Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (476 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Massa pizza perfeita
Massa pizza perfeita

A pizza de massa perfeita

Provavelmente, não existe família que não gosta de andar em uma pizzaria. E sonho casa do cada dona de casa faça o mesmo com a mesma massa de pizza deliciosa. Mas nem sempre acontece. Acabei de fazer e eu estava cada vez depois a pizzaria pensando, aqui vai ter a mesma massa. Mas não polučalos′i então finalmente eu razgadala... o segredo da massa de pizza receita, então parece-me, pelo menos. A massa estava mole. As bordas crocantes. O sabor é dito ser a língua para engolir. E você me perguntar como eu fiz isso. E eu vou tentar explicar e mostrar todos os disponíveis.

1-testo-dlya-picci 2 копия (700x525, 220Kb)
01bf1e2a5e254d45436d6fb0455f83ca (130x130, 7Kb)
MASSA
-farinha-420 g.
-água-120 Gr.
-leite-120 Gr.
-levedura-15 Gr. (ou ¾ colher de chá de fermento seco)
-Sal-colher 1:0
-açúcar-1 colher de sopa. Colher
-azeitona óleo-2 colheres de sopa. colheres
Medir a quantidade certa de açúcar, fermento e pesam também adicionam ao açúcar. Aqui é proporcionado com o fermento, o açúcar e o líquido e com todos os componentes. Se você não se desviem a receita de massa de pizza, como eu, grande, diria mesmo, a massa de pizza perfeita.
1-testo-dlya-picci 3 (700x516, 112Kb)
Esfregou o açúcar com o fermento, reúnem-se em uma reação, e temos aqui é um componente solto ou um componente líquido para nosso teste. Entretanto, traga água e leite a uma temperatura de-30-40 0 c, se estiver quente, espere até esfriar. Adicione o fermento, a água quente e o leite. Também cai dormindo metade da farinha. Colher todos os colher suavemente. E reserva de lado (em um lugar morno), cubra com uma toalha, por 15-20 min, esperando até que o fermento é ativado.





Aqui está o que as bolhas se saiu de mim. Se você fez o mesmo, como eu, então você também deve se tornar mesmas bolhas para tais. Agora adicione a restante farinha e azeite de oliva. Seu favorito especiarias na massa. Você pode fazer isso no quadro.



Não adicione muita farinha. Melhor adicionar o azeite de oliva na massa junto com o  Fermento e amasse muito suavemente com as mãos por algum tempo fazendo uma bola da massa, ponha em uma tigela e cubra com uma toalha e reserve em um lugar para outra meia hora. Durante este tempo pode ser amassada duas vezes depois repusar. Aqui está o que veio acima com a massa.
1-testo-dlya-picci 1 (700x516, 173Kb)
Agora, estenda a massa de pizza com uma camada fina. Prepare uma forma assadeira de bandeja ou pizza. Eu sou um pouco óleo de oliva extra virgem. Enrole um pedaço de pizza sobre o rolo e a transferência para uma assadeira. De virada ingredientes acima massa pizza pan-porte e o pequeno círculo, ele comeu em fatias finas rolar para fora. Não esqueça aquela massa de pizza de levedura. Adicione seus favoritos ingredientes para a massa para pizza.



Você pode simplesmente aplicar o tomate base de molho e, em seguida, cortado em julienne salsicha, adicione o tomate, um pouco de maionese e geléia no queijo. Minha receita de pizza favorita é untada com o molho de tomate, adicione a carne picada crua e pepinos em conserva. E também substituir todo o queijo. Desta vez tivemos outra pizza.



Colocamos nossa pizza no forno por 20-30 minutos a uma temperatura de 175-180 0 c. E comer uma pizza grande com uma deliciosa pastelaria. A propósito, nunca comemos uma noite, eu me escondi no banheiro? E de manhã tinha "aquecido" no microondas, a massa era tão saboroso e macio como no dia anterior. Então, eu recomendo esta receita de massa de pizza ao meu saco de truques. Eu acho que a pizza e a massa de pizza vão ser em casa pelo menos uma vez por mês, com certeza!
1-testo-dlya-picci 2 (500x375, 81Kb)