Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Pérola arquitetônica da Europa Viena (Áustria)
Pérola arquitetônica da Europa Viena (Áustria)

   


Véna é a capital federal da Áustria e também um dos nove Estados federais da Áustria, de todos os lados, rodeados por território de outra terra, Baixa Áustria. Localizado na parte leste do país. Stands de população de Viena em 1,68 milhões de pessoas e Viena é a maior cidade da Áustria, com sua população ocupando o nono lugar entre as maiores cidades da União Europeia. Centro cultural, económico e político da Áustria.



Monumento à Imperatriz Maria Teresa
O monumento foi criado em 1887, Casper Cumbušem e Karl von Hasenauer, uma estátua da Imperatriz por figuras montadas de seus generais e conselheiros. O baixo-relevo também é decorado com imagens de crianças, de Mozart, Haydn e Gluck, bem como alegorias de força, inteligência, justiça e clemência.


Câmara Municipal

Viena é uma das mais antigas cidades da Europa, a primeira menção de que, nos levar ao ano 500 A.C. pérola arquitectónica do Viena Europa-graciosa, atraída pela incessantemente os românticos de todo o mundo. Um tesouro musical do mundo, cheio de ritmos de valsa-Viena, atrai os amantes da música de todo o mundo. Viena-a cidade da música, evidenciada pela abundância das salas de concerto de Viena, que variam do clássico à música jazz e contemporânea.



Por muitos séculos, Viena foi a cidade-residência dos Habsburgos e durante seu reinado, respectivamente e a capital do Sacro Império Romano da nação alemã, se transformou em um centro cultural e político da Europa. Em 1910, Viena tinha uma população de 2 milhões, e a cidade ocupou o quarto lugar entre as maiores cidades do mundo, atrás de Londres, Nova York e Paris. Após a primeira guerra mundial, o transporte é o colapso final do Império, a população de Viena caiu por quase um quarto e cresce encerrou suas atividades.


A cidade está localizada na parte oriental da Áustria, no sopé dos Alpes, nas margens do Rio Danúbio, a 60 km da fronteira com a Eslováquia e a Hungria. O Danúbio flui através de Viena com manga no Canal do Danúbio e o rio Wien. Historicamente, a cidade desenvolveu-se ao sul do Danúbio, mas nos últimos dois séculos, Viena tem crescido em ambos os lados do rio.


Teatro

No século XVI, Viena tornou-se a capital do Estado multinacional austríaca dos Habsburgos; Desde o século XVII e especialmente no século XVIII, tornou-se o foco de uma grande burocracia da corte. Desde o século XVIII em Viena desenvolvido fabricação indústria (têxteis e produção de bens de luxo) no século XVIII e início do XX Viena foi um importante centro da cultura mundial, especialmente a música.



No final do século XIX, a cultura, ciência e educação em Viena continua a prosperar. Mundialmente famosa por sua universidade e a Academia de Ciências de Viena.
No início do século XX, Viena era uma das maiores cidades da Europa com uma população de mais de 2 milhões de pessoas (e agora o povo de 1,67 milhões). No entanto, desenvolvimentos políticos na Europa tornaram-se um ponto de viragem para Viena: com a derrota da Áustria-Hungria em 1918, perdeu sua influência antiga Viena. a primeira Guerra Mundial levou à queda da casa de Habsburgo e foi a causa do declínio.


Museu de história natural. Composto por dois edifícios. Em um recolhidos a mais rica coleção de Geografia, paleontologia, botânica, zoologia, mineralogia. Esta é uma das coleções mais antigas da Europa. Em outra construção de coleções de objetos da Habsburgo fim da dinastia do século XIII. Aqui está uma coleção de obras de Rubens, Rembrandt, Ticiano, Rafael, Velazquez, Tintoretto.

Wiener-Staatsoper (700x466, 131Kb)

Ópera Estatal de Viena (em alemão Wiener Staatsoper, para a ópera da corte de Viena, 1918) é a maior casa de ópera na Áustria, centro de cultura musical da ópera em Viena. Court começou no meados do século XVII, desempenhos da ópera foram em vários teatros.

venskiwaltz (700x431, 206Kb)
Baile vienense

Em 1861, a construção de um edifício especial para a ópera de Viena pelos arquitetos Viennese agosto Sikarda von Sikardsburga e Eduard van der Nûllâ; o edifício foi concluído em 1869 e inaugurado em 25 de maio, a ópera de Wolfgang Amadeus Mozart "Don Giovanni".

event_289_1 (700x550, 35Kb)
event_289_3 (700x466, 33Kb)

Incluído no top 5 das maiores casas de ópera do mundo no mundo-ópera "Štatsoper" (Staatsoper), ataca a sofisticação de suas produções e seu magnífico detalhe arquitetônico.

2.Vienos opera (700x463, 104Kb)

O Hofburg (em alemão Hofburg) foi a residência de inverno dos Habsburgos austríacos e a sede principal da corte Imperial em Viena. Atualmente, é a residência oficial do Presidente da Áustria. -As salas e salões de 2600.

3-viena 1 (700x525, 257Kb)

O castelo medieval foi provavelmente construído no local com antecedência os Habsburgos. De acordo com os documentos sabe-se que já em 1279, os governantes austríacos viviam em Hofburg. Medievais edifícios localizados ao redor de um pátio, o renascentista suíço incluem a capela gótica do século XV e o tesouro Imperial, que agora é exibido as insígnias imperiais dos imperadores do Sagrado Império Romano.


Viena. O Hofburg
Neue Burg Palace é um monumento ao Príncipe Eugene do Savoy. Ele foi um dos grandes generais a serviço dos Habsburgos.
Generalíssimo, um reformador militar e diplomata.
Eugene de Savoy morreu em Viena em 21 de abril de 1736 e foi sepultado na Catedral de St. Stefan.

um >
casas do Parlamento

O edifício do Parlamento está localizado em Ringštrase de Viena. É a residência do Conselho Nacional e o Conselho Federal da Áustria. Construído em 1873-1883 na arquitetura estilo helênico, o arquiteto von Hansen. Simboliza a relação com a Grécia, que é o berço da democracia. Perto do Parlamento edifício é a fonte com a escultura de Atena, a antiga deusa grega da sabedoria.


fragmento da fonte





Coluna de Praga

Marco de Viena — "Pestzojle" — "coluna de Praga", ou a coluna da Santíssima Trindade, construída durante o reinado de Leopoldo 1 e uma reminiscência da terrível epidemia de 1679, que ceifou milhares de vidas. No início era uma coluna de madeira que em 1693, o hino barroco concluído de pedra que você pode ver e que se tornou o protótipo para tais monumentos em muitas cidades na Áustria.

um >
Coluna de Praga (fragmento)


A coluna da Virgem Maria


A coluna da Virgem Maria

sobor-svjatogo-stefana (700x466, 140Kb)
Catedral de St. Stephen

Catedral de Santo Estêvão (Stefansdom), símbolo de Viena e a maior estrutura gótica na Áustria, detém inúmeros tesouros, alguns dos quais podem ser visualizados apenas através de visitas guiadas. Superar o 343 degraus que conduzem à torre da Catedral são a recompensa que você se tornará uma vista incomparável sobre Viena.

Steffl13 (700x466, 92Kb)
na Catedral de Santo Estêvão

10351476_2b54be37 (688x696, 173Kb)
Relógio St. Stephen Cathedral




Veia justamente chamada a cidade dos palácios: a esplêndida capital europeia tem património de séculos cultural dos governantes imperiais e, acima de tudo, da família imperial dos Habsburgos. Só em Viena mais de duas dezenas de palácios e jardins do Palácio das Nações. O maior e mais importante deles são o Palácio Imperial (Hofburg), "cidade dentro de uma cidade"-o famoso centro histórico de Viena. É uma impressionante área de 240000 metros quadrados e hoje orgulhosamente ostenta o título do maior complexo palácio-parque na Europa.


Palácio de Belvedere


Para o príncipe Eugene do Savoy, o vitorioso comandante austríaco, Lucas von Hildebrandt construído dez anos a mais significativa das suas obras, um dos maiores conjuntos europeus dos palácios barrocos da Áustria. Em 1714-1716. residência de Verão do príncipe foi Belvedere inferior, construído, modesta aparência que é mais do que compensado pela domésticos luxos (hall de mármore, Galeria de mármore, sala de jardim).



O ponto culminante da criação Hildebrandt tornou-se divertimentos castelo veia no topo da colina, que tinha sido usado como um local para férias e entretenimento. Uma vista maravilhosa a partir daí, deu-se mais tarde o nome de toda a gama de: Belvedere significa "bela vista".


Palácio de Belvedere


Flower Palace


No Belvedere Superior abriga a Galeria austríaca com uma bela coleção de obras pelo XIX- e a arte do século XX. A coleção abrange o classicismo, Biedermeier, romantismo, Impressionismo e expressionismo e entre as coleções é o trabalho de Caspar David Friedrich, Carl Spitzweg, Max Liebermann, Lovissa de Corinto, Eugène Delacroix, Rodin LTS-100, Claude Monet, Auguste Renoir, Paul Cézanne, Gustav Klimt, Egon Schiele e Oskar Kokoschka.



Stadtpark-City Park e o relógio floral.
Em 1867, Johann Garben construiu a Viena Kursalon no estilo do italiano Renascentista... há agora eram muitos shows.


fragmento do pulso de disparo da flor


Stadtpark-City Park. Monumento a Johann Štraussu - filho-"o rei da valsa"

Imperador Matthias, segundo a lenda, durante a caçada em 1612 correu para a bonita springs (Schoene Brunnen), que mais tarde deram o nome ao palácio em 1683 o castelo foi danificado durante o cerco de Viena pelos turcos. Imperador Leopoldo resolvi reconstruir o castelo em ruínas, e em 1696 Johann Bernhard Fischer von Erlach, Suíça começou a construção, tendo como modelo o Palácio de Versalhes. A maioria do trabalho foi concluídas em 1713, no entanto, a construção não foi concluída.



A residência dos Habsburgo-Palácio de Schönbrunn.Pavilhão da palmeira grande

Grande pavilhão de palma foi construída pelo arquitecto da corte Franz Zegenšmidom, sob as ordens do Imperador Franz Joseph I no ano de 1880. Aqui você pode ver parte da coleção de acessórios de jardim e admirar muitas plantas mediterrâneas, tropicais e subtropicais, tais como altura de árvore de Palma de 23 m ou mundo da Lily.









As ruas de Viena.
Neuer Markt e no meio fica a fonte barroca, criada pelo escultor Georg Rafael Donnerom. Figura alegórica da Providência, no centro da fonte é cercada por figuras simbolizando o rio Enns Traun, Doença isquêmica do coração e Moravu, localizado na borda da fonte


Monumento a Friedrich Rudolf Albrecht


Relógio musical Ankerur

No fundo da "dança" dias um único mosaico, feito de mármore, metal e vidro, ele é passado para a imagem allegoričnyh de doze números e brasões de armas da Áustria e Viena. Doze números, desempenhados um papel significativo na história da Áustria.A altura de cada figura é 2,7 metros, para que eles possam ser examinados de uma distância. O desfile musical de figuras começa diariamente ao meio-dia.


nas ruas de Viena


nas ruas de Viena.Memorial contra guerra e fascismo é Helmut Cil′ka (a antiga Al′bertinaplatc), em frente ao Palácio de Albrecht, Ópera Estatal de Viena. Isso deve lembrá-lo de um período negro da história austríaca e é dedicado a todas as vítimas de guerra e o fascismo.


Monumento Goethe


Igreja de São Pedro


Bem-aventurada Virgem Maria na Igreja de São Pedro


No centro de Viena, é a Igreja da Igreja Capuchinhos na pequena praça do Neuer Markt (Neuer Markt).


O altar da Igreja da Igreja Capuchinhos


O Interior da Igreja Capuchinhos


Na Igreja de St. Anne


na Igreja de St. Anne



Na Igreja de St. Anne


Karlskirche Igreja

Em 1713, um ano depois da terrível Praga, imperador Charles VI da Áustria prometeu construir um templo em honra da sua padroeira, Saint Carlo Borromeo. Uma competição, que foi ganho por John Fisher. Em 1716, começou a construção. Em 1723, Johann morreu e seu filho Joseph, alguns alterando a intenção original do pai. Em 1737, foi concluída a construção.


Órgão da Igreja de Karlskirche

A igreja é muito incomum, combina elementos de diferentes estilos e épocas: grego antigo, colunas do pórtico romano antigo (como a coluna de Trajano em Roma), dois pavilhão barroco e uma grande cúpula, uma reminiscência da cúpula da Catedral de São Pedro.


Karlskirche Igreja


Os afrescos da igreja (Karlskirche)
Charles Igreja Viena, além de ícones de Carlo Borromeo, fale sobre as quatro principais virtudes (prudência, fortaleza, Temperança, justiça). Os autores dos afrescos são Sebastiano Ricci, Johann Michael Rottmajr, Martino Altomonte e Daniel Gran


São Francisco de igreja Assis


Igreja Votiv


Vitral de Igreja Votiv


Neubau (de. Neubau) é o sétimo distrito de Viena.
Na parte oriental de Neubau é que Spittelberg (Spittelberg) é composto por vários quarteirões, construídos em uma das casas do início do século XIX em estilo Biedermeier. Várias ruas na área transformou-se numa zona pedonal e tradicionalmente têm sido um dos locais das feiras de Natal em Viena.
Viena é a grandeza e luxo com um toque de antiguidade, Viena é a cidade da música e grandes músicos, Viena é os garanhões da cidade de fiakrov e a dança branco, Viena é o incrível café e apple strudel. Em suma, Viena é a cidade onde você quer viver um pouco, ao invés de apenas correr com um guia na mão. A cidade, a encantadora e bela como a própria música.