Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Deslumbre Marte
Deslumbre Marte

VISTAS DESLUMBRANTES SOBRE MARTE

 

Métodos de processamento de fotos digitais em circulação holandês Kees Venebosa sido demonstrada em National Geographic e no site da NASA. Ele produziu o processamento de imagem usando o Terragen modelagem paisagem. Ele já trabalhou com várias versões deste programa desde 1999. A maioria das fotos foram obtidos por simulação digital de alturas em imagens de diferentes satélites da NASA, como a Mars Global Surveyor. Ele fez um monte de fotos para a National Geographic, não só Mars, mas também o bom e velho Terra e outros planetas do sistema solar e planetas extra-solares outros sistemas. Nós compilamos uma coleção de suas mais belas e fantásticas imagens de Marte.
1. O extremo sul da cratera Holden. Rockies fechar sol que quebra através das nuvens, formando uma forma da estrela.
2. Cratera Gusev nos tempos antigos. O local onde o rover aterrou AGV-Espírito MER2003. Recentemente houve uma tempestade de areia.
3. Vales Marineris. Vale do navegador após a tempestade de poeira, vista para o vale do canyon Koprat (em primeiro plano).
4. Noachianskaya época em Marte. Parecia Mars cerca de 4 bilhões de anos atrás. North Rift é cheio com água na parte inferior de um grande lago - que é meridianos. O rover Opportunity descobriu a presença deste mar interior. Imagem feita para a edição de julho da National Geo. 2005.
5. Plain Argir. Imagem conceptual para a National Geographic: Marte no período em que ele perde bilhões água de anos atrás. Depósitos de sal, rachaduras na lama, a formação de hematite, tempestades de poeira, e meteoros caindo.
6. Crater Maraldi na gelada de Marte. Ele fez para a capa da edição de janeiro da revista National Geographic em 2004.
7. A parte sul da planície Chryse. Opinião antiga da região sul do vale Rhys cercado por vales de Ares e Mariner.
8. The Martian Pólo Norte eo Pólo Norte razlom.Severny (esquerda) e no Norte de Rift. A grande cratera no topo - uma cratera Rainha, cujo diâmetro é de 85 km de distância.
9. Cave, situado na encosta norte de uma cratera marciana Gale. Vista da caverna na encosta norte da cratera Gale. Cone cratera Gale - esquerda.
10. Sunrise no Monte Elysium. Imagem feita para uma exposição no Planetário de Madrid, que foi dedicada a Marte.Esquerda - Mount Dome de Hecate, o direito - Dome Alboraya.
11. Local de desembarque AGV-rover Spirit. Detalhe de cratera Gusev (fundo - Mount Hasbend Hill). Antiga Marte, fumarolas, sedimentos da água quente.
12. Parecia Marte na Idade do Gelo.
13. Sunrise no Monte Olimpo. Nascer do sol na névoa da manhã no planalto de Tharsis. Olympus vulcão visto a partir da área de Lico Sulci.
14. Mariner Valley. Manhã de nevoeiro nas encostas de uma das montanhas erodidas Mariner Valley.
15. A cratera Schiaparelli. Luz baixa de pé no sol não atinge a borda ocidental. O diâmetro da cratera Schiaparelli está a 450 quilômetros (280 milhas).
16. Orcus Patera Crater ao pôr do sol. Orcus Patera Crater forma oval incomum formada devido a um meteorito que pastavam Marte.
17. A borda sul da cratera Gale. Nuvem estranha acima de uma ravina que leva até a cratera Gale. Cone Crater pode ser visto logo abaixo do sol. Vista do nordeste.
18. Crater Geyla.Zakat sobre a área Ciméria. Vista da cratera Gale planalto com Aeolian.
19. Local de desembarque AGV-rover Spirit. Parecia que era Gusev noachianskuyu. Outro trabalho kontse6ptualnaya, onde há mais água e fumarolas.
20. Melas Rift no alvorecer. Coloque desembarque №2 do rover. Rift Melas.
21. Imagem de Marte segodnya.Eto é impresso com a idade imagem noachianskoy (abaixo) na edição de julho da revista National Geographic em 2005.
22. Marte, se era a Terra - Vale Kase. Kase Vale e Vale do Rhys. Abaixo - uma passagem no Vales Marineris. Contra o pano de fundo de nebulosas e estrelas.
23. Local de desembarque Phoenix. Direito - a borda da cratera Heimdall.
24. O Pólo Norte e no Norte Rift. À esquerda está uma das maiores crateras, a cratera da Rainha (cerca de 85 km de diâmetro).
25. Rift Ius Chasma (Valles Marineris). Ius Chasma (parte ocidental do Vale do Mariner) com poeira e névoa.
26. Monte Tharsis. Montanha Arsiya, Peacock e Askriyskaya. Vista do sudoeste para o nordeste. Esquerda - Biblis cratera (à esquerda) ea cratera Ulysses.
27. Monte Olimpo nos tempos antigos. Assim, poderia parecer o Monte Olimpo, cerca de 4 bilhões de anos atrás. Água presente e atmosfera mais densa. Retrato feito para a exposição no Planetário de Madrid.
28. Monte Arsiya. Montanha Arsiya atinge uma altura de 20 km, o seu diâmetro é de 450 km de diâmetro caldeira de mais de 120 km.
29. Tharsis Dome. Tharsis Dome durante uma tempestade de areia fotografado "de cabeça para baixo." Vulcões Tharsis subir acima da área de tempestade de areia.
De: http://daypic