Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Ibeksy-alpinistas.
Ibeksy-alpinistas.


O corcel negro

 

Um corcel na noite escura vaga

  Tempestade treme esconde a lua

Vai trotando apressado pelas ruas

Sobe os montes levando sua saga

 

  Ao dorso leva um ginete molhado

O seu grito ressoa sua desventura

E Relincha feroz na noite escura

Estou nele ou sonho acordado

 

Enquanto passa nuvens escuras

O corcel corre e pula nas alturas

 O negro corcel segue altaneiro

 

Como o céu assiste seu enredo

Este corcel escuro sem sossego

Montando no corcel seu cavaleiro

 

  Alma Gort

Ibeksy-alpinistas.

 

3437398_3fdfcde1cf4208d996c24e7d9b2_prev (590x368, 48Kb)

 

Se alguém tem medo de alturas, seu Palm vspoteût quando você exibir as fotos a seguintes. Hoje vamos dizer-lhe sobre animais interessantes e inteligentes que conquistar topos de montanhas como os alpinistas full-grown. Incidirá em cabras, que tem seu nome uma versão do Linux Ubuntu, e é Ibeksy.
 
 
 
 
Ибексы-скалолазы
 
 
Mais recentemente, estes animais corajosos eram representadas a barragem de Sopot 50 metros nos Alpes italianos, que é a parede quase vertical. Escalaram para sal de lamber uma barragem de pedra. Isto mais uma vez provou que essas cabras são realmente incrível agilidade.

 

 
Ибексы-скалолазы
 

 
Ибексы-скалолазы
 

 


 
Ибексы-скалолазы
 

 


 
Ибексы-скалолазы
 

 


 
Ибексы-скалолазы

Ibeksy é uma espécie de cabra selvagem da neve que tem à sua disposição uma enorme, curvado sobre a chifre de volta. Ibeksa no sexo masculino os chifres crescem e 140 cm. Chifres de fêmeas são ligeiramente mais curta e mais curvada, volta. Estes animais de adaptações usam para proteger de predadores que aproveita-los.

 

 
 
Ибексы-скалолазы

Ibeksy de montanha pode crescer até uma metro de altura e pesam aproximadamente 120 quilos. O pêlo curto, denso varia de marrom-avermelhado (no inverno) para o cinzento-marrom (no verão).

 

 
 
Ибексы-скалолазы

Os animais vivem em grupos de 20 a 30 indivíduos. Fêmeas com os machos apenas durante a época de reprodução. Então, depois de um semestre, geralmente em março, nasce uma nova prole.

 

 
 
Ибексы-скалолазы
 

 
Ибексы-скалолазы
 

 
Ибексы-скалолазы
 

Ibeksy, como todos os bode, herbívoros são para sobreviver, eles contam com o musgo, grama e os galhos. Normalmente, esses animais vivem a uma altura de 2-4, 5km. nas montanhas e no inverno elas descem abaixo, porque lhes falta na comida.

 

 
 
Ибексы-скалолазы
 

 
Ибексы-скалолазы
 

 
Ибексы-скалолазы
 
 
A capacidade de subir tão alto é o ibeksov de equipamentos de proteção, porque muito poucos predadores podem ser perseguidos por eles. Rapina sobre cabras, raposas, ursos, lobos e linces. Para defender os animais são criados para suas patas incrivelmente fortes e instruir seus chifres sobre os predadores.

 

Ибексы-скалолазы

No início do ibeksy do século XIX que quase se extinguiu, muitos foram caçados por suas supostas propriedades curativas místicas, chifres e carne. Como resultado de caça constante manteve-se cerca de cem espécies.

 

 
 
Ибексы-скалолазы
 

 


 
Ибексы-скалолазы

Com certeza não veríamos ibeksov, se não o rei da Itália, Victor Emmanuel II, que encarregou-se de restaurar a população dessas cabras e colocá-los todos em uma reserva natural protegida. Como resultado, existem agora de trinta a quarenta mil representantes de ibeksov.

 

 

 

Ибексы-скалолазы


 

Ибексы-скалолазы