Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (476 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Pão de alho em bola
Pão de alho em bola

 

PÃO DE ALHO EM BOLa

Ingredientes:

  • Cerca de metade de um lote de Mestre Pão Massa (receita labaixo)
  • 1/4 lb (1 colher cheia) de manteiga sem sal
  • 1 colher de chá de alho picado fresco
  • 3/4 de colher de chá tempero italiano desidratado
  • 1/2 colher de chá de alho desidratado granulado
  • 1/2 colher de chá de sal além de um adicional de colher de chá de 1/2 para polvilhar
  • 1/4 colher de chá de pimenta do reino moída
  • opcional para servir, queijo ralado italiano duro (Romano, Asiago, Parmesano, etc ...) e uma tigela de molho marinara quente.

Tal como acontece com muitos bons alimentos, esta receita começa com um pedaço de manteiga.Oh manteiga, eu te amo.Por que você me trata tão mal?

Garlicbreadbubbles2

Desembrulhar manteiga e coloque em uma tigela para microondas.Aqueça no microondas até que a manteiga esteja totalmente derretida.

Garlicbreadbubbles4

Misture o alho, o tempero italiano, alho granulado, a 1/2 colher de chá de sal kosher e pimenta do reino na manteiga derretida.Situado junto a você na bancada e voltar sua atenção para a massa.

Polvilhe a massa refrigerada no balde com uma generosa quantidade de farinha.

Garlicbreadbubbles1

Retire a massa para cima do centro e use uma faca afiada para cortar uma parte que está entre os tamanhos de uma bola de golfe e ameixa.Por favor, desculpe minhas mãos farinhento, gente, simplesmente não há maneira de contornar isso aqui ...

Garlicbreadbubbles5

Garlicbreadbubbles6

Puxe os lados para baixo e sob enquanto gira a massa formar uma bola lisa.

Garlicbreadbubbles7

Garlicbreadbubbles8

Em um balcão limpo, coloque a bola de massa, lado da emenda para baixo, e a Copa delicadamente a massa com a mão.

Garlicbreadbubbles9

Garlicbreadbubbles 10

Girá-lo em uma direção sobre o balcão, proporcionando uma pressão descendente suave e constante.Isto irá suavizar a superfície da bola de massa e torná-lo estanque.

Garlicbreadbubbles 11

Depositar cuidadosamente a bola de massa sobre a mistura de manteiga e ligue para revestir completamente.

Garlicbreadbubbles 12

Garlicbreadbubbles 13

Use um garfo para transferir a massa para um "x 13" pan 9.Meu pan, ela tem sido bem usado e ela trabalha duro.Ela tem manchas permanentes.Por favor, não use isso contra mim.

Garlicbreadbubbles 14

Garlicbreadbubbles 15

Repita até que você tenha pelo menos quatro fileiras de três bolas de massa.Se você quiser bolhas muito crocante de pão, pare aqui.Se preferir topos duros com as laterais mais macios, corte e rolar mais seis bolas de massa e coloque-os nos espaços abertos entre as fileiras.Para este lote, optei por topos duros e lados macios.Eu sou imprevisível como o vento.

Não multidão a massa para o ponto onde você tem que apertar ou mash-los para o lado para caber mais na panela.Regue qualquer mistura de manteiga de alho que permanece no recipiente por cima da massa.Polvilhe com o restante 1/2 colher de chá de sal kosher.

Garlicbreadbubbles 16

Deixar a massa repousar durante o pré-aquecimento do forno a 450 ° F (230 ° C ou 8 Mark gás).Quando o forno estiver quente, coloque o pan em uma assadeira aro no centro do rack e leve ao forno por 25 minutos, ou até que a parte superior do pão é marrom escuro.A assadeira está lá para pegar qualquer manteiga que tenta escapar.Haverá ainda um pouco de manteiga de borbulhamento em torno das bordas do pão.Isso é uma coisa boa.

Garlicbreadbubbles 17

Permitir a panela para ficar no fogão até que a manteiga restante é absorvido.Confie em mim.Muito parecido com os Borgs, será assimilado.

Sirva quente, como é.

Garlicbreadbubbles 18

Ou cubra com uma generosa quantidade de queijo ralado fresco italiano duro e uma tigela de molho marinara morna para mergulhar.

Garlicbreadbubbles 19

Update: Este post foi atualizado para refletir a remoção dos 4 colheres de sopa de azeite virgem extra da receita.Enquanto foi delicioso com o óleo, houve variação suficiente nos fornos das pessoas que alguns fornos queimou o pão ou overcrisped os fundos de os rolos com a gordura adicional.A remoção da gordura garante um resultado mais uniforme.De qualquer forma, é bom come, gente!

mestre pão massa

Do livro "Pão Artisan em cinco minutos por dia. Zoë Françoisgraciosamente me permitiu compartilhar essa receita.

Ingredientes:

  • 6 xícaras de água morna
  • 3 colheres de sopa de fermento instantâneo
  • 3 colheres de sopa de sal kosher
  • 13 xícaras de farinha de trigo

Misture a água, o fermento eo sal na tigela de uma grande batedeira ou em um litro recipiente de alimento seguro 10.Adicione a farinha e mexa até a mistura ficar uniforme.Você não tem que amassar, mas você quer tudo uniformemente úmido, sem manchas secas.A massa vai estar molhado e estará de acordo com a forma de seu recipiente.

Cubra com uma tampa que se ajusta bem, mas não é estanque e permitem a subir à temperatura ambiente durante cerca de 2 horas ou até que a massa cai para trás sobre si mesmo.Agora você pode refrigerar a massa por até duas semanas, usando a massa sempre que você precisar, ou você pode usá-lo imediatamente.