Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.2/5 (434 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Perca o medo de voar
Perca o medo de voar

As respostas às perguntas mais frequentes sobre a aeronave eo vôo

As respostas às perguntas mais frequentes sobre a aeronave eo vôoDICAS ÚTEIS

À luz da notícia horrível regulares sobre acidentes de avião, as pessoas não relacionadas com o transporte aéreo, não pude deixar de pensar sobre a segurança dos  .  Existem perguntas cujas respostas estão longe de ser encontrado.

 

Por que precisamos de uma máscara de oxigênio? O que é mais perigoso - aterragem ou descolagem? Para você, responsávelpiloto profissional com a experiência, o chefe de voo e capitão da formação técnica Dave Thomas (Dave Thomas), trabalhando na companhia British Airways.


 

Segurança de vôo

Milhões de passageiros de todo o mundo a idéia de causas que voam medo. E, em alguns casos extremos, faz sentido e se recusou a viajar. São esses medos justificados? Vamos encarar.

 

Agora, os vôos são mais seguros do que 10-20 anos atrás?

samoletw2.jpg 

 

Voos para jatos modernos têm actualmente um elevado grau de segurança.

 

Segundo as estatísticas, de 2009 a 1 milhão. Acidentes voo foi 4 vezes menos. As operações do sistema inteiro focado principalmente na melhoria da segurança do transporte aéreo.

 

O que é o risco de que o plano é quebrada?

samoletw3.jpg 

 

As chances são de que o avião em que você está viajando, quebrado, miserável. Muito mais propensos a quebrar em um carro, entregá-lo ao aeroporto.

 

Estatísticas da Associação Internacional de Transporte Aéreo mostram que o número de acidentes no mundo da aviação está a diminuir de ano para ano.

 

Note-se que a companhia aérea não descansar sobre os louros e trabalhar incansavelmente para a segurança máxima organização.

 

Perigoso se uma zona de turbulência?

samoletw4.jpg 

 

É, talvez, a principal coisa que incomoda os viajantes nervosos que estão horrorizados por um pequeno abalo eo anúncio do cinto de segurança. Mas, na verdade, nada para se preocupar.

 

Na zona de turbulência passageiros se sentir desconfortável, mas não é perigoso. No entanto, sempre melhor seguir os conselhos sobre segurança cinto e assento para evitar possíveis ferimentos leves.

Veja também:  Expondo os mitos sobre a aeronave, em que as pessoas ainda acreditam

 

O capitão da aeronave devem aconselhar os passageiros em qualquer turbulência como uma medida de segurança adicional.

 

Por que aviões de passageiros voam a uma altitude de 10 km?

samoletw5.jpg 

 

Esta altura é uma espécie de compromisso entre a eficiência aerodinâmica do motor e aviões a jacto.

 

Modernos motores de turbina a gás opera de forma mais eficaz a uma altitude de cerca de 10 km, em contraste com o turboélices (uma mistura de gás e turbina de rotor) para ser menor do que a altura (6-8 km).

 

O que é mais arriscado - aterragem ou descolagem?

samoletw6.jpg 

 

Como a descolagem ea aterragem - manobras que exigem o piloto . alto nível de habilidade Portanto, uma das organizações governamentais especiais (primeira de todas as próprias companhias aéreas) muito rigorosamente selecionados de pessoal e treinamento de pilotos em simuladores modernos que ajudam a maximizar a aprimorar as habilidades de controle da aeronave.

 

Para manobras em alguns aeroportos, bem como em condições climáticas adversas, habilidades e procedimentos adicionais. Mas, graças à formação de pilotos equipamento moderno torna-se muito mais eficiente do que era antes.

 

Por que não há pára-quedas em aviões?

samoletw7.jpg 

 

Os pilotos são ensinados a aterrar em caso de falhas. É muito mais seguro e mais prático. Além disso, bem organizada desembarque de emergência dos passageiros através dos pára-quedas extremamente difícil (se não impossível).

 

Por aviões civis não sobrevoar as zonas militares? 

 

samoletw8.jpg
As companhias aéreas estão trabalhando em estreita colaboração com o Estado (e não só) as agências de segurança para as aeronaves civis não voar sobre zonas de combate perigosas.

 

 

Tal foi o caso com a Malaysian Airlines (bordo MH17) em julho do ano passado, que mataram 298 pessoas. A companhia aérea autorizados a arvorar a sua aeronave em uma zona de combate, subestimando os riscos na zona de conflito.

 

As autoridades da aviação local fazer uma avaliação e recomendações, que são então transmitidos ao NOTAM (Notice to Airmen). E as companhias aéreas, por sua vez escolher como agir.

 

Segurança em Aeronaves

Onde a água vai para baixo do vaso sanitário da aeronave?

samoletw9.jpg 

 

O teor de WC cai para dentro do tanque, localizado na fuselagem da aeronave. Este tanque é limpa, quando a aeronave é servida no aeroporto. 

O que é a caixa preta?

 

samoletw10.jpg 

 

A caixa preta é realmente laranja. Ele contém um dispositivo de gravação, que retém todas as conversas dos pilotos.

 

Em modernas aeronaves também tem um chamado QARs ou rápidas - gravadores que gravam até mesmo mais informações do que é normalmente necessário.

 

Porque durante o pouso anunciar a passageiros abrangidos cortinas da janela?

samoletw11.jpg 

 

Isto é feito de modo que a pessoa não foi cego , e utilizada em mais luz para a aeronave.

 

Anúncio sobre fechamento de persianas das janelas é puramente consultivo em natureza e oferece o conforto dos passageiros.

 

Por máscaras de oxigênio cair?

samoletw12.jpg 

 

A aeronave máscara de oxigénio - é suficientemente mecanismo inteligente que determina a necessidade de uma máscara através da monitorização da pressão no interior da aeronave. As máscaras de oxigénio são automaticamente implantado. Há também uma separada botão na placa, que faz a mesma coisa.

Quantas vezes os pilotos verificado conhecimento?

samoletw13.jpg 

 

Pilotos profissionais - esta é uma das profissões mais bem pagos e, portanto, requer a re-certificação regular.

 

Todos os pilotos durante dois dias em um simulador especial verificada a cada seis meses. Eles também são testados no vôo "ao vivo", uma vez por ano.

 

Controle de treinamento de um novo tipo de aeronave pode levar de três semanas a três meses, dependendo se o primeiro piloto a voar em aeronaves ou não. Para a reputação de qualquer companhia aérea é muito importante, por isso a segurança é sempre uma prioridade.

 

Que lugar no plano é o mais seguro?

samoletw14.jpg 

 

Os bancos dos passageiros tem um nível muito alto de segurança. Além estatísticas aviões de passageiros - é o mais seguro meio de transporte no mundo.

Veja também:  aeronaves Airbus mostrou o futuro com um corpo transparente e transforma assentos

 

No geral assentos absolutamente seguras na aeronave lá. Sua vida será completamente dependente do ponto de impacto ou um incêndio em caso de queda ou quebrado dirigível.

 

Fazer aviões de vigilância?

samoletw15.jpg 

 

Algumas aeronaves têm câmeras de vídeo que estão instalados do lado de fora para pilotos para facilitar taxiando no aeroporto.

 

Em alguns casos, para dentro do avião montado de vigilância, mas isto

um fenômeno raro. 

O que aconteceria se alguém abre uma saída de emergência durante um vôo?

samoletw16.jpg 

 

Abra a porta de ar, em princípio, impossível.

 

Saídas em aeronaves modernas são chamados de "portas plug" (porta-a-homem). Tais portas inteligente mecanismo zatvorki que são afilados e, na verdade, eles são mais do que plantar buraco. É uma excelente proteção contra portas batendo.

 

 

Além disso, a pressão no interior do avião é equivalente a 2-3 toneladas que geralmente exclui a abertura das portas de saída durante o voo em altitudes elevadas.

Fonte: Correio diário