Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (476 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Ha-Long Bay O Golfo de Tonkin, Viet Nam. e a ilha
Ha-Long Bay O Golfo de Tonkin, Viet Nam. e a ilha

Ha-Long Bay O Golfo de Tonkin, Viet Nam.

Ha Long Bay no Golfo de Tonkin — Ha Long. Baía tem uma paisagem costeira mais pitoresca com ilhotas de calcário rochoso raso dispersas. Devido o alívio de quase todas as ilhas inexpugnáveis são desabitadas e não são afetadas pela influência humana. Estética excepcional desta área com seu valor biológico. A Baía está localizada no nordeste do Vietnã, estende-se de região para região Hurng Yen Van Don, seu comprimento ao longo de 120 km.  


Na baía, há quase dois mil ilhotas de pedra calcária, cada um dos quais é coberto com vegetação selvagem. A maioria das ilhas são sob a forma de Torres, na altura de 50 a 100 metros.  

Algumas das ilhas são ocas, com enormes cavernas. A maior gruta na barragem Bay "Hang-on" é uma das principais atrações da região. No Golfo, há um grande ilhas habitadas (Tuan Chau, Kat-Ba), na qual mesmo construiu Hotéis.  


Uma lenda local diz que, quando os vietnamitas lutou contra invasores chineses, os deuses enviaram vietnamita em dragões de alívio. Dragões arrojou de suas gemas de bocas que foram transformadas em pedra. Como resultado da ilha formou uma parede. Isto salvou os moradores locais e ajudou a preservar suas terras. Gostava de dragões na terra e decidiram ficar. O lugar ao qual a mãe dragão descendente foi nomeada Ha tempo (tempo em vietnamita significa "Dragão"), um lugar que escolheu seus filhos — Bai TU long.  

A Baía de HA-long considerado a principal atração do Vietnã. E aqueles que nunca foram a este lugar, poderia vê-lo em uma série de filmes de Hollywood, do filme de James Bond "tomorrow never dies".  

17. a ilha de Bora Bora Polinésia francesa, Oceano Pacífico.

Bora Boraé uma das ilhas de sotavento do arquipélago da sociedade, na Polinésia francesa, no Oceano Pacífico. Bora Bora é um atol típico Thomas para a montanha Central, rodeado por um recife de coral, com muitos motu.  

A ilha central é composta principalmente de lava basáltica, enquanto motu dos destroços das camadas de coral e areias. Estendida a ilha central é de 9 km de comprimento e 5 km no seu ponto mais largo. Assentamentos estão localizados exclusivamente na costa, enquanto coberto com vegetação exuberante, as partes internas das ilhas são inacessíveis.  

Anel rodoviário, com uma linha costeira pavimentada em 32 km, a ilha, fazendo o movimento acessível entre assentamentos costeiros e Hotéis, enquanto o Interior da ilha em alguns lugares só está disponível em máquinas de cerco.  

População de Bora Bora é cerca de 7500 pessoas. O maior assentamento Vajtape (cerca de 4000 habitantes), situada na parte ocidental da ilha em frente a principal passagem para a lagoa, que é tão profundo que é capaz de ignorar até mesmo os grandes navios de cruzeiro.  

Seleção das ilhas da sociedade na expansão Polinésia ocorreu relativamente tarde. Quando a primeira onda de colonização foram ilhas de Fiji, Samoa, Tonga e a conclusão das Ilhas Marquesas, que são cerca de 400 anos de ocupação das ilhas da sociedade. O Europeu descobridor da ilha é o James Cook. A primeira vez que ele caiu em Bora Bora apenas em 1777, durante sua terceira viagem. 2 De abril de 1786, o explorador francês Louis Antoine de Bougainville atingiu as ilhas de Tahiti e as ilhas da sociedade declarada posse da França, fundando a Polinésia francesa moderna. Durante a segunda guerra mundial, a Aviação Naval japonesa após o ataque a Pearl Harbor, 7 de dezembro de 1941, Bora Bora está se tornando uma importante fonte de base para os Estados Unidos no Pacífico Sul. No entanto, durante a guerra, a base nunca foi submetida ao ataque e em 1946 foi dissolvida. Hoje, Bora Bora faz parte dos territórios na Polinésia francesa.  


A unidade monetária da Polinésia francesa é o Franco do Pacífico, cujo valor é fixo contra o euro. Economia da ilha é baseada quase inteiramente no turismo. Bora Bora, Tahiti, juntamente com um dos mais aberto para explorar as ilhas do Pacífico Sul. A ilha é abundante com um número de hotéis de categoria de preço superior, visitado principalmente por turistas americanos e japoneses. Muitos hotéis de luxo estão localizados no motu e oferecem casas de férias localizadas em palafitas na lagoa.  





A principal atração é a lagoa de Bora Bora, com sua abundante vida marinha. Nas profundezas da lagoa é lar de barracudas e tubarões, que, sob a supervisão do instrutor é permitido para se alimentar. A mais famosa atração para mergulhadores é a maneira os raios ", que é uma conspiração da lagoa habitada por muitos tipos diferentes de arraias.  


Digno de ver as ruínas de mais de 40 Marae (cerimonial), a maioria dos que estão nas proximidades da aldeia de Faanui.