Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (447 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Graviola cura cancer?
Graviola cura cancer?

Por que nós não sabemos nada sobre a fruta que cura o câncer?

 

Por que nós não sabemos nada sobre a fruta que cura o câncer?


Fruta que cura câncer e 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Não querem que saibamos, porque grandes fabricantes para parar de vender seus produtos horríveis.
O anticancerigeno mais forte neste planeta.
Árvore de flores ou graviola é um produto de maravilha que mata as células cancerosas. Por que não sabemos sobre isso? Porque existem organizações interessadas na busca de alternativas sintéticas para capacitá-los para ganhar dinheiro fabuloso. Agora você pode ajudar seu vizinho dizendo que você deve beber o suco de graviola para prevenir a doença. Ele é agradável ao paladar e seu uso não causa os efeitos terríveis da quimioterapia. Você pode plantar uma árvore no quintal. Todas as suas partes são úteis.
Da próxima vez que quiser beber suco, peça suco de graviola. Quantas pessoas morreram durante o período quando esta informação foi mantida um segredo bem guardado, para não pôr em risco os lucros multimilionários de grandes corporações? A graviola é a árvore comprida e não ocupa muito espaço. É conhecido como Graviola no Brasil, na América Latina. Frutos são grandes, com carne branca, doce, são comidos crus, usado para a fabricação de bebidas, doces e assim por diante interesse na planta está associado a sua forte atividade anti-câncer. Tem muitas outras propriedades, mas o mais interessante é o efeito em tumores. Esta planta é um tratamento comprovado para câncer de todos os tipos. Alguns argumentam que seria benéfico para todas as formas de câncer.
Também acredita-se que a planta é um largo espectro antibiótico, tem anti-fúngicos e antiparazitário,regula a pressão arterial, antidepressivo, ajuda com o stress e distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é um dos maiores produtores de drogas. Desde 1970, realizou-se mais de 20 testes de laboratório que mostraram que o extrato destrói as células malignas de 12 tipos de câncer, incluindo câncer do cólon, mama, próstata, pulmão e câncer pancreático.
A ligação desta árvore em parte para retardar o crescimento das células cancerosas em 10.000 vezes mais eficaz do que a ADRIAMICINA (composto de quimioterápico conhecido).
E o que é ainda mais surpreendente, o estrato da graviola mata as células cancerosas sem afetar as células saudáveis.
Instituto de ciências médicas, l.l.c. 819 n. Charles Street Baltimore, MD 1201.
Este artigo se não fizer o bem ,não fará o mal, eu postei porque já tinha ouvido falar nisso, além
ser um fruta deliciosa que tem mesmo geito diferente. Fonte deste artigo on line.
Experimentar é uma delicia e ainda quem sabe verdadeira.