Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (348 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


Estilo único de Jaqueline Kennedy
Estilo único de Jaqueline Kennedy

Estilo único de Jacqueline Kennedy

 

 

A única regra para mim é não seguir as regras
Ele corajosamente chamado um ícone de estilo e por uma razão. Jacqueline Kennedy era capaz de ficar na história como um dos mais elegantes vestidos e refinado de primeira-dama. Vamos lembrar suas melhores imagens.
Жаклин
Jacqueline Kennedy na história do século XX, não apenas como um criador de tendências e uma das mais elegantes da primeira-dama, mas como uma mulher com uma grande biografia. Para a vida dela conseguiu visitar casados para presidente dos Estados Unidos e um dos homens mais ricos do mundo — o bilionário Aristotle Onassis, se tornar a mulher mais popular do seu tempo, referência de moda, beleza e graça e uma mãe exemplar de quatro filhos.
image
As mulheres são divididas em duas categorias: uma é o poder sobre o mundo, outros
é um homem que governa o mundo
Jacqueline nunca tinha escrito uma beleza, mas ela conseguiu transformar suas fraquezas em pontos fortes e em um estilo focado na elegância. As características da imagem de Jacqueline Kennedy-a silhueta simples, silhueta elegante, corte geometricamente correto, Mono cor. Ele parece ser um minimalismo preferencial, mas fê-lo com um toque de luxo, como primeira-dama.
1
Seu estilo de Jacqueline Kennedy foi favoravelmente diferente com a moda do tempo, escolhendo os colares, as peles e vestidos com babados. Parecia mais fácil, mas é a simplicidade do mesmo e alocados. Jacqueline habilmente adotou o princípio da Chanel grande que é melhor do que a escassez de um exagero. Ao longo do tempo, ela começou a imitar e copiar suas roupas.
2
Se você quer algo bem feito, você tem que fazê-lo se
Jacqueline Kennedy geralmente apareceu em vestidos. Muitas vezes, ela escolheu o corte em forma de d e o comprimento até o joelho. Decotes em vestidos Jacqueline preferido sob a forma de um barco, que está enfatizando a clavícula, mas não abra um decote. Manga comprimento-geralmente de três quartos. Jacqueline Kennedy discretamente através do pulso, pescoço longo, o que fez dela imagens emocionantes, mas priličestvuûŝimi a reputação da primeira-dama.
3
Só não me chame de primeira-dama é apelidado de cavalo de corrida
Se oblačalas′ não no vestido de Jacqueline, usava um terno. Novo corte muito simples. Como uma decoração em seus ornamentos para participar apenas grandes botões, ou curvo. A cor que ela preferia as coisas sólidas. É igualmente adequado pistache, rosa pálido, pérola, vermelho. As estampas, então Jacqueline fabuloso olhem em um terno com as cores da "pata de ganso". É complementado seu cocar, ridikûlem elegante e sapatos-barcos.
4
Atributos constantes de atendedor de imagens de Jacqueline Kennedy tornou-se a pequenos chapéus e luvas. Eles adicionaram a ele a elegância. Ela parecia fabulosa em um vestido branco com uma saia cheia, luvas curtas e com um pequeno saco na mão. De ornamentos Jacqueline frequentemente usava branca pérola /Evgeniy Nazarov/ designer de moda.
Jacqueline Kennedy preferido frequentemente negócios combina estilo livre em roupas jeans e blusas.
Jacqueline frequentemente escolheu o material sobre o contraste: preto vestido e um casaco branco.
A cor de Jacqueline Kennedy preferiu as coisas sólidas.
As estampas, então Jacqueline fabuloso olhem em um terno com as cores da "pata de ganso".
Uma imagens de detalhe mais importante de óculos escuro-Jacqueline em grandes casos. ela quase fez-lhes culto. óculos de sol tornaram-se uma marca registrada de seu estilo. Casaco com estampa de leopardo na época era considerado luxo inacessível.
Jacqueline Kennedy para recepções oficiais com seu esposo na roupa preferido fatos Chanel.
Em selecionar os vestidos ela era conservador, muitas vezes escolheu o corte em forma de d e o comprimento até o joelho.
A primeira vez que eu me casei pela segunda vez no amor, dinheiro, é a terceira vez-para empresas
Jacqueline Kennedy era também seu corte de cabelo curto. Às vezes, ela usava um cabelo muito curto, às vezes os quatro de uma espécie com fechaduras curly. Quando otrastila cabelo na altura do ombro, também, parecia muito feminina e fresco. Ela sempre parecer natural, maquiagem apenas para enfatizar seus dados tentou naturais.Jacqueline Kennedy disse: "a única regra para mim é não seguir as regras." Esta lei foi tanto na vida pessoal e em seu guarda-roupa. o estilo de Jacqueline Kennedy chamado impecável. Realmente não permite erros estilísticos, manteve-se sempre no quadril, foi e permanece ainda verdadeiro exemplo para os outros seguirem.