Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (380 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Havana Cuba
Havana Cuba

EM CUBA, NÃO  PRESSA PARA VIVER! AQUI o pessoal APROVEITA A VIDA! Mas essa historia acaba numa coisa sem futuro parece... tudo do passado sem cuidado!

Mas a nartureza e o mar continuam lindos.

 




Cuba! País - um país de sonho - mistério, Liberty Island! Proponho para mover a partir do último dia de nossa inverno no verão cubano. 
 
Armik - Dlya tvoih glaz 

O menino não sonhava, ouvindo as histórias, para chegar a Cuba, existem cocos, nadar no oceano, que encontra-se sob as palmeiras. Passeie pelas ruas de Havana. E estas palavras misteriosas: Malecon, peso, e, claro, Che Guevara. Ao ler para os buracos, "O Velho eo Mar", imaginei tudo tão brilhante como se ele estavam no barco no momento da ação em movimento.

Por um lado, é - Reserva socialismo, carros americanos antigos e vale-refeição.

Por outro lado - uma natureza única, melhores praias e resorts de alto nível do mundo. Cidade espanhola velha em quinhentos ou cinco andares ao estilo soviético. 

O país de contrastes e um museu a céu aberto. A ilha, descoberta por Cristóvão Colombo em 1492 em seu caminho para a América, é hoje um dos poucos países socialistas remanescentes do mundo.

Coisa interessante: a Cuba mais longe, mais claro se torna. Para subsidiada sentimento de piedade para os cubanos que vivem em vinte dólares por mês, com raiva de seus líderes parasitas que virou fairyland na província pobre de ...

 

Mas você nunca sabe o que pode ser encontrado intrigante em Havana ou no céu para os cavalheiros brancos em Varadero! A palavra "Cuba" com os jovens que nós associamos com o conceito de Liberty Island. Só agora ele adquiriu e um novo tom - a liberdade para descansar exótico ou turretless. No entanto, para todo o mundo antes de Cuba que não era nada, mas uma ilha de diversão, beber e aventuras românticas.

Não é de admirar seu amor pela vida e amor um bebedor, como Ernest Hemingway! Após a chegada em Havana, eu fui imediatamente para seus lugares favoritos. E este é - bar «Floridita» e restaurante «Bodegita». Clássicos da literatura mundial pertence a um famoso ditado, como, aliás, e promoção destas bebidas:

"O meu mojito - em Bodega, meu daiquiri - na Flórida ..."

Fiel ao bartenders Hemingway está pronto não só mojito e uma porção dupla de rum - "Double Papa".A pior coisa saborosa e luz!

...

Mas de volta para Havana. 

 Mas, infelizmente, no passado ...

Agora Havana assemelha enrugada velha, pobre, vivendo de esmolas, na verdade, aqueles que desejam ser fotografadas com ela. No caminho para a Praça da Catedral (Praça da Catedral) dos idosos "Carmen com a fábrica de tabaco" tão cheio, eles são simpáticos a você acenando com uma caneta com um charuto aceso, sugerindo que você dar-lhes um pouco de dinheiro.

Andando pelas ruas de Havana Velha - um prazer. Palácios espetaculares, mansões em estilo colonial espanhol, carros de luxo americanas desde os gangsters ... esfregando e casas re-gessada ou edifícios históricos olhar grande. E, claro, muita gente bonita de Havana!

Eu tive sorte com os manequins!

Oh, flores de viburnum em um campo perto do córrego! Baba inteligente ... Eu sinto muito, eu não me lembro de quem ...

O Conto do Czar Saltan ...

Sim ... nas nossas aldeias com charutos no banco não se sentar! 

By the way, em Cuba, quase ninguém com pressa de viver, mais curtindo a vida.

Isso é tudo o que é necessário para a felicidade - um pedaço de terra, um tabuleiro de xadrez e camaradas ... 

Mas toda a imagem não pode mudar. Em nenhum outro país que eu já tinha visto em uma vez como casas dilapidadas com varandas em ruínas, como em Havana. As fachadas mutilados ainda conservam a sua antiga beleza e originalidade, mas a causa não é a curiosidade, e um desejo selvagem para a grandeza perdida.

 Varadero. Lá, os espanhóis construíram um resort maravilhoso, onde o descanso em sua maioria estrangeiros. Equipe de serviço, se você tiver sorte, e as pessoas comuns para a área de resort não pode sequer chegar perto, sem ter a autorização necessária ou ocasião - Local.

Nas pequenas aldeias e vilas, que eu dirigia, cruzando o comprimento ea largura de Cuba, viver uma muito, muito pobre. Isto é evidente a partir dos apartamentos, janelas e portas são abertas, para vestuário, para o transporte público (se atrelado a uma carroça com assentos ao longo ele pode ser chamado) ...

E a beleza sobrenatural ao redor, acariciando sol e areia quente debaixo dos meus pés não poderia fornecer uma percepção idílica de Cuba, como se eu mesmo não queria. Este não é o paraíso na terra, uma utopia na sua forma original.

Porque uma vez que a pérola do Caribe fez uma reserva para o tipo de Coréia do Norte, onde as pessoas fingem que vive e é feliz, e poder - cuidar dele.

Mas parece que ele não é tão bonito e romântico como nos dias em que Cuba foi chamada de Ilha da Liberdade. Hoje toda a Cuba - é antes uma "nau dos insensatos", incluindo a equipe e seu capitão, tentou difícil nadar contra o vento. O vento assobia em seus mastros e as ondas rolam nas laterais.Algumas equipes veio a partir da ponte ...

Apenas o "navio" isso não terá nada longos e pendura para fora no local, cercado por altos e detritos namytyh galera ... Quantas décadas terá lugar quando o conselho finalmente perceber que algo está errado? Parece que não será em breve .. É ilusão - um pedaço forte. Muitos substituir a realidade.Como o famoso cocktail "Cuba Libre" (Cuba Libre, «Cuba livre") a liberdade real. 

Mas Cuba - também uma das melhores praias do mundo, que se estende ao longo da costa atlântica. 



Meu Deus! É possível? Parece essas pessoas no Paraíso ...

Assim! Eu comprei uma passagem para Cuba e se hospedaram no cap ...

A partir da vida de viajantes

Nascido a engatinhar, não pode voar ... Procurando um Homem, mulher, provavelmente percebeu isso, então ele escolheu para as aves.

Locais ... "Jolly Fellows"

Aulas de dança na praia ... a propósito, não foi muito quente - cerca de 35 na sombra!

E, claro, paella no Caribe!

Senhores burgueses que ainda quer abacaxi!

 

CUIDADOS navios no mar ...

E eu quero voar ...

E de quem tinha acontecido! ???

Local "bombardeiro"

Olhe para o fundo do mar!?

Nas profundezas dos mares de calor têm árvores maravilhosas - links pálidos bubblegum rosa, azul e branco !!!

Papagaio peixe ... By the way, a fêmea! Pintando não apenas como a raiva! 

Meu cubano ...

Não é permitido tirar uma soneca ...

E Olá!

"Nas estradas empoeiradas dos planetas distantes permanecerá nossas pistas ..."



Em princípio, isso é possível e terminar. Mas eu decidi capturar parte de presentes e lembranças, que foram trazidos de Liberty Island.

É hora de tomar uma pilha de rum cubano ... É uma pena que o coco e tênis não pode passar uma brisa salgada do oceano, o cheiro de charutos cubanos, e café forte, o sabor da cavala grelhada e coquetel de frutas frescas com gelo!


Fonte Internet.

Fonte repman.ru