Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (377 votos)


ONLINE
1




Partilhe este Site...

18:27:25


Que tipo de joia esta na moda hoje?
Que tipo de joia esta na moda hoje?


Que tipo de jóia está na moda hoje?

Uma mulher de verdade está sempre à mão. E isso se aplica não só roupas, mas também jóias. Infelizmente, nem todas as senhoras podem pagar os acessórios feitos de metais preciosos e pedras. Então você pode comprar jóias, que não é menor do que as belas jóias. A jóia é que uma parte de jóia é proprietários de jóias não só confirmam mas também profissionais.

Uma breve história da bijuteria ou como fez tudo começar.


Hoje, a decoração de vidro, plástico e metais diversos são parte integrante da nossa vida diária e tê-los em uma caixa separada não é mais considerado algo vergonhoso, indigno desta senhora. Afinal de contas, jóia moderna de qualidade alta o suficiente e a beleza e originalidade do design que podem ser comparados com jóias exclusivas feitas de pedras preciosas e metais da coleção de uma casa de moda famosa do mundo.

A história do traje jóias-Egito
Nos tempos antigos a decoração atuou como natureza protetora, ao invés de ornamentais-de uma variedade de pedras, penas, dentes e ossos de animais e outras materiais improvisados pessoas criaram todos os tipos de amuletos e encantos, acreditando na sua capacidade de protegê-los de maus espíritos. Com o desenvolvimento das capacidades humanas, estas decorações primitivas tornou-se uma forma mais complexa; possível a coloração de materiais feita decorações, em várias cores e desenho em suas imagens processadas de superfície e padrões.

Ornamento egípcio

Com o advento de novas tecnologias que permitem as pedras de moer, criar diferentes ligas de metais e ateadas fogo da argila, no desenvolvimento das jóias foi uma mudança enorme. Cada um, dependendo do seu bem-estar material, tentou se decorar algo especial, distinguindo-o do resto. Somente pessoas muito ricas podem dar ao luxo de usar jóias de pedras preciosas, semipreciosas e metais, que era apenas para as mãos de ladrões que desejam lucrar caro "berloques". No entanto, muitas pessoas notáveis do tempo ordenados mestres cópias de seu tesouro, para estar pronto para ir para as pessoas, enquanto os originais com segurança a mentir em lugares isolados.

Broche de escaravelho

Acredita-se que este foi o começo da história de bijuterias, jóias femininas, feitas de metais não preciosos, pedras e outros materiais. No não tão distante dos tempos soviéticos, a maioria da população feminina do globo poderia pagar apenas baratas decorações, substituindo as jóias.

E somente com a chegada do "mundo da estilista Coco Chanel, tudo mudou, como ela ascendeu ao posto de uma jóia de fornecedores de jóias de pleno direito. Graças a suas combinações incomuns de série e original design de jóias, uma jóia moderna é muito popular entre os jovens e as mulheres da idade média e mais velha.

Coco Chanel

O mundo das marcas mais famosas jóias-o de traje


Bijuterias de alta qualidade está sempre na moda. Maiores empresas-fabricantes de jóias feitas de metais preciosos e pedras geralmente têm sua própria linha de jóias. Jóias olha frequentemente não é pior do que produtos feitos de metais preciosos e de espécies valiosas. Provavelmente o só grave inconveniente de reações de pele alérgica-jóias de fantasia em algumas pessoas particularmente sensíveis em metais básicos, relacionados com os processos de oxidação.

Broche Cartier

Top 10-maiores fabricantes de bijouterias 2013:
1. Cartier
2. Chopard
3. Fred Leighton
4. Siegelson
5. Fiona Druckenmiller
6. Stephen Russell
7. Boucheron
8. Bulgari
9. Christian Dior
10. Chanel

Cartier foi fundada em Paris em 1847 é um dos mais famoso e reverenciado no mundo das empresas de bens de luxo. Durante esses anos a empresa tem desenvolvido uma série de coleções de luxuosa de alta joalharia, relógios, artigos de couro, perfumes e acessórios.

Empresa Chopard é um luxo que relógios suíços, jóias e acessórios, fundados por Louis-Ulysse Čopardom em 1860, com a idade de 24 anos. Chopard é uma das quatro marcas na qualidade Fundação Fleurier (juntamente com Bovet, Parmigiani e Vaucher), sertificiruûŝem um elevado nível de qualidade produzido por hora.

A atividade principal da empresa Fred Leighton-belas jóias vintage dos séculos XVIII, XIX e XX. A empresa está ativamente procurando por coisas raras e preciosas para seus clientes.

A empresa foi fundada os curadores do Museu Siegelson, editores de revistas e jóias casas como a principal fonte de objetos de arte, pedras preciosas e jóias raras. Esta empresa é traficante de terceira geração de pedras preciosas, jóias e produtos exclusivos.

Fiona Druckenmiller empresa especializada em jóias de luxo personalizados, um-de-um-tipo, raro mas cobiçado. Coleção excepcional da empresa de jóias do século XX, das mais prestigiadas casas de moda.

Stephen Russell, a empresa possui uma das coleções mais significativas de jóias antigas cuidadosamente selecionadas disponíveis hoje. A empresa também tem uma coleção de projetos contemporâneos originais.

A polutoravekovoj empresa com uma história rica de Boucheron fundada talentoso joalheiros Frederick Bušeron em 1858. Jóia perfeita a Boucheron criado a inspiração da beleza da natureza.

Empresa sede Bulgari está em Roma. Jóias da marca são conhecidos desde 1884. Hoje, Bulgari, marca conhecida do mundo, oferecendo uma gama de produtos de luxo, bem como uma série de serviços, relógios, acessórios, fragrâncias, pele resorts, hotéis e produtos de cuidados exclusivamente. Bulgari suporta o estilo inovador e se esforça para serviço perfeito.

Christian Dior oferece um nível excepcional de serviço disponível nas lojas e boutiques. ouro amarelo 18 quilates, cravejada de diamantes e anéis de direção de marca Dior-basic cavalo jóias.

Chanel-acima de tudo a famosa eterna feminilidade fragrância n º 5. Jóias Chanel tem uma história que remonta a 1932. Jóias com diamantes Chanel são criados com base nos símbolos fundamentais da Chanel. A produção também usada atualizado potencial criativo.

 moda hoje significa mudar constantemente, não parar em nada para um momento e estar sempre atualizado com os desenvolvimentos no mundo da beleza e estilo. Senhoras de todo o mundo são sensíveis às novas tendências e pegar novas idéias. O que é particularmente interessante na moda jóias, porque são as partes mais habilidosos, destinadas a "Abram caminho".

Os brincos mais elegantes

Desde que os brincos enormes e pesados são ouvidos delicados da senhora, causando danos às vezes irreparáveis para a estética geral, designers de todo o mundo estão agora preferido luz, substituir produtos com pedras naturais. Beleza em desconfortável e prejudicial decorado com jóia, mesmo que eles custam uma fortuna. Outono de 2013 ditou os moda brincos com pingentes, eles criaram a mais luz, tempo. Ou isto é uma cadeia bem com um número de itens de melkofakturnyh, ou Oriental ou na forma de gotas. Como o nome "candelabro" ou "candelabro" pode ser entendido como os brincos mais elegantes da temporada.

Ostromodnye assimétrica Kaffa

Multifuncional incomum jóias usadas nas orelhas e o cabelo em seu pico na temporada de outono-inverno. Eles dão? Permitem distribuir otimamente a gravidade de um produtos de grande luxo, com a ajuda de pinças. Ele remove a maioria dos lóbulos, e o pavilhão auricular inteira parece impressionante. Truque elegante é assimetria intencional, mais especificamente, o uso de Kaffa em apenas uma orelha.

Moda jóias para a cabeça e cabelo estilos

Na moda todos os tipos de decorações para o cabelo mais básico, simples transformam-se em uma verdadeira obra-prima da arte do cabeleireiro. Obrigado por este D & G! Ideias brilhantes são incorporadas em um gancho de cabelo elegante, diademas, obodkah, kaffah. A tendência são as decorações com pérolas e imitação.

Anéis e anéis de sinete

O anel e cachos de proporções colossais, enfatizando a fragilidade dos dedos e mãos em glória nas passarelas da moda. Usando pedras diferentes como origem natural e artificial. Humor sem sentido de moda transitória, fazendo anéis com pedras preciosas-designers enorme casas de jóias de moda tem percebido isso há muito tempo. Ou seja, por que moda jóias tão rapidamente ganharam popularidade. Disponível: ágata, ônix, turquesa cativante e outras pedras semi preciosas (mas ainda muito valiosa!) fizeram uma jóia elegante este cobiçado e, acima de tudo, capaz de assentar na caixa por cada Fashionista bem para a nova temporada.

Juventude moda jóias é uma alternativa digna para jóias


Nos últimos tempos, a expressão usada é "Juventude moda jóias" que se refere aos acessórios específicos. Ao contrário do resto da bijouterias, bijouterias, mostra claramente a atitude de juventude pelo titular de uma determinada cultura, subcultura mesmo. Estas decorações são projetadas para enfatizar a individualidade dos jovens as pessoas contribuem para a expressão estética.

Característica do novo bijuterias da moda é sua rápida variabilidade. Não tenho tempo para vender as lojas gama anterior a entregar uma nova coleção. É interessante que hoje tornaram-se particularmente popular jóias não é só para mulheres.

Senhoras e dândis modernos preferem jóias feitas em estilo"folk". Depois, há ornamentos reminiscente de produtos autênticos dos povos da África, América, Austrália. Eles originalmente enfatizaram a individualidade do seu proprietário e ajudam a determinar o estilo, se o proprietário das jóias não é certo de sua decisão.

Jóia da juventude reflete o espírito do tempo

Continuando populares pulseiras, pérolas e âmbar. Não é incomum encontrar jóias com inserções de madeira. Jovens preferem jóias com chapeamento de ouro e substitutos de alta qualidade de pedras preciosas.

Mestres modernos, trabalhando com bijuterias, atingiu um nível de perfeição que seus produtos são praticamente indistinguíveis de jóias caras, feitas de metais preciosos e pedras preciosas. Comprar jóias é uma pergunta nem poupanças financeiras. Graças ao aumento da popularidade deste tipo de produtos, sua gama de hoje é muito mais ampla do que as jóias caras. E isto tem um efeito positivo sobre as escolhas.

Por todas estas razões, jovens preferem jóias jóias. Primeiro, está disponível por um preço, em segundo lugar, a escolha de mais jóias terço somente pode responder a quaisquer alterações estéticas na sociedade, o surgimento de uma subcultura, novas tendências da moda. Escolha uma Bijuteria de juventude ao seu gosto e você não ficará desapontado!

Bijuterias vintage é tão bom que nunca sai de moda


Alguém que gosta de brilhar de novidade e alguém é fã do estilo retrô. Os amantes de jóias e roupas vintage não correm o risco de ficar para trás na moda. Eles pareciam ter parado o tempo, tornando-se anfitriões. Vamos falar não sobre manchadas coisas do passado, mas sobre o velho nobre, durante que tempo não tem poder. A verdadeira beleza de propriedades decorativas e bijuterias Vintage pode ser discutida interminavelmente. Collectible bijuterias Vintage podem custar ainda mais cara do que jóias feitas de metais preciosos.



Um posso conhecer um verdadeiro Fashionista, que poderia ficar indiferente a jóia que é chamado, "cheio de personalidade". Com uma história de sucesso extraordinário, único. A história de algumas das marcas mais famosas e seus grandes criadores certamente não bezynteresna.

Miriam Haskell
A verdadeira estrela no céu (ou prefere dizer arte) criando e vendendo jóias do passado, que é caçar os conhecedores e colecionadores, unanimemente reconhecidos como o inimitável Miriam Haskell. O nome e o seu prêmio, o mundo deve o nascimento da jóia vintage clássico.

Vintage Miriam Haskell jóias

Estrelas de Hollywood gostam de usar jóias, criada por Madame Haskell, começando seu negócio com uma pequena loja em Nova York, sob o nome de Le Bijou de L'heure. Em 1924, ela foi vendida lá em qualquer coisa não relacionada a sua extraordinária beleza, deslumbrantes decorações e dos anos 30-s era uma personalidade lendária, que posou bijouterias para leoas sociais da Europa e América. Amei suas jóias para sua exclusividade e racional. Decoração desta marca estão nas coleções particulares da moda, Joan Crawford e a Duquesa nad Vltavou.

Miriam Haskell poderia pensar que suas decorações incríveis são destinadas para reviver seus cessionários e para sempre, imortalizar seu nome no mundo da moda? Certamente isto é o que ela esperava, criação de jóias para base de filigrana usando cores metálicas de ouro russo, pérolas, cristais e vidro colorido. Assimétrica jóias vintage em camadas, como o tempo mostrou, não sair de moda, e conhecedores dessas coisas cada ano estão dispostos a pagar muito dinheiro para ter o privilégio de possuir tal luxo.

Marcel Boucher
Marcel Boucher, fundador Brenda Boucher nasceu no ano de 1898 em Paris. Trabalhou vários anos nas jóias de Cartier de casa ", começando com os aprendizes e em seguida sendo transferido para o escritório da empresa Nova York. Crise na América se reflete fortemente no negócio de jóias, ele encorajou os proprietários de grandes empresas para a fabricação de bijouterias.

Bijuterias vintage Marcel Boucher

Luxo e raro broche de Marcel Boucher. Pavão bonito, feito de uma liga de ouro, o corpo decorado com cristais azuis, cabeça e pescoço são cobertos com as cores de esmalte plumagem Ultramarine, luxuoso cauda perfeitamente desenvolvidos e decorado com kabošonami verde e cristais de esmeralda e azul.
Um grande colecionador e só um enfeite bonito! Largura-5cm.

Em 30-ies de Boucher trabalhou com empresa Mazer, criando sua fivela inteligente imperecível, bem como os famosos enfeites de Natal. Moda jóias abriu espaço para a imaginação do designer, batendo o seus enormes potenciais combinações de materiais e formas. Em 1937, ele fundou sua empresa, que estava destinada a se tornar um ditador no mundo da moda para decorar a sério e por um longo tempo.

Noite de jóias: o que vestir e como apresentar


É traje de noite permite que uma mulher realmente experimentar a verdadeira natureza da feminilidade e transformai-se irreconhecível. Quando não há nenhum código de vestimenta do escritório, não há nenhuma restrição na escolha do traje e adornos, só então um espaço para a criatividade e as transformações mágicas. Um noite espetacular jóias-obrigatória e importante detalhe de magia.

Que tipo de jóia a noite juntos e penteado?
Às vezes é não apenas acabamento de múltiplos andares e criar uma imagem. Por exemplo, escolher um terno, um vestido ou roupa de carnaval, vale a atenção especial dada a seus componentes essenciais, acessórios e jóias. Com roupas, tudo é simples e clara:

• respeitar o estilo uniforme;
• descartar detalhes desnecessários e pilha de bijuterias;
• buscar as únicas cores ou uma combinação favorável de cores.

Noite de moda jóias-bracelete

E que, então, com o corte de cabelo? Se ele tem valor e o que? Se, na opinião do penteado refinado, metade roupa francesa, o despojo a impressão de é fácil. Bastante errado escolher brincos e colares, para minar os truques de seu mestre.

Por exemplo, se reuniram à noite lindo cabelo penteado não aderirá às formas intrigantes de brincos e fantasioso ornamento no colar, que irá garantir o conforto e o bom humor, não marcada "surpresas" desagradáveis. O cabelo na "cauda" e estendendo a linha do pescoço, visualmente, você pode pagar os extra longos brincos com cristais e strass.

Escolher uma fantasia ou roupa étnicas belezas orientais, preferem jóias orientais. Existem numerosos jingle pulseiras e brincos que são enormes em outro vestem parecia ser vulgar e inadequada.

Noite de moda jóias-bracelete

Se a festa tem um tema, então isso é uma grande oportunidade para mostrar os enfeites, demonstrando excelente gosto. Então, na noite do estilo do século XIX, você pode usar jóias vintage da coleção vintage. Fotos no vestuário apropriado e decorações que você pode estilizar então sob 20-30-s do século XX. À noite você pode escolher uma baile de máscaras exclusiva bijuterias artesanais, criado especificamente para seu traje incomum.

Em qualquer caso, os fãs do sexo feminino das jóias noite destinada a brilhar em todos os sentidos em qualquer evento!