Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (379 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Novas maravilhas do mundo
Novas maravilhas do mundo

1. o emirado de Sharjah. Vista da janela do hotel. Essa névoa minutos areia suspensão, "o sopro do deserto".


 

Emirados Árabes Unidos incluem 7 Emirados: Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Ras al-Khaimah, Umm Al Quwain, Fujairah e Sharjah.

O estado é chefiado pelo Emir do maior emirado, Abu Dhabi. Al Nahyan clã governa o emirado de Abu Dhabi para mais de 250 anos.

Todos os sete Emirados são monarquias, o poder é herdado. O ponto-chave é o direito de cada emirato de dispor de reservas de hidrocarbonetos em seu território é na verdade em linha com o óleo é a influência da Emirates na definição da política geral do país.

Este óleo tem proporcionado incrível U.A.E. apenas rápido crescimento econômico ao longo de várias décadas.

 

2.



3.

 

População U.A.E. cerca de 5 milhões de pessoas, dos quais 70% são trabalhadores de Sul e sudeste da Ásia. A população civil é cerca de 30% do número total de residentes no país.

Alguns fatos sobre U.A.E.:

-Os Emirados Árabes Unidos são cerca de 20% dos guindastes de torre em todo o mundo.

 

-O primeiro carro apareceu em 1970, mas quebrou depois de 1 ano. Não há estradas pavimentadas no país.

 

-Número de dias chuvosos-5.

 

As temperaturas no verão chegar a 50 graus, média de inverno 25 graus.

 

-A idade média em casamento agora é cerca de 26 anos, o número médio de filhos da família árabe 8.

 

-Oficialmente autorizado a poligamia, mas muito poucos homens árabes tomar uma segunda esposa.

 

-Árabes indígenas à custa do estado pode estudar em qualquer universidade do mundo e é tratada em todas as clínicas.

 

-Cidadania pode casar-se para uma mulher árabe, mas só após o nascimento do casado pai de dois filhos. Não é sempre, porque os casamentos mistos não são aprovados pelo público. Ainda cidadão pode tornar-se uma determinação pessoal Sheikh para serviços especiais para o estado. Mais opções.

 

-No álcool U.A.E. proibido. Em Dubai a álcool pode ser encomendado em alguns restaurantes muito caros. Em alguns Emirates (Sharjah) é impossível. Nas lojas, não vendemos nem culpa, nem cerveja.


 

4.



5. Misture os Emirados Árabes Unidos apenas unidirecional. Se aproxima realmente em qualquer lugar.



6.



7. Parques e áreas verdes nos Emirados são o resultado de um trabalho enorme, carinho e dinheiro. Vegetação natural, geralmente não há nenhum. Camada de solo fértil está falta, então as mangueiras da pilha de areia com buracos, salpique com casca de palmeira desfiada (provavelmente também comprada em algum lugar). As mangueiras de água transpira 24 horas por dia. Este tipo de solo plantado plantas.

Conteúdo de uma árvore viva é 400 dólares por ano.





8. Por toda a parte fez o artificiais enseadas e baías profundas. Este litoral extremamente udlinnilo.



9.



10.



11. A zona pedonal em Sharjah. Quando o sol se põe e o calor diminui um pouco, a população local vai passear com suas famílias.



12.



13. muitas mesquitas. Arranha-próximo e gigantesco 50-70 andares céus parecem de brinquedo.



14. em que crianças espirrando de fonte com prazer. Em seguida, há um secador infravermelho para crianças, mas não é necessário: o ar quente noite roupa seca em questão de minutos.



15.



16. as cabines da roda gigante são climatizados. Botão de roda a roda de engrenagem parece estar fora do relógio contra o pano de fundo do enorme edifício que contei 75 andares.



17.



18. milhões de luzes refletidas na lagoa de água salgada feita pelo homem.

 

Torre de Khalifa. Sobre a construção do edifício duraram 5 anos.

5 De janeiro de 2010 ano o mundo viu o edifício mais alto do mundo, que é um pouco mais ainda fica aquém da 44ª. Altura total do Burj Khalifa, incluindo a torre, é de 828 metros e número de pisos-162, 160 dos quais são residenciais.

Nunca e em nenhum lugar antes de tecnólogos não tem sido capaz de fazer o upload de mistura de betão para uma altura de mais de 532 metros. Trabalhos concretos realizaram-se na torre a uma altura de m 606 (156). É mais um recorde mundial. Tudo acima é feito de um aço leve.

19.

 

 


20. digite no processo de construção.


 

Edifício dentro ocupam mais de 340 mil. sq. m., além de alojamento lá são centros de entretenimento e espaço de escritório. Elevadores de dois andares, instalados na torre do califa, estão entre o mais rápido do mundo, eles se movem com uma velocidade de 18 m/s, ou 64 km/h. Dois pisos subterrâneos levaram os seguintes 17 andares, estacionamento em um Grand Hotel. Em seguida em 17 andares da residência é Armani. Na torre há uma mesquita que é a "vysokoraspoložennoj". Sua localização-158. Em geral, foi planejado que a torre seria uma "cidade dentro de uma cidade", ou seja, estar nele, será possível satisfazer todas as suas necessidades e desejos, não ficar em casa. Plano um sucesso.

 

21.



22. à noite, a torre parece ter algum tipo de fantasma, irreal!



24. a vista da torre.



25.



26.



27.



28.



29.



30.



31.



32.



33.



34.



35. a fonte musical, aos pés da torre. Incrivelmente bonita e poderosa, para transmitir tudo isso na foto é quase impossível. O espetáculo se repete a cada 30 minutos de noite e reúne muitos espectadores. Os jatos de água estão voando a uma altura de cerca de 100 metros!



36.

 

37. os shoppings e as Emirates valem uma história, mas não é porque eu não sou um fã de compras. Deixe-me dizer que não é apenas lojas e lugar para andar, falar, semejnoggo lazer e divertido passatempo. Todas as marcas mais famosas do mundo e marca. Para os centros de compras: além de muitos cafés e restaurantes para todos os gostos e orçamento, atrações infantis, cinemas e muito mais. Em um centro tem pista de esqui indoor maior do mundo com neve real! No maior aquário do outro mundo! Só de estacionamento na estação de Dubai Mall ocupa 7 andares, e você será levado para seu especial para carros pequenos autocarros.

 

38. ouro muitos, muitos... Há uma jóia bastante comum, mas a maioria tem uma coloração Oriental pronunciada. Jóias é vendida por peso, eles são muito sólidos. Na foto, dois colares e pulseira está abaixo deles, não o anel como pode parecer. Então, imagine o tamanho correto.



39. Enquanto é jóia de estilo indiano, também, King-size.



40.



41. em uma das "Palmas" é o mundo famoso Atlantis. Acima do arco é o mais caro do mundo.



42. o símbolo de Dubai, o hotel Parus.



43.



44. a longa e sinuosa estrada...

 

Arquipélagos artificiais.

O arquipélago está localizado a 4 km da costa de Dubai. Consiste em várias centenas de ilhas artificiais e se repete a forma geral dos continentes da forma da terra. A empresa Al Nakheel Properties, detida pelas autoridades de Dubai, para construir quatro do arquipélago.

Existem agora dois arquipélagos "Palmeira" e o terceiro, o mundo.

A ilha do tamanho de 23000 m ² para 83000 m2 parte estreitos com largura de 50 a 100 metros. Paredão, estendendo-se a 6 quilómetros, encobre o arquipélago do oceano aberto, e o único meio de transporte para os proprietários serão helicópteros e navios. Todas as ilhas são para ser vendido aos proprietários privados.

 

45.



46. as ilhas são construídas de enormes blocos de pedra. Em alguns lugares, a profundidade é de 20 metros. Skreplënny areia pedras. As Emirates compradas de outros países, para não estragar suas própria fabulosas praias de areia.



47.



48.



49.

 

50. água no Golfo Pérsico, incomum. Durante o dia que é tão aquecida que torna-se quente. Praias e fundo coberto com areia fina de veludo.



51.



52.