Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Estâncias de esqui na Suiça
Estâncias de esqui na Suiça

Estâncias de esqui na Suíça

Visitem também www.artzsale.com   viste também   www.reconditosdaliberdade.ning.com

 

 

Uma vez na Suíça, instantaneamente você vai se sentir a atmosfera indizível característica apenas da Suíça: paisagem alpina, incríveis quedas d'água, passagens de montanha a mais de 2000 metros, as geleiras da imaginação. Enfoca-se muito do turismo na Suíça. Muito vantajosa posição geográfica, perfeita infra-estrutura, estradas de ferro e motor de rede e grande beleza da natureza construída Suíça como uma das melhores regiões de turismo de montanha.
Alguns dias que você pode ir redondo do país, visitando cidades, castelos antigos nas montanhas, que têm preservado segredos seculares, a vila Alpina. Ver a superfície do espelho de lagos alpinos e montanhas, majestoso, mas prontamente disponíveis. O ponto mais alto do país é o Dufourspitze, 4634 metros de altura acima do nível do mar. Também é amplamente conhecido pico de Jungfrau, estação Alpina Europa "topo da Europa" e "Observatório de Esfinge, do qual o magnífico panorama alpino.
A principal montanha passa como o Simplon, passo great St. Bernard, Bernina, St. Gotthard pass, está localizado a uma altitude de mais de 2000 metros. Paisagem do país é caracterizada por formações glaciais, glaciação é de 2000 metros quadrados. Em um país de cerca de 140 geleiras de vale, os glaciares de enforcamento, mentindo propensas depressões, e encha de circo carros em encostas íngremes.
Alpes bonito deslumbrantes, desfrutar de uma paisagem deslumbrante alpina, esqui, começ as férias mais confortáveis em 140 resorts da Suíça. A tudo que vem com a viajar na Suíça, você não pode hesitar para adicionar a palavra "extra". Aqui, quase todos os top-class Hotéis, nível de serviço e conforto em qualquer esfera-também, esquia é executado, é claro. Em cada estação de esqui, você verá uma abundância de pistas tanto para iniciantes e esquiadores avançados. Cada um deles tem suas próprias características, o destaque.
Sua fama mundial Grindelwald é obrigada a não só o de esqui mais alta e o famoso restaurante a uma altitude de 3000 metros, mas gelo azul misterioso e único gruta e um exclusivo Gorge Glacial.
Localizado em das estâncias "4-vales" de Verbier oferece os amantes de Ski-Safari para melhores pistas pretas e vermelhas. Ele é conhecido por suas lendárias encostas pretas de Žel′ Mont Fort e seg. Verbier-escolheu para descansar muitas celebridades do mundo do show business.
Férias de inverno em Davos não é apenas pistas de esqui com um comprimento total de 348 km e snowboard. Davos é capital Suíça de snowboard. Nas encostas da montanha, que por algum motivo é chamado diversão com dois parques do terreno para os fãs de Freestyle.
Mais adequado para uma estância de férias com a família de Villars. Chalé aconchegante, escondido entre as árvores, com uma vista magnífica sobre o Villijskie e os Alpes Savoy, piscina, pista de gelo coberta, escola de esqui infantil, jardim de infância, tudo que isso tem precisamente a um lazer de família.
Quase na fronteira com a França, no sopé das amolgadelas du MIDI (3257 m) situa-se na estância de Champéry, tem uma história rica. O primeiro hotel foi inaugurado aqui em 1860, e a partir desse momento começou a sua fama mundial, no meu tempo aqui descansou reinando pessoas dos Estados europeus, até mesmo membros da família da dinastia Romanov. Agora este é um resort com uma moderna infra-estrutura, preserva o estilo e as tradições do passado.
Mas St. Moritz com suas condições naturais ideais e uma abundância de hotéis de quatro e cinco estrelas ganhou elogios universal não só o canto encantador do mundo, mas também um resort, as pistas de que estão altos representantes de todos os pontos do mundo.
O resort durante todo o ano de Zermatt é diferente de outras descidas íngremes, altas. Aqui estão algumas das mais complexas e mais longo pretas encostas para profissionais e para esquiadores experientes são bastante sofisticado vermelho Road. Existem também trilhas para snowboard. Além disso, há uma vista deslumbrante da samcû ponto mais alto da Suíça, Dufourspitze.
Durante todo o ano outro resort-Crans-Montana. Suas esplêndidas trilhas são projetadas para diferentes categorias de esquiadores, mas especialmente é apropriado para esquiadores experientes, largas trilhas são seguras, estão satisfeitos com. Os fãs de esportes radicais sempre consigo aqui, subindo em um balão de ar quente, estão subindo ou parapente.
No pitoresco vale, entre os picos de treze montanha de altura mais de 4000 metros acima do nível do mar, está localizado na estância de Saas-fee, ou, como é chamado, "a pérola dos Alpes". Como para escondê-lo como uma pérola dentro de uma casca. Ele é conhecido pelo maior metrô do mundo, que leva para o restaurante giratório alpino e o famoso ' museu com um completamente incomum esculturas feitas de gelo.
Uma rica tradição de Arosa elevadores de esqui está localizada na extremidade do vale romântico do Šanfigg a uma altitude de cerca de 1800 metros acima do nível do mar. Além de paisagens espectaculares montanhas e pistas de esqui excelente, outra atração é o exclusivo Hotel de cinco estrelas Tschuggen Grand do Hotel, recebeu muitos prêmios por seu design original.
Viagem através da Suíça vai lhe trazer prazer real. Além de esqui no inverno, você pode ir em excursões de aventura no verão e no outono, relaxar com a beleza dos lagos da Suíça, faça passeios, melhorar a sua saúde nas estâncias termais.
Para fazer uma reserva online para o hotel em Suíça online ou qualquer outra parte do mundo, você pode usar o site o planeta dos hotéis, em que mais de 250 000 hotéis em todo o mundo com informações e fotos para cada um.