Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (432 votos)


ONLINE
6




Partilhe este Site...

18:27:25


Galeria da Sibéria com o fotógrafo Michael Versini
Galeria da Sibéria com o fotógrafo Michael Versini

 

Galeria da Sibéria com o fotógrafo Michael Veršininym.

 

   
BOM DIA PARA O ARTISTA. ERGAKI
  ANTES DO AMANHECER. ERGAKI
  

UM LOCAL PARA MEDITAÇÃO. ERGAKI  

CORES DE OUTONO
 

A NÉVOA E O CHEIRO DA TAIGA.

 

CONCURSO MANHÃ
   
XAMÃ ROCK, LAGO BAIKAL  
A LUZ DA AURORA, LAGO BAIKAL
   
MANHÃ DE OUTONO, SAYAN
  
VECHERNIY-KRASNOYARSK 
A NOITE DE JULHO. ERGAKI 
ERGAKI, LAGO DE MONTANHA ESPÍRITOS, PARÁBOLA

   LAGO DE LUZ

 

NOITE DE SAYAN  
 

IVAN CHAI

ARTISTAS DE LAGO, VERÃO.

O ÚLTIMO OUTONO

  

MANHÃ DA MINHA CIDADE

 

Outono de ruiva

O ROYAL GATE, PILARES DE KRASNOYARSK

A CHUVA EM ERGAKAH

sonho

OUTONO, LAGO OJSKOE. ERGAKI

OUTONO EM PILARES DE KRASNOYARSK
  DOS RITMOS OUTONO  
OUTONO NAS MONTANHAS DE SAYAN
 
ARTISTAS DO LAGO. OUTONO
 
LUZ
 
RIO JERBOA
 
BRISA de outono sendo constantemente em harmonia com a natureza, com a contemplação longa e completa, de repente, em algum momento começam a perceber o mundo de maneira muito diferente. Aqui, o vento de outono, a superfície da água criou um fundo peculiar e incomum, as árvores começaram a ser percebidos de forma bastante diferente.

   A CHUVA EM ERGAKAH

  LAGO DE GELO. ERGAKI
 
O lugar onde luz madrugada fotografar o lago Ojskoe, em Ergakah, chuva de verão deu-me um arco-íris e prosseguiu. Era chuva local, mudou-se no vale adjacente. Desde que, no crescente sol é um efeito interessante, corri para o passe. Ele fugiu após a chuva e o que passa na minha frente foi um passo natural. Parou como confuso, olhei e percebi que nenhum da câmera, não será capaz de passar! Então eu comecei a fotografar... Entre o primeiro e o último quando o espetáculo terminou cinco minutos! Como eu consegui transmitir, você julgar que os queridos amigos e colegas.

   
SALTE. DENTE DE DRAGÃO, TOP

Condições para não fotografar bem confortável, para o ponto mais conveniente tinham que aplicar habilidades de escalada em rocha, desça logo abaixo da crista. Espera-se a caixa de luz, o salto foi adiado. Só pela voz notado Alex estava nervoso. Finalmente a montagem de luz, o comando "pode ser". Lesja tornar-se para o lugar, eu estiquei demais. Eu ouço uma voz que "adeus!" foram todos embora...!

  ILHA DE PEDRA-5

Esta série, quero mostrar como diversificado e exclusivo nosso mundo, se olharmos para a mesma história de diferentes ângulos e em momentos diferentes. Talvez para alguém será lugar comum. Ao fotografar, o céu depois da chuva, estava tão azul e deu uma cor incrível lago "artistas".

  ILHA DE PEDRA-4
Mais uma vez, visitando os artistas do lago em Ergakah, chamei a atenção para a neve derreter. Decidi usá-lo como pano de fundo, quando tiro a ilha de pedra. Só esperando no terceiro dia, os raios da manhã iluminavam a textura da neve.
Já no momento do tiroteio, chamou a atenção para uma ligeira brisa, gulâvšij no lago. Resta para esperar para quando irá ter lugar na parte inferior do quadro de
árvore alta reflexão está ligeiramente desfocado. Neste caso, o arranjo parecia o mais completo.

ILHA DE PEDRA-3 Sob o guarda-chuva, com um tripé, em kurumnike. Frio e desconfortável. É não chover nevoeiro, névoa arrasta-final de chuva, ou chuva e nevoeiro não a intensidade e então quase todo dia. Você tinha que esperar até que o nevoeiro fecha o DP e a média blur ligeiramente. Quantos esperaram por este dia, não me lembro.

Ilha de pedra-2

Ilha de pedra-1

Ergaki

Noite de luar

Montanha de arco-íris verão

   A primeira foto ou 40 anos atrás. Faz exatamente 40 anos de idade, mas lembro muito bem de seu primeiro filme, quando o pai deu no dia do nascimento de uma câmera smena-6.
De alguma forma ao longo do tempo não foram anexadas tanta importância, mas mais recentemente chamando a atenção para que, querendo saber como esta impressão digital é preservada. Lembro a primeira farinha criativa, expectativa trêmula ao desenvolver o filme, como quando a luz vermelha da lanterna da imagem de aparecer lentamente.
Primeira câmera, acabou por ser o presente mais maravilhoso na minha vida, com minha paixão pela fotografia começou.
do onze anos de idade autor irmão mais velho e amigos.