Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Itália 10 belas
Itália 10 belas

10 as cidades italianas mais confortáveis
 

    

Provavelmente cada um de nós imaginou passar se não vida, então pelo menos para deixar em uma vila tranquila na praia, bebendo café e vinhos em restaurantes locais, ouvir as vozes das gaivotas e o som do surf.



italiantown01 10 самых уютных итальянских городков

Vernazza

Vernazza é mais orgânica, bela e pitoresca cidade do italiano "pâtizemel′â" (Cinque Terre). Hoje é casa para um pouco mais de mil pessoas, portanto, Vernazza é uma das cidades mais tranquilas e compete com ele só conseguia acalmar Manarola. Pano de fundo coloridos vários andares casas-torres em impressionantes muralhas medievais mais velhas de galerias, palácios, mosteiros e, claro, castelo, cujas paredes baixas anteriormente guardado o resto dos habitantes locais dos ataques de piratas. Nas ruas estreitas de Vernazza, sob ângulos íngremes, descendo para o mar, quase todos os lugares que você pode ver barcos "estacionado" as casas são tão naturalmente, como são máquinas em nossos quintais, varandas.

italiantown02 10 самых уютных итальянских городков

Portofino

Estância de Portofino, na costa da Ligúria. Ela é cercada por morros cobertos com oliveiras. Uma revisão de toda a cidade é visível em um piscar de olhos. Gostava muito de estar aqui, Guy de Maupassant, que escreveu sobre o Portofino: "este Green Bay no Reino da harmonia e paz, em contraste com todos os problemas das nossas vidas caóticas. Está tudo lá: a natureza intocada e belas praias, monumentos e lojas caras. A antiga aldeia piscatória tem evoluído para um resort maravilhoso que tal conhecer celebridades famosas do mundo.

italiantown03 10 самых уютных итальянских городков

Atrani

Atrani é uma pequena cidade na costa oeste da Itália, na região da Campania, província de Salerno. Atrani mantém suas origens medievais e com suas ruas pitorescas, arcos, pátios, praças e escadas como uma decoração de Natal festivo, banhada pelo mar. Durante o Amal′fijskoj desta cidade viveu a família mais nobre. Aqui foi a coroação e o enterro dos Doges. Atrani está localizados apenas a 700 metros de Amalfi, em um anfiteatro natural cercado por enormes, deixando altas falésias. Centro de Atrani é a distância da costa, porque a entrada da cidade é permitida apenas para os moradores: ajuda a manter uma atmosfera agradável e relaxante.

italiantown04 10 самых уютных итальянских городков

Positano

Positano é uma das mais famosas estâncias do Sul da Itália, está situado nas margens do Golfo de Salerno e a Costa Amalfitana. Beleza das paisagens locais no século XIX fez Positano uma Meca para os artistas. A cidade está espalhada em três pequenos vales, espremidos entre as montanhas e o mar. Casas coloridas características escalar as encostas íngremes da montanha. De quase em qualquer lugar da cidade oferecem vistas magníficas para o mar. Positano é conhecida desde os tempos romanos. Segundo a lenda, foi fundada pelo Deus do mar, Netuno (Poseidon). Galli ilhas ao largo da costa de Positano são mencionadas na "Odisséia"-se você acreditar que o Homer, havia sirenes. Desde a idade média, na cidade de torres de vigia construída para defender-se contra os piratas sarracenos.

italiantown05 10 самых уютных итальянских городков

Ravello

Ravello-a cidade da música com jardins românticos e becos legais e arquitetura medieval. Nos séculos XI e XIII, a convite de ricos comerciantes em Ravello veio arquitetos árabes e construiu palácios luxuosos. E até hoje mantém o encanto da antiga aldeia de Ravello. A rica cultura de Ravello está intimamente ligada com o seu património musical. Aqui muitas vezes descansou Wagner, apaixonado por este lugar, tem o inspirou a escrever muitas das suas obras famosas. Todos os anos no festival de Verão de música sinfónica do seu nome. A partir do terraço, que está localizado em Ravello, a espectacular paisagem da Costa Amalfitana.

italiantown06 10 самых уютных итальянских городков

Manarola

Manarola é uma pequena vila piscatória na Ligúria, norte da Itália. A cidade está localizada sobre uma falésia que paira sobre a costa selvagem do mar da Ligúria. É também uma das cinco cidades de Cinque Terre. Manarola é a mais antiga e uma das menores cidades os cinco famosos. No coração da vila é a Igreja de San Lorenzo, construído em 1338. Na parte ocidental, há um pequeno porto e na zona leste, onde os locais, muitas vezes, se reúnem para discutir quaisquer questões importantes. Apesar do fato de que não há nenhuma praia é um bom lugar para mergulho e explorar grutas e fendas de rocha. Para a descida de água construída uma escadaria. A indústria principal aqui é tradicionalmente uma pesca e vinificação. Na época do Império Romano, o vinho local foi apreciado por seu excelente sabor.

italiantown07 10 самых уютных итальянских городков

Sorrento

Sorrento sempre foi conhecido como um prestigiado local de descanso: os patrícios romanos construídos em torno da Villa e sobre a ilha de Capri, perto estabeleceu-se o imperador Tiberius. Sorrento está situado sobre as falésias íngremes de tufo, invadir a Baía de Nápoles. Piazza Tasso é o coração de Sorrento. A partir daqui começa a principal rua comercial via Corso, conhecido pelos seus restaurantes, lojas e clubes. Existem duas portas em Sorrento, Marina Grande e Marina Piccola. Todas as manhãs de Marina Grande para mísseis de mar nas ilhas de Capri, Ischia, Procida e a vizinha cidade de Positano e Amalfi.

ital8 990x658 10 самых уютных итальянских городков

Rapallo

A 40 km de Génova é a pequena cidade de Rapallo. Existem muitos monumentos históricos, igrejas e catedrais antigas, o mais velho é St. Gervasio e Protasio, mencionado em antigos manuscritos do século VI. Rapallo é uma cidade muito pura, nobre e confortável. Em um dos melhores hotéis do século XIX, situado na margem alta do Porto, gostava de ficar Hemingway. Todos os dias até à costa de Rapallo aproxime os iates brancos como a neve.

italiantown09 10 самых уютных итальянских городков

Lerici

Lerici é uma mistura bizarra de prédios, pequenas enseadas e falésias que lamentando no mar cintilante. Este é o lugar preferido do resto dos habitantes do norte da Itália, como aqui pode desfrutar de uma tranquila relaxantes férias longe das multidões de turistas estrangeiros. A principal atração da cidade é um antigo castelo medieval.

italiantown10 10 самых уютных итальянских городков

Castiglioncello

Castiglioncello é uma pequena cidade na província de Livorno, localizado em um promontório, banhada pelo mar Tirreno. A cidade é cercada por pinheiros, florestas de carvalhos e pitorescas colinas e precipícios que estão literalmente caindo, formando penhascos, pouco enseadas e baías aconchegantes com belas praias. Pela beleza destas terras foram os antigos romanos e etruscos e mais tarde os Médici durante o renascimento. Recentemente, Castiglioncello é conhecida como uma cidade turística, que ao mesmo tempo construído suas casas Marcello Mastroianni e Luchino Visconti. A cidade fornece uma maneira calma e ponderada da vida, sem muita confusão e barulho. Castiglioncello é um resort isolado para a elite. Turismo de massa é tabu não escrito. Portanto, Castiglioncello tem atraído muitas pessoas criativas e artistas que aqui fundaram uma comuna.