Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Dicas para o word
Dicas para o word

Dicas para o Word

 

 

 

 

1. inserir rapidamente a data , você pode usar a combinação de teclas Alt Turno D . formato de data é inserido DD.MM.YY. A mesma operação pode ser feita ao longo do tempo por uma combinação de tecla Shift Alt T.

 

2. Se você ainda não possui um método cego definir os CAPS LOCK pode jogar com você uma piada maliciosa. 
Acidentalmente transformando-o e, sem olhar para a tela, você pode digitar o texto da montanha, que terá que apagar e reescrever a partir do zero por causa de um botão pressionado. Mas se realçar o texto desejado e pressione a tecla Shift F3 , você alterar o título para registrar com a linha.



 

3. Acelerar o cursor.
Normalmente, se você mover o cursor com as teclas de setas, move-se uma letra. Para acelerar o seu movimento, mantenha em conjunto com a chave de seta ctrl.


4. Um recurso muito útil que permite que você selecione os blocos não-consecutivos de texto . Mantenha pressionado Ctrl e destacar as datas de seus pedaços de texto.

5. prancheta Avançada em Palavra . É invocado clicando no botão e mostra como tudo que você copiou para a área de transferência para a obra.

6. Se você fizer um manual, uma avaliação do serviço, ou você apenas precisa colar a imagem de tela em Palavra , isso pode ser feito muito simplesmente usando a ferramenta apropriada. 
Clique no "Snapshot" e Palavra irá exibir todas as janelas ativas. Clicando em qualquer um deles, você terá uma imagem de tela da janela.

7. A inclusão de transferências pode melhorar a legibilidade do texto, bem como salvá-lo de espaços em branco entre as palavras de comprimento. Você pode organizá-los você mesmo ou confiá-lo a um computador. 
O botão está localizado no menu "layout de página." - "hifenização"

8. Você pode adicionar uma marca d'água (marca d'água) no seu documento para proteção adicional. Para fazer isso, vá para o "Design" e ​​selecione "apoio" . 
A palavra tem quatro template padrão, você também pode criar o seu próprio.

9. Um recurso muito útil que permite duplicar o último comando . 
Se você pressionar F4 , então a Palavra vai repetir o último comando que você fez. 
Esta pode ser uma entrada de texto, remoção sequencial de algumas linhas, o uso de estilos para diferentes seções do texto, e muito mais.

10. Para colocar a ênfase na palavra simples. 
Para fazer isso, coloque o cursor depois da carta, que deve ser um acento, e mantenha a combinação de teclas Alt 769 . Nota: os números de pressionar no teclado numérico à direita.

11. A correia superior com botões podem ser configurados de forma flexível. Para fazer isso, vá para "File" - "Settings" - "Customize Ribbon" . Você pode adicionar recursos que não existiam antes, e excluir aqueles que não são necessários. Além disso, você pode excluir ou criar suas próprias guias com funções. 

12. A rápida liberação de um grande pedaço do texto
para selecionar rapidamente um grande pedaço de texto, mova o cursor para o início e clique com o mouse, mantendo a tecla Shift no final do fragmento. 
poupar tempo e se preocupe em situações em que necessário seleccionar várias folhas de uma só vez.

13. Movendo-se rapidamente através de um documento
Existem várias combinações que aceleram grandemente a navegação pelo documento: Ctrl Alt Page Down - página seguinte; Ctrl Alt Page Up - página anterior; Ctrl Início - subir o documento; Ctrl End - Passar para a final do documento.




14. Digite Ctrl permite que você crie imediatamente uma nova folha.

15. Por padrão, o Word salva todos os arquivos na pasta "Documentos" . Para mudar isso, vá para "File" - "Settings" - "Salvar" . Na linha"Localização de arquivos locais, por padrão" para selecionar a pasta desejada. No mesmo menu você pode configurar o formato de documento padrão, auto-save e muito mais.


16. Para voltar à formatação do texto original, pressione a combinação de teclas Ctrl barra de espaço .

17. Se você é um grande fã da Microsoft e Palavra em particular, ele pode até mesmo usá-lo como um gerenciador de tarefas. Botão direito do mouse na fita apresenta parte superior e selecione "Personalizar a Faixa de Opções" . 
Na coluna da direita, incluindo o único desativado guia "Desenvolvedor" .

Vá para a aba que aparece "Developer" e localize o item "caixa de seleção" , que mostra uma marca de seleção. Agora, clicando na caixa, você pode criar listas de tarefas e marcá-los como concluídos.

18. Se você acidentalmente estragar a sua lista, você pode selecionar o texto verticalmente. Para fazer isso, mantenha pressionada a teclaAlt e use o mouse para destacar. 

19. Para proteger a senha do documento , vá até a guia "Arquivo" e selecione "Proteger documento" . Agora seguramente tornar a sua password, mas lembre-se que se você esquecê-lo, restaurá-lo falhar.

20. O arredondamento a nossa lista de incrível truque hacker. Se anteriormente para abrir o Word , você cria um novo documento, ou procure-o no menu "Iniciar" , isto é agora no passado. Pressione a combinação de teclas do Windows R e tipo na janela que aparecewinword . Se você não usar a linha de comando para as outras equipes, a próxima vez que você pressiona o Windows R , o comando para executar o Word baixado automaticamente e você só terá que pressionar Enter .