Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Gólgota e túmulo do Cristo
Gólgota e túmulo do Cristo

Gólgota e túmulo de Cristo Jerusalém. 2011

 

Acho que este é um dos templos mais extraordinários de Jerusalém — um templo ao ar livre. Os protestantes acreditam que há um verdadeiro calvário, o local da crucificação e sepultamento de Cristo. Para separar a comum, é comumente chamado "o jardim do túmulo", a tumba do jardim ou Gólgota de Gordon. Mas parece-me que o mais apropriado nome ' grave no jardim. "

Em retrospectiva, agora muito fácil ver por que o General inglês Charles Gordonolhando para esta montanha, surgiu com a idéia de Calvário (do Hebraico gul′golet-crânio). a semelhança com o crânio.

 

Anteriores (1867) para a Schick encontrado nesta colina em uma pedra de corte tumba que permitiu geral associar um com o outro e publicar suas suposições. Maiores investigações arqueológicas, que estabeleceu que este túmulo está localizado no meio de um jardim bem cuidado, terraços agrícolas, lagar, imprensa verde-oliva e reservatório, apenas reforçou o caso para a teoria de Gordon, porque no evangelho disse: , no local onde ele foi crucificado havia um jardim e no jardim um túmulo novo, em que ninguém estava (John 19:41)

Sem, é claro, nas discussões teológicas e outras, apenas direi que é improvável alguém indiferente. No coração da vibrante e movimentada Jerusalém Leste, perto da estação central de autocarros de árabe, é uma ilha de serenidade e silêncio... Santidade. Primeiro de tudo, é na verdade um jardim maravilhoso, tudo é muito verde.

>

Antiguidades encontradas aqui naturalmente encaixam-se a paisagem.

A antiga adega.

Há um grande reservatório subterrâneo.

Todos os caminhos levam a um túmulo solitário no jardim.

Sinal de Lakoničeskaâ sobre o porta-cheio de significado oculto: ele não está aqui, ressuscitou, como ele disse: vem, ver o lugar onde jazia o senhor (Matt: 28-6)

Lá dentro.

Calha do zakatyvali cobrindo a pedra tumular (golel′).

E no final, vou tentar transmitir a atmosfera do lugar. Como convém os protestantes, é sua modéstia e simplicidade. O silêncio quebra apenas o chilrear dos pássaros e o canto dos Salmos, realizados por um grupo de peregrinos, sentado ao ar livre sob a sombra das árvores.

No túmulo da jovial, as pessoas vêm em pequenos grupos, de acordo com várias pessoas. Mas de tempos em tempo e um por um, abrangendo a porta e todos os outros pacientemente à espera.

Eu confesso, eu fiz assim, indo para a cripta e blindagem firmemente sua porta atrás dele. Primeiro, é claro, tirei algumas fotos e então ficou por alguns minutos na sombra, "Khawaja" (experiência).

Claro, eu não sei quem está enterrado aqui e se o proprietário do jardim de José de Arimatéia, ou outra pessoa. Mas o que importa, realmente? Na minha opinião, é importante que provavelmente sobre como este lugar parecia e 2010 anos atrás, o túmulo do jardim perto de Jerusalém (as portas da cidade), à beira da estrada para Siquém e Damasco.

 

 botoved Dan9