Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (357 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Criaturas incríveis
Criaturas incríveis

MAR VERMELHO!

DIÁRIO



As criaturas incríveis Limbe-underwater Zoo, Sulawesi, Indonésia


As criaturas incríveis Limbe-underwater Zoo, Sulawesi, Indonésia (bicho de zoológico Lembeh Estreito subaquática, Indonésia)

Para os mergulhadores, a Indonésia é uma região única. Mais resorts, embarcações de Safari, rotas e áreas para mergulho em nenhuma outra região do mundo e isso é claro que a maior do arquipélago e os trópicos. Claro, o Harlem resorts nas ilhas na costa oeste de Papua na escuridão de Papua barata, que poucos sabem, mas estreito Limbe distrito sobre a ponta norte de Sulawesi é amplamente conhecido na Comunidade de mergulho.
Подводный мир

1. subaquáticos habitantes das encostas Limbe estreito, especialmente para os amantes da fotografia subaquática macro, bem como mergulhadores com uma tendência para desfrutar de busca e visualização de detalhes coloridos, ao invés de algo grande e flutuante. Na verdade, a maioria da área é cai sob a definição de muck mergulho.

Este espaçoso frase cunhada no dicionário dajveskij Bob Halstad, quando ele trabalhava em um capitão de navio Safari com alojamento a bordo Telita em Papua-Nova Guiné. A fim de economizar combustível, ele dirigiu os clientes para os recifes coloridos e disse-lhes sobre o seguinte:


-"Querida, por que precisamos ir, você sabe, mar aberto, pitching, claro. Quem precisa desses corais coloridos, clareza fantástica, abundância de peixes pelágicos. É velho como o mundo. Oferecer para mergulhar no mundo subaquático exclusivo e adivinhem onde? Sim, bem aqui na nossa Baía perto do cais, lá no fundo das deslumbrantes paisagens da negra vulcânica areia, cheio de lixo como latas, sapatos velhos e pneus, e neles, você não vai acreditar, vivê-la. Nyrâte e eu veremos."
Para um convincente impacto frases importante expressão, alimentação e, claro, sem o exemplo pessoal. O termo tomou conta e acredita-se que se você só dê um mergulho nos recifes e procurando por Marco, então não é uma mergulho de lama, mas se você examinar o escuro, muitas vezes chamado de solos de lama, com um monte de destroços e oprimidos corais, essa sujeira só mergulho em toda sua glória.

 

Na foto um representante clássico Mack mergulho-peludo peixe-sapo (um cabeludo frogfish Antennarius striatus), se destacou por sua vyrostam de pele nitevidnym. Geralmente mascarada por dia e caça em uma emboscada na região do olho é um raio da barbatana dorsal, transformado à semelhança de uma vara de pescar com isca no final. Peixe e isca-los pomahivaet ritmicamente flutuar, recordando o estômago, o que atrai para a boca do peixe, um pequeno peixe pequeno, que ela come.
Подводный мир

2. na verdade, o estreito em si é pequeno, apenas-2 1,5 km de largura e 15 km de comprimento e está localizado entre a pequena ilha de Victoria e a costa do extremo norte da grande ilha Indonésia de Sulawesi. O aeroporto internacional mais próximo para Manado (MDC), o caminho mais curto de chegada via Singapura.
Подводный мир

3. adicionais cores na atmosfera especial do Mack mergulho adiciona bairro de um grande e desenvolvido o porto de Bitung. O número de navios na área portuária de água é maior do que uma dúzia, principalmente de pesca e transporte de produtos agrícolas. O porto está localizado na parte sul do estreito, por isso, quando o vento sobre as direções norte e sua influência na mergulhando ao mínimo.
Подводный мир

4. a costa do continente mais densamente configurado, principalmente de aldeias, algumas tarefas domésticas. O montanhoso pistas, na verdade muitos vulcões, solos são férteis e plantações. Por parte dos edifícios menores devido a um membro da logística complexa, embora muita da terra em propriedade privada e espera para projectos de investimento.
Подводный мир

5. sobre a obožaemye todos os mergulhadores especializados resorts de mergulho que combinam uma acomodação confortável, um excelente restaurante e centro de mergulho. Em um só lugar, sem necessidade de quaisquer transferências nas manhãs, confusão ou custos adicionais. Sua estadia no resort, você pode executar típica de 3-5 mergulhos por dia, se você tem o entusiasmo e o mergulho Nitrox, e mais. O custo em 800-1600/semana tudo incluído mergulho dive sites 2-10 min executar, em média. Foto Sea resort Kungkungan Bay Dive Resort.
Подводный мир

6. em geral, o IAC mergulho particularmente reverenciado pelos fotógrafos, bem como personalidades com botânica e calmo estocam caráter, propenso a incomum. Que não importa o quanto eles podem gastar 20 minutos para fotografar o peixe-sapo tímido ou a lupa olhando para um pequeno camarão. Laranja cor variação na foto gigantes peixes-sapos (frogfish do Commerson Antennarius commerson), sentados sob uma colônia de coral Ksenia (Xenia) com características pulsantes pólipos, ritmicamente, abrindo e fechando no processo.
Подводный мир

7. tendo feito um mergulho de Limbe com um guia experiente, você pode ver as dez espécies de peixes, das quais até mesmo experiente mergulhador não for cumprida sempre. Outro peixe incomum, bottom lifestyle-Escorpião peixe ou peixe-escorpião Èčmejera (peixe escorpião roxo ou Rhinopia eschmeyeri). O gubastyj pode sugar dentro da boca de um peixe em um quarto de seu tamanho.
Подводный мир

8. aqui, como dizem, o importante é para não ter medo. Quando você passar em um meio metro acima do fundo e de repente você vê um par de olhos com sorriso carnívoros krivozuboj enlameada e, em seguida, este filme pode tornar-se desconfortável. Na verdade, estamos presenciando mais um astrólogo de peixe incomum (Stargazer Uranoscopus ou chinensis), completamente enterrado no chão, deixando os olhos fora e toques e as capturas de emboscada passando o peixe. Predador muito liso, então depende de sua obscuridade, que iria nadar perto.
Подводный мир

9. encontre no Recife do Trubkoryla decorado (paradoxus ornamentado Pipefish fantasma ou Solenostomus), nem todos podem. Seu tamanho não é propício para detecção rápida (8-12 cm), e mimikrirovat′ olhar sob os objetos circundantes, para mesclar com o lírio do mar, amarelos gorgonian fãs ou corais moles de colônia. Em solos escuros são mais primetny, às vezes flutuam casal e quase sempre viradas para baixo, olhando alguma coisa no chão e à procura de pequenos crustáceos.
Подводный мир

10. típica sujeira ao redor em amostras de indivíduos jovens (forma juvenil), há muito mais calmo, sempre encontra abrigo e uma melhor chance de crescer. Se você olha para os diferentes itens e inundou a cavidade, é possível encontrar uma pequena versão do peixe familiar, por exemplo, decorado com peixes-sapo (pintado frogfish Antennarius pictus ou). O nome vem do seu modo de viagem, quando eles estão com pressa, você literalmente andar na parte frontal inferior do emparelhado aletas e quando está com pressa, então sirva-se à cauda, saltando vários centímetros acima do fundo, como um sapo.
Подводный мир

11. absolutamente mágico aspecto manchado tabby arlequim camarão (Hymenocera ilhas ou camarão Harlequin), dimensões de alguns centímetros. Nesta espécie uma desproporcionada, garras, mas eles não estão sendo usados em combate ou caça, mais como uma fachada para um confronto sobre território e ohmureniâ fêmeas.
Подводный мир

12. e aqui está que este morador mar brilhante e colorido tem uma reputação de ser um lutador real, capaz de suportar os adversários ainda maiores. Este animal é chamado de câncer-Mantis Marine (Tamarutaca ou scyllarus Odontodactylis), de acordo com algumas fontes ele o campeão do mundo pela força do impacto na categoria massa mínima * aceleração máxima. Poderosos membros da frente podem atacar como um martelo para centésimos de segundo, então eles quebram grossas conchas calcárias de conchas de quitina ou esqueletos dos adversários. Não é no melhor dos mergulhadores curiosos em um dedo ou nezadačlivomu vidro lente subaquática boxe. Exclusivos altos olhos sensíveis sempre encontrará onde poudačnee para bater, então pouvažitel′nee com estes cancros.
Подводный мир

13. no solo arenoso de muitos animais usa a tática de zaryvaniâ no fundo. É o černoplavnikovyj enguia (Black finned cobra ell ou Ophichthus altipennis) atinge um comprimento de até várias dezenas de centímetros e é enterrada no solo, podkaraulivaâ pequenas presas. Quaisquer objetos maiores do que se sugere a sua melancolia e ele se esconde em tocas, assim que encontrar ver lá fora procurar vários metros de distância.
Подводный мир

14. e aqui está outro morador de Recife muito agradável de Moray ugreobraznyh-Nosataâ (Phyllostomidae Rhinomuraena Quaesita do, ou ell moray). Como você pode ver as moréias são narinas muito expressivas. Uma de suas características é uma mudança de sexo e coloração. Quando são jovens, eles são todos os jovens negros, como eles crescem mais velhos, azul, amarelo começa a quebrar, os homens são totalmente amadurecidos, mas então eles todos ótimos amarelar e transformar em fêmeas. Isso é a vida sexual antes de se tornar a mãe de alguém, eles eram pais de alguém.
Подводный мир

15. tudo estreita pretas praias de areia vulcânica. A maioria dos resorts são nas enseadas e o recife de casa é um campo de areia com corais oásis onde a vida se concentra. A maioria dos mergulhos de praia são gratuitamente e convidados, otnyrâv de base com um bot pode continuar a mergulhar para Recife para casa. Desde que a profundidade não é grande, normalmente fazer mergulhos de barco e 1-2 3-4 na sua casa Recife, incluindo a noite.
Подводный мир

16. Mack mergulho é bom que a atenção está muito concentrada e passado a paisagem monótona de olhos literalmente se apega a tudo colorido e incomum. Não proplyveš′ dos Camarões listrado coral (coral Banded camarão Stenopus hispidus, ou), se você para e vê-lo, vê-lo no papel tradicional do vacuumer. Camarão ou o cliente encontra como moreias ou convidativa pomahivaet peixe para seus bigode brancos-antenas e então começa a limpar o corpo dos outros habitantes, comendo muita pele velha ou parasita. A relação é tão profissional e doveritel′NY que o camarão rasteja clientes nem nas mandíbulas, limpando a boca mesma.
Подводный мир

17. o estreito de Limbe, tal como o resto do sudeste da Ásia, rica em colorido Nudibrânquios. Por causa da toxicidade não pegaram eles e asiáticos, para que qualquer um deles mais do que compensaram. Quase todos têm cores brilhantes e característica do animal no organismo, cada tipo de processos individuais, mas agem como brânquias de pele, proporcionando a respiração. Nudibrânquios, objeto de macro subaquático mais fotografado, porque variações confiáveis lá são cerca de 3000 espécies, ou até mais. Na foto o belo leopardo impressão hromodoris (Chromodoris leopardus), rasteja na areia em uma lancheira de esponjas.
Подводный мир

18. se o convencional às vezes ver ouriços-do-recifes, as areias são ouriços de todas as cores do arco-íris. Este fogo Urchin (Asthenosoma varia de ouriço-do-fogo) tem uma má reputação e cretinos suas agulhas são muito dolorosas por causa do veneno que o ferimento. Na noite de mergulhos devem ser enfeitados agitando os cotovelos e joelhos. Este ouriço-do-muitas vezes aparece em Close, porque sob a sua proteção geralmente habitam alguns dos Camarões.
Подводный мир

19. um dos tipos de cefalópodes, mais comuns no Mac, mergulho — Pferfferi sibas (chocos Flamboyant Pfeffer, Metasepia pfefferi). O nome em inglês de flèjmboânt, pode ser traduzido como é adornada com chamas ou algo semelhante. Essas pequenas (até 10 cm) shell nas idiossincrasias de coloração pode argumentar com eles próprios goložabernikami. Muito bom, se você viu isso debaixo da água, assume que o mergulho foi um sucesso.


20. qualquer auto-respeito e guia de mergulho natureza macro deve ser debaixo de água, um pequeno ponteiro (tradicionalmente vareta de aço inoxidável 40cm), é muito conveniente mostrar os animais, bem como para atrair a atenção do grupo debaixo d'água, batendo nas costas da garrafa de alumínio. O Mack guias de mergulho, além do ponteiro tradicional é no arsenal de um outro ponteiro mais sutil, pode trabalhar em tudo com o pequeno, deslocar ligeiramente o quadro para melhor canção ou mostrar algo sem perturbar os animais. A relação da guia de mergulho está sob água por Resorts Limbe não exceda 1:4, por uma pequena taxa, você pode encomendar mergulho individual-guia para o dia.
Подводный мир

21. a partir de meu polvo favorito nesta parte da Indonésia são vê-sinekol′čatogo polvo (o azul com olheiras polvo Hapalochlaena leucaspis) parece bastante pequenos (3-5 cm), mas de acordo com os cientistas, é uma das criaturas mais venenosas do mar. Seu veneno é mortal para os seres humanos, para não mencionar os pequenos caranguejos e camarões que ele caçou. Polvo dignidade tão promovida ao público, sendo o administração de gravata em filmes de espião, como James Bond. Alguém que está mordendo o nariz.
Подводный мир

22. outro tipo engraçado de polvo-korotkouhij ou coco mar besta (polvo de coco ou Amphioctopus marginatus), sendo um pequeno (8-10 cm), ele encontrou a casa perfeita sob a forma de uma ou duas metades de um coco (às vezes com os mesmo objetivo usa faixa emparelhados conchas). Pode ser encontrado sentado na parte de baixo e abrigando-se atrás de metade de um coco ou sentar em uma metade e cubra com a tampa fechada como o outro. Isto aplica-se particularmente para a Indonésia, onde cocos no fundo não o fizer, ele pode se esconder na areia ou fechado na região Nork.
Подводный мир

23. um sonho de todos os fotógrafos-simulador de polvo (Thaumoctopus mimicus ou polvo Mimic), foi primeiro cientificamente descrito e identificado como uma espécie separada no final dos anos noventa, foi fora da costa de Sulawesi. Ao contrário de outros polvos, que são todos ótimo imitam algo ainda, este tipo de imita o comportamento de outros animais. A primeira adaptação para a forma e o estilo de movimento, pode simular a rampa, peixe linguado, serpente do mar e até mesmo água-viva. Ativamente, ele usa suas habilidades de caça e defesa. Seu pequeno tamanho é 30-50 cm.
Подводный мир

24. a imersão no estreito não estavam confinados às áreas internas, em sua extremidade norte, que tradicionalmente atropela, existem algumas pistas corais decentes. A colônia de corais duros e moles estão se sentindo muito melhor com boa hidrodinâmica e água rica em oxigênio. Vida de macro em encostas corais merece uma história separada, mas um tipo de hits na fotopopulârnosti abaixo:
Подводный мир

25. reis da camuflagem-os cavalos-marinhos, o pigmeus (pigmeu Hippocampus Hippocampus bargibanti ou) vivem em colônias, corais chifre (gorgonarii), idealmente, dominar a técnica de emulando a forma e coloração dos ramos de coral. Patins os tamanhos são pequeno (1-2 cm) que olho inexperiente é difícil, só não sei o que procurar. Guias de mergulho podem facilmente encontrá-los e mostrar aos turistas, mas isso é um truque inteligente porque cavalos sedentários e sentar-se no mesmo ano, os fãs gorgonian Lembre-se de sua posição em uma inclinação.
Подводный мир

26. o corpo do patim tão perfeitamente a factura com um ramo de pólipos de coral, e que os primeiros tipos de patins foram acidentalmente abriram quando os corais foram retirados do mar e colocados em um aquário. Desde então, já abriu cerca de 9 espécies de patins, vivendo em gorgonariâh diferente. Rabo de cavalo-marinho envolve os corais duros e balançando suavemente em uma corrente, como um aposentado em uma cadeira de balanço, comendo plâncton.
Подводный мир

27. em nichos planos dos recifes de coral pode detectar estática bom peixe-folha (folha peixe escorpião Taenianotus triacanthus ou). Seu corpo splûŝeno no plano vertical e isso parece estar balançando de um lado para o outro, equilibrando nas nadadeiras peitorais. É uma técnica de camuflagem sob a folha inofensiva, enquanto o peixe está pronto a qualquer momento para chupar proplyvaûŝuû coisinha. Este peixe tem um muito atraente pálido-cor rosa ou verde-esbranquiçado e seus olhos brilhantes, como se o diamante na sua forma mais pura.
Подводный мир

28. os amantes da noite e noite mergulhos em lagoas tranquilos e recifes, fechado as Filipinas, Malásia e Makkah Mack mergulho Indonésia é um dos poucos sortudos que podem ver os peixes Mandarinku (peixe mandarim ou Synchiropus splendidus) em seu habitat natural. Este peixe pequeno (2-5 cm) é muito popular entre os aquaristas devido sua cores, o corpo de uma cor azulada com listras laranja e tons de verde e roxo. Até o nome vem da semelhança das cores com mandarinas roupas coloridas — funcionários na China Imperial. Na tangerina escura peixes começam a ser mais activo, nadando sobre coral em predarem pequenos crustáceos. Muitos do estilo surpreendente de natação de peixes, move-se surtos de curta uma tangerina, pendurado no meio da água, recordando o pássaro de vôo Colibri em botões florais.

Fonte  internet