Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Leões de Kalahari
Leões de Kalahari

Leões do Kalahari

Como um alemão que vive na África do Sul: a cada turista que permanece na África em um safári em um estado Löwenstress (den de stress). O significado desta expressão é que tudo que vem certamente vai querer ver os leões, e enquanto isso não acontece, o grupo vai estar constantemente se lamentando: "Onde está os leões? E quando os leões? Onde estão os leões? E logo os leões? ".E só quando os viu e fazer 100 500 imagens em seu "Soap", as pessoas são mais ou menos calmo.Estresse Leão passa.

Gostaria também de acrescentar a isto que qualquer um que fica em um safari, primeiro fotografado tudo, cada antílopes e pássaros. Mas, como regra, no 3º dia todos começam mais pensativo observar a vida selvagem.

Leões do Kalahari

 

Nós Löwenstress foi precisamente no 3º dia. Nós apenas planejado um cruzamento longo da pista para o vôo para o próximo acampamento. Mas no caminho encontrei viajantes que acomodam, que relataram que há 10 minutos na frente deles atravessou a estrada leão. Planos mudaram um pouco e corremos para liquidar a nossa viagem de estresse.

Leo não vimos, mas na esteira do nosso guia encontrada rapidamente três leoas descansando à sombra de um pequeno bosque.

Leões do Kalahari

Eles pareciam totalmente relaxado e satisfeito. Eles não se importam nossa presença.

Leões do Kalahari

Nós visitamos várias vezes esta ilha verdes tentando encontrar um orgulho capítulo. Normalmente ele está descansando ao lado de suas leoas. E embora nós passamos literalmente um metro de distância de gatos que lounging, eles não perturbá-la.

Leões do Kalahari

Devo admitir que antes eu não atender sequer uma vez leões do deserto. Estes são difíceis de encontrar. Orgulho dos leões no Kalahari para o dia é capaz de andar cerca de 60 quilômetros.Tente encontrá-los nestes espaços abertos! A menos que você tiver sorte e você se encontra no momento certo no lugar certo. Eles são, além disso, muito maior do que os seus homólogos do delta Okovango. Estes leões eram todos grandes e elegante. Nunca vi essas belezas. Pensei imediatamente que seu macho alfa deve ser enorme.

Leões do Kalahari

Paramos para vê-los de um ângulo diferente, quando de repente uma das leoas se levantou e começou a procurar algo na distância.

Leões do Kalahari

Sua obviamente algo que incomoda:

Leões do Kalahari

E foi definitivamente em algum lugar no meio do mato, porque, como eu disse, para nós e para outras máquinas, eles não prestam atenção.

Leões do Kalahari

A tensão era apenas uma fêmea. Outros continuaram descanso relaxado.

Leões do Kalahari

Finalmente, o jovem quebrou e mudou-se do bosque para o espaço aberto.

Leões do Kalahari

Seu olhar fixo em um determinado ponto, embora estivesse claro que ela não estava muito tensa.

Leões do Kalahari

Mas que foi criada com muita seriedade.

Leões do Kalahari

Eu vou te aborrecer inflamar. Nós, é claro, vi onde ela estava indo.

Leões do Kalahari

E ela se mudou para um lugar de boa orgulho caça.

Leões do Kalahari

Eles eram tão tranquilo e bem alimentado, pois na noite anterior terminou a produção bem e carne suficiente para todos.

Leões do Kalahari

Mas o cadáver era de um tamanho muito decente, e todos os seus leões não puderam dominar.Isso, é claro, imediatamente se aproveitou de chacais. É isso e eles estavam perturbando a nossa menina do negócio. Total, havia quatro deles. 2 escapou quase imediatamente, e viu um leão que se aproxima.

E dois outros esperaram até o último, mas também se tornou instantaneamente ulep¸tyvat assim que a leoa passado para uma corrida fácil. Mesmo a quatro deles não se atreveu a mexer com um grande predador tal. Além disso, eles estavam bem cientes de que os outros leões vir imediatamente para o resgate, quando de repente algo acontece.

Leões do Kalahari

Bem, a moça tomou a boca de carcaça e começou a arrastá-la para mais perto do lugar de repouso.

Leões do Kalahari

Estava quente e arrastar enorme esqueleto Gnu foi realmente fácil. Periodicamente leoa soltou sua presa e descansado, ofegante, mas teimosamente a puxou para mais perto do resto do orgulho.Mais uma vez, deixe-o no campo, não se pretendia.

Leões do Kalahari

Se for decidido que a carne na carcaça é demais para ser dividido los com alguém, ou decidiu comer um pouco mais tarde - difícil dizer. Mas ela conseguiu o trabalho não é fácil. Até o final do caminho ela parou mais e mais freqüentemente.

Leões do Kalahari

Ela arrastou a carcaça diretamente entre as duas máquinas. Dessa forma, o carro do povo que nos dizem sobre os leões. Eles, também, depois de um tempo voltou a este lugar e viu como a leoa arrastando sua presa com o resto.

Leões do Kalahari

Cansar. Por outro lado, hostess. Tudo na casa, tudo em família. Dobytchitsa.

Leões do Kalahari

Um leão que ainda viu. Verdadeiro longe. Neste momento, era impossível se mover para fora do caminho, assim que começar a era impossível fechar. E ele, também, foi um enorme, além de uma cor bastante escura. Nunca na minha vida vi esses grandes leões em estado selvagem. Assim, todas as histórias sobre os leões no Kalahari foram absolutamente verdadeiro. Eles realmente gigantes.

Leões do Kalahari

Leões do Kalahari