãos. Malas de viagem, por exemplo porteiros colocar na cabeça. Se as mãos são adiadas, como algo é poder redistribuiu errado. Nós, então, ficam doentes ... Ufa!)
Índia unvarnished
Um ferreiro local
Voando macaco Hanuman. Assistente de Rama.
Índia unvarnished
Este pequeno-almoço na cantina do Sul da Índia. Vale a pena 12 rúpias. Panquecas massa azeda, eu quase comi, foi o tamanho de 2 panquecas. Molho de creme azedo afiado. Pontos negros na bagunça que é sementes de mostarda preta. Eles dão mingau sabor de noz, molho raspada dedos diretamente para mingau, aquecendo e comido com a mão. Eu gostei. As mãos têm saborosa. Lamber os dedos divertimento. Quanto a bebidas, você pode escolher café, chá ou leite. Eu sempre tomou o leite. Todas as bebidas são muito quente e doce. Gostoso. Uma rachadura parece suástica com meu vestido. A suástica é uma energia de vida turbilhão. A suástica azul é infinita perfeição do Céu, vermelho - a perfeição infinita de virtude ... Meu vermelho !!
Pulseiras. As mulheres indianas são sempre acompanhados por uma leve pulseiras jingling ... como europeu - perfume (Efremov).
Índia unvarnished
Aqui é um enorme sol. Levantou-se. Meditadores estão esperando por este momento. assim que o disco está fora das extremidades montanhas meditação. O sol no céu. É, mas não brilha. Apenas branco ou ligeiramente rosada disco. No Vietnã, começou com o primeiro raio de extravagância mágico. Aqui, nenhum barulho. Tudo tem o seu tempo.
Apenas um número infinito de diferentes plantas semelhantes à acácia.
Índia unvarnished
Elephant SAIBABY - Lakshmi
Índia unvarnished
Vista frontal de ...
Retrovisor ..
SCHA .. vai ser bom como novo !!
Índia unvarnished
Crianças da Terra, com os pais vendem frutas ...
Pneu
Índia unvarnished
Aqui estão eles ... corantes naturais na Índia !! Todas as cores de origem natural.
Do ponto de vista esotérico da mandala é uma matriz energética que interage com um homem em um nível multidimensional. Cada lado tem sua própria mandala. Cada templo, também !!
Índia unvarnished
Mandala - uma imagem em um círculo, criado de uma certa maneira para uma finalidade específica. O círculo concluiu vários símbolos, que em combinação fornecer informações.
Vaca indiana decorada com pintura ... Mandala - ele figuras que combina formas incríveis e as proporções geométricas estritas. amorosamente rolou aqui em cima em tais bolas. Em uma panela sagrado Tulsi da manjericão.Ele está presente na entrada para qualquer casa. Seu todas as manhãs, também, decorar com flores frescas. Ele próprio é capaz de florescer. flores semelhantes ao nosso Veronica Koloskov. A fragrância de Tulasi tão forte que até o meu nariz não cheiro mais fácil de distinguir.
Índia unvarnished
Jung acreditava que a mandala - símbolo arquetípico do anseio de interação psicológica humana com outras pessoas.Todas as manhãs, a mudança dos padrões! Sua lavagem e desenhar um novo. Outra completamente diferente.
Índia unvarnished
Mamão.
Ao vivo, e você pensou que o metal ...)))
Índia unvarnished
Bradobrey.Rabotayut navalha exclusivamente em linha reta, e, portanto, mais bazares mobilke e me observando. O cliente tem de ter nervos de aço.
Quebrar um coco ao meio. Insere a faca. Gire a manivela e agora você está pronto coco.
Na Índia, um monte de panelas de aço inoxidável. Há tantas coisas incomuns. Alguns copos, ploshechki, frascos, recipientes. Cruets em que anteriormente estavam indo em carros do carro de jantar. De tamanhos diferentes, um monte de posudki miniatura.
Isso é o que engomar!
Penteado! ... (Este é um homem)
Índia unvarnished
IT - Spathodea. Spathodea (Spathodea) - uma árvore perene da família Bignoniaceae exótico. Também conhecida como a "árvore-fonte", "Spathodea árvore tulipa Africano." Estes nomes são com razão, porque as grandes flores vermelhas brilhantes realmente se parecer com tulipas. Homeland das plantas incrivelmente bonito - África Tropical.
Cachorrinho é difícil de explicar, golodayut.Schitayut seus seres inferiores.
Índia unvarnished
School for Boys
Adolescentes
Índia unvarnished
Família
O suco fresco
A menina vai para lavar a roupa. Todo esse monte dele e perestiraet água otpoloschet deste jarro. Aqui, olhe ...
Sua amiga já tinha resolvido. E por isso é apagado. Direito na calçada. Água a água com sabão e acertar as coisas no asfalto. Em seguida, despeje água limpa. Ele é feito.
Casa de alguém
Índia unvarnished
Muitas vezes raspada mulher. O que isto significa, eu não sei. Na Índia, em diferentes tradições espirituais para o cabelo são muito específicas. Eles raspam um careca ou nenhum corte ou barbear. Budistas e cabelos bhakti yoga completamente raspada fora como um sinal de "rendição ao Senhor", mas bhakti-yoga deixar um tufo de cabelo na coroa ao anjo caso em que era mais fácil de agarrar e arrastá-los para o Paraíso.
Indianas pepino, tomate, feijão, pimentões, cebola, rabanete, batata, tudo o que eles têm. No sábado, em Puttaparthi szzhalis de todas as aldeias. Compradores quase não foi. Montes de legumes e frutas. Tudo para a próxima nada.
A menina familiar no pulseiras e olhos pires ...
Serralha
Nota: Todos os meninos que são grandes e pequenos pendurados diante. Todas as meninas que são secas diretamente sobre o solo. As mulheres estão ganhando energia a partir de terra, para vestuário e contactado directamente)) e os homens do espaço. Estes lógica. Portanto, pairando no ar :)
Madonna indiana!
Índia unvarnished
Poinsétia. Na natureza, é um bastante grande arbóreo-arbustivo. Trunks como o nosso Rowan vermelho.
Mussenda Philippine!
Estudantes celebração.
Todo mundo tem uma vela
Índia unvarnishedÍndia unvarnished
Obrigado pelas fotos, comentários interessantes e história enshtein6