Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


cuidados de calçados
cuidados de calçados

vida dúzia de hackers cuidados de calçados

Quer saber como cuidar adequadamente e de forma eficaz se você comprar sapatos para meios especiais sem dinheiro?!

Tudo o que você pode! Aqui está como fazê-lo.

Por exemplo:

1. Como retornar o único branco.

Pasta dentífrica é útil não só para os dentes, mas também, por exemplo, para sapatos que têm a ver com o branco.

Tome uma escova de dentes velha e aplique uma pequena quantidade de pasta e, em seguida, limpe cuidadosamente os sapatos.


A mesma ferramenta pode ser usada para limpar os sapatos de tecido - Rub em têxteis colar, deixe por 15 minutos e enxaguar tudo com um pano húmido.

2. Como limpar sapatos de couro


 

Para produtos de álcool couro adequado. É vendido em farmácias, mas note que você não precisa de etanol e isopropanol (este ponto pode ser especificado sempre a partir do vendedor). Se o sapato formado local, apenas limpe-a com um cotonete embebido em álcool e deixe por meia hora.

3. Frescura calçado - uma promessa de confiança


 

Antes de ir para a cama um pouco sapatos polvilhe refrigerante e deixe durante a noite e de manhã você vai precisar para agitá-lo e limpo - bicarbonato de sódio absorve odores.

4. Manicure lixa de unhas não só para manicure


 

marcas sujos e manchas no sapatos de camurça perfeitamente limpa utilizando um arquivo normal manicure. Para melhores resultados, tomar o primeiro pano seco e tentar apagar o máximo de sujeira, e depois tira a serrar este lugar. Demasiada fricção não é necessário - apenas uma remoção suave.

5. solução de vinagre para calçados


 

Devido às suas propriedades ácidas, solução de vinagre não só irá ajudar a remover os odores, mas também neutraliza sal da estrada. Espalhe 1/3 xícara de vinagre com 1 litro de água e generosamente molhe o pano na solução. Envolva-se sapatos quais trapos e deixe por um par de horas e, em seguida, limpe-o com um pano úmido e deixe secar naturalmente.

6. Devolva os sapatos de verniz gloss


 

Isso ajudará você a vaselina. Esta é uma alternativa barata para a marca significa cuidar dos sapatos. Limpe-os sapatos limpos corretamente, prestando mais atenção aos riscos e falhas menores.

7. Oatmeal contra manchas em camurça


 

manchas gordurosas que frequentemente aparecem no sapato feito de camurça, pode ser facilmente removido com a ajuda de farinha de aveia. Tome um pouco de farinha e esfregue-o na mancha, deixe por meia hora. Em seguida, basta limpar com um pano.

8. sapatos stretch com um secador de cabelo


 

Para sapatos eram confortáveis ​​e perfeitamente tem no seu pé, você vai precisar de meias grossas e secadores de cabelo. Use meias, sapatos, e, em seguida, para o modo de cozimento sapatos adequadamente quentes.

9. Estique os sapatos no congelador


 

Aqui está outra maneira de esticar sapatos muito estreitos. Mas desta vez nós não usamos o calor eo frio. Você vai precisar de 2 pacotes com um prendedor que precisam ser preenchidos com água e colocar em meias sapatos. Deixar sapatos para malas para a noite e tendo na parte da manhã, deixe o gelo derreter naturalmente durante 20 minutos.

10. Lixa anti-derrapante


 

A fim de evitar problemas com a escorregar nos sapatos novos, tome nota do seguinte lifehacks - tão logo você ter comprado sapatos com sola plana, esfregue-os com uma lixa. Assim, verifica-se camada abrasiva que não vai deixá-lo escorregar e cair.

11. Avise bolhas


 
Cada um de nós pelo menos uma vez em sua vida esfregando os pés em sapatos novos, mas ao que parece, isso pode ser facilmente evitado se a esfregar as áreas problemáticas desodorante habitual.

12. dedos ficar juntos quando usar saltos altos


 

Soa estranho, é verdade, mas as mulheres sabem que o frequente uso de sapatos com saltos no final distorce o pé "por si só". Não é mais fácil para evitar a dor e imediatamente fazer a perna "adequado" para um dedo do pé estreito? Ajuda a correção normal de ... Claro, abusar este método não é necessário, mas para a "publicação" vai fazer tão bem quanto possível.

13. Calçado impermeável


 

Este conselho é igualmente bom tanto para o couro e calçados para o pano. A fim de tornar impermeável os sapatos, esfregar sua cera de abelha habitual. Basta uma camada muito fina para as propriedades protectoras conservado por um longo tempo.

14. milho Calmante


 

Tente bolhas de graxa aloe vera ou vinagre de maçã. E você com certeza vai ajudar chá. Mas não dentro, mas por fora. banho de chá aliviar os pés cansados, remove o inchaço e, ao mesmo tempo aliviar a dor nas áreas esfregadas.