Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (377 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

18:27:25


Estilo Giorgio Armani para homens
Estilo Giorgio Armani para homens

As regras de estilo de Giorgio Armani. Para os homens.

 

 

Правила стиля от Джорджио Армани 1. um barato par de sapatos e uma economia ruim. Não economize no repouso: sapatos-a Fundação do seu guarda-roupa.


2. equilíbrio entre trabalho e vida é a chave para a felicidade. Eu trouxe a vida para o trabalho e se você pudesse começar de novo, teria agido diferente.

3. preto e azul escuro melhor slim o resto das cores. De acordo com a esquema de cores, você pode experimentar com as formas e textura.

4. não segure, escolhendo roupas: os homens mais elegantes parecem que eles não fazem qualquer esforço para olhar. Eventualmente, o estilo é dar de si mesmos, e não acho que nada pode olhar muito feio sobre um homem que seja sincero com ele mesmo.

5. se você é um exercício ativo, os músculos se desenvolve em lugares inesperados. Neste caso, você deve considerar personalizada roupas feitas sob medida. Recentemente comecei a colocar os jogadores do Chelsea, esses caras são bons.

6. dizem que pareço ter 20 anos mais jovem que sua idade. perguntou o que é o meu segredo. Isto é parcialmente hereditário. Minha mãe morreu aos 90 anos de idade e olhou para o tempo em 65. Espero que eu seja o mesmo. Mas o ponto é de auto-disciplina: não vá para muito tarde, não beba muito, não fume. E entender-se e trate adequadamente de seu próprio interior.

7. como cantada por Mick Jagger, "não sempre consegue o que quer" ("não sempre se o que você quer"). Sim, eu gostaria de ser elevado crescimento e tem um nariz impressionante. Pegue o que deu e não desista. Não desperdice a vida tentando mudar o que você não pode mudar, não movendo-se sobre isso.

8. olhar sexy para os homens é uma questão de confiança. É um estado de espírito, tanto quanto a condição do corpo.

9. até 50 anos, eu nunca pensei sobre a forma física, e depois que um amigo aconselhou-me a pensar sobre isso. Agora estou na Academia por uma hora por dia. Exercícios para levantar o humor, fica enérgico. Eles ajudam a concentrar-se e sentir-se confortável.

10. existem modelos de papel que permanecem para a vida. Para mim é Cary Grant como parecia de fato, mesmo quando ele correu através do campo, perseguido por avião. Meu amigo George Clooney tem esta capacidade de esforço, aparência elegante, qualquer em usar. Lisonjeia-me que ele me veste.

11. o revestimento é a base do guarda-roupa masculino. Ele deve ser bem costurado, sente-se e ser feito de tal forma que você se sente confortável e confiante. Quando você é um bom casaco, tudo o resto seguirá.

12. boas roupas ajuda a se sentir confiante e para melhorar o resultado de qualquer atividade. Chamei um amigo, que comprou a equipe de rugby, para os quais ele estava doente quando criança. A equipe não foi a melhor maneira. Ele me pediu para usá-los, e eu concordei. O outro era Russell Crowe, e agora sua equipe The Rabbitohs, membro da liga australiana de Rugby, ganhou outra vez.

13. a reputação de muito restrita como algemas. Assumir que eu sou um minimalista, e se eu estou fazendo outra coisa, as pessoas se queixam. É melhor que eles continuam a especular.

14. você sabe mais do que você pensa e mais do que podem imaginar. Quando morreu, em 1985, meu parceiro de negócios, alguns decidiram que vou fechar a empresa. Em vez disso, eu aprendi a fazer o que ele fez. Não subestime sua própria força interior.

15. Hollywood, a forma mais comum de desgaste da noite smoking: preto, terno, camisa branca, gravata preta. O que eu vou dizer que é clichê, mas é verdade: qualquer homem fica bem de smoking.

16. escolher tecidos em cores neutras, sem padrões brilhantes-eles irão atendê-lo mais tempo (em termos de moda).

17. a importância dos acessórios em nossos dias está crescendo, então investir em sapatos, cintos, bolsas, gravatas e afins. Então você será capaz de atualizar seu equipamento novo e de novo. Lembre-se as cores que estão usando e comprar acessórios a condizer. Lembre-se de que você pode usar em cinza e preto e marrom. O relógio é uma das coisas mais importantes que você comprar, assistir nos diz muito sobre o homem. Eu uso meu próprio 21 Borgo (relógios, Armani criada e nomeada em Milão moda casa comm. Ribbon. ru) e realmente acarinhá-los.

18. cuidadosamente selecionada fragrância pode tornar-se sua marca registrada. Esta é a primeira coisa que as pessoas sentem quando você anda em um quarto e último que desaparece quando você sair.

19. ser bold (realce) em suas crenças. Quando eu estava experimentando com o corte, é contrário as idéias geralmente aceitas e técnicas. Mas eu só queria criar roupas que ficaria elegante e, ao mesmo tempo, era confortável. No final, minhas idéias vieram em voga. Agora os homens querem que seus ternos eram confortáveis.


20. estou satisfeito que hoje os homens novamente querem ser elegante. Estilo grunge, que eu gosto. Acho que a chave para a aparência da elegância, não exposta ao tempo que nunca sai de moda, que nunca sai de moda. Meu sucesso explicar a lealdade dessa filosofia. Para mim, o estilo é mais importante do que as tendências da moda de curta duração.

21. não importa o que eu fiz, eu nunca falhar convencer Sam Jackson (ator de Hollywood) para aparecer em público sem um chapéu.