Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (447 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Estrelas do mar
Estrelas do mar

 

Estrelas do mar

1500 Морские звезды в фотографиях

O misterioso animal-estrela do mar. Primeira estrela. Onde mais encontrar tal configuração natural. Em segundo lugar,




Olhe para a diversidade e a beleza das estrelas de ètoh! Mas olha no vídeo como eles se alimentam :-)

Estrela do mar-veteranos do fundo do mar, apareceram mais de 450 milhões de anos atrás, deixando para trás muitas formas de modernos habitantes das profundezas submarinas. Eles pertencem à classe como um pepino equinodermos família marinho, ofiuram, liliâm mar, goloturiâm, mar ouriços-Atualmente existem cerca de 1600 espécies de hub ou a forma pentagonal


2280 Морские звезды в фотографиях

A estrela do mar, apesar de sua rigidez e falta de cabeça como tal, bem desenvolvido sistemas nervosos e digestivos. E por que, exatamente, "Echinodermata"? É tudo sobre a pele dura da estrela-do mar exterior que é coberto com agulhas curtas ou espinhos. Convencionalmente, essas criaturas extravagantes podem ser divididas em três grupos: comuns estrelas do mar; Estrelas de penas, chamado de feixes sinuosos (até 50!) e estrelas "frágil", lançando seus raios em caso de perigo.

3243 Морские звезды в фотографиях

No entanto, para este animal é fácil de cultivar-se um novo e de cada feixe surgirão novas estrelas. Como é possível? -Graças a suas características da estrutura da estrela-cada um dos raios é o mesmo e contém dois digestivo estômago cresceu, realizando a função do fígado olho vermelho mancha na ponta da viga, fixar um anel de feixes nervosos radiais órgãos de agulhas de cheiro (que otário e método de viagem), localizado no sulco do lado ventral das brânquias pápulas-pele sob a forma de vilosidades curtas finas, localizado na parte traseira e gás produzindo processos de troca do esqueleto órgãos reprodutivos (geralmente por duas gônadas por braço) consistindo de várias vértebras em um longitudinal e centenas de placas calcárias com espinhos cobrindo a pele e os músculos que Unidos não só protege o animal do perigo, mas também o torna muito flexíveis vigas. O corpo de estrelas do mar em 80% é constituído por carbonato de cálcio.

4188 Морские звезды в фотографиях

Assim, cada raio estrela do mar, uma vez separada do seu corpo, completamente viável e regenerar rapidamente. Bem, Unidos, juntos, os raios estão no centro dos sistemas fechados de animal: sistema digestivo vai para o estômago de duas divisões e um disco em forma de botões, que executa a função da boca; feixes de nervos em um anel de nervo. O sistema principal da estrela do mar, deixamos intencionalmente "de sobremesa"-água vascular. Então o chamado sistema de vascular – água, usado para respirar no mesmo tempo, iglokožim seleção, toque e movimento, juntamente com os músculos proporcionando função músculo-esquelética. Por okolorotovogo, anéis em cada feixe são canais, que, por sua vez, ramos laterais para centenas de tubos cilíndricos na superfície do corpo é de ambulakral′nym metros, contendo ampola especial e otários de terminação. O buraco na parte de trás, chamado de placa de mandreoporovoj, serve para conectar o sistema com o ambiente aquático externo.



Então, como o sistema vascular de água? -Está cheio de água sob pressão, que, entrando através da placa de mandreoporovuû na Perioral canal está dividida em cinco canais e preenche a tela na base das pernas. Sua compressão, por sua vez, enche de água e estica as pernas. As pernas de sucção são presas para os diferentes temas do fundo do mar e então agudamente declinando-ambulakral′nye pernas são encurtadas, e, assim, o corpo do animal move-se suavemente.
5161 Морские звезды в фотографиях

Estrelas do mar são predadores vorazes, embora haja exceções na forma de uma espécie herbívora, alimentando-se de algas e plâncton. E em geral entes iguarias destes animais têm amêijoas, mexilhões, ostras, vieiras, litoriny, corais de recifes, gobiesocídeos e diversos invertebrados. Espólio estrela encontra-se pelo cheiro. Descubra o molusco, ela fura dois raios para Shuck, os três restantes-para-fold e começa a transmitir uma luta que ganha sempre a estrela do mar. Quando cansar do molusco e deixa sua casa tornar-se flexível, predador abre-os e literalmente jogou o estômago da vítima, torcendo-o para fora! A propósito, a digestão dos alimentos e está fora do corpo do animal. Algumas estrelas do mar são capazes de escavar até mesmo escondido na areia extração.

6152 Морские звезды в фотографиях

No que respeita à reprodução, a maioria das estrelas do mar é dividida em machos e fêmeas. Fecundação ocorre na água, depois que as larvas de svobodnoplavaûŝie são chamadas brahiolâriâmi. Ao contrário dos adultos, sua estrutura está sujeita às leis da simetria e inclui a linha ciliar necessária para coletar partículas de alimento (exclusivamente planctônicas algas unicelulares), estômago, esôfago e intestino grosso. Geralmente o flutuador de larvas em torno das estrelas de mar individuais adultos são da mesma espécie- e depois de algumas semanas, sob a influência de feromonas dela, metamorfose está ocorrendo com eles: durante o dia, eles se transformam em pequeno (0,5 mm de diâmetro), mas já pâtizven′evyh de estrelas marinhas. Mas dar a prole destes babes pode apenas em dois ou três anos. Se as larvas agir como tipos de assentamento e deriva em longas distâncias, podem atrasar sua transformando em adultos e não se estabelecem no fundo de alguns meses- e eles podem crescer até 9 cm de comprimento. Entre as estrelas do mar e hermafroditas-os jovens têm um saco de pino especial ou cavidades na parte de trás.

7150 Морские звезды в фотографиях

Tendo em conta um grande número de estrelas do mar, é compreensível que eles afetam o crescimento de populações de espécies que são caçadas. O mesmo faz não risco ninguém caça porque seus corpos contêm substância altamente venenosa-asteriosaponiny. Sendo praticamente invulnerável, estrelas do mar estão no topo da pirâmide alimentar Marinha, e então sua expectativa de vida pode ser de até 30 anos. Segundo os cientistas, estes brilhantemente pintados as criaturas lendárias dos mares também faz uma contribuição significativa para o processo de reciclagem de dióxido de carbono produzido nas instalações industriais do planeta, sua quota é de cerca de 2% CO2, ou seja, mais de 0,1 gigatoneladas de carbono por ano, para tais coisas aparentemente pequenas, você vê, não é fraco!

8137 Морские звезды в фотографиях

8.

9121 Морские звезды в фотографиях

9.

10116 Морские звезды в фотографиях

11.

12125 Морские звезды в фотографиях

12.

13111 Морские звезды в фотографиях

13.

14101 Морские звезды в фотографиях

14.

1596 Морские звезды в фотографиях

15.

1690 Морские звезды в фотографиях

16.

1785 Морские звезды в фотографиях

17.

1875 Морские звезды в фотографиях

18.

1969 Морские звезды в фотографиях














Lavanda estrela do mar. Esta estrela do mar é absolutamente incrível para colorir vidas nos recifes da ilha Bunaken, em Sulawesi, Indonésia.


Clickable 2500 PX



Deltóide, estrela do mar. Starfish deltóide entre Esmeralda coral na zona ocidental do Oceano Pacífico.






Agora o vídeo...




fonte