Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (346 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Secreto só mulheres!
Secreto só mulheres!

CONTEMPORÂNEAS SINAIS DE INFIDELIDADE DO MARIDO

 


 

Nós não irá forçá-lo a responder a perguntas e procurar razões por que foi o fato de traição, mas em itens irá revelar nuances que esta preocupação.Em primeiro lugar, quando nada mais não está provado, a mulher em questão e se a traição e se havia, então, como é a reconhecer.Para fazer isso, vamos trazer o modernos sinais da traição do marido.

O primeiro sinal de sua prontidão para mudar éesta excessiva atenção à sua aparência.Limpeza reforçada.Nesta fase se não mudou, ele vai fazer.

Mais recentemente, todos os dias estava deitado no sofá e de repente começou a ir para o ginásio ou reunião de trabalho ou mesmo saída com amigos .Este ponto pode também falar sobre a traição e só se preparar para eles.

Quase 100% taxa de-marido comprou um suprimento de cuecas e meias.E não que ABY e mais caro.Se você notar isso, então provavelmente o sexo do lado tinha explicitamente repetido.Mas seu marido som como no shorts zastirannyh e zakašlačennyh.

Outro sinal de infidelidade-marido tornou-se bastante carinhoso com você.Pode espontaneamente é algo que você dá.Tornou-se, atencioso e gentil.Não prerekaetsâ, não parece azedo.Esse comportamento após sua enésimo muitos anos viveram juntos deve fazer você pensar.

Com todo o cuidado que ele acidentalmente poderia deixar pistas para suas roupas.Nós não estamos falando de batom e sentir o perfume, é muito fácil de explicar izvorotlivomu, mas só em casos onde o incriminatórias de odores e manchas em suas roupas estão no topo.Se você encontrar-se em-você sabe como é lá.

Marido senta-se em frente ao computador, e quando você entra na sala, rapidamente desmorona o janela ele claramente tem algo a esconder de você.

A mesma história com o telefone.Antes ele jogou onde você não precisa realmente e agora, escolher os lugares longe de você e mais perto de si mesmo.Não oferecemos-lhe uma espiada em seu telefone.Primeiro, porque se ele não é estúpido, ele não vai manter o SMS-Ki de natureza íntima.Então é com números de telefone, em vez de um nome feminino, pode sempre escrever o último nome.Mas há momentos quando realmente não espera você para olhar e não simplesmente apaga incriminando-o.

Isto é provavelmente não vale a pena mencionar, mas uma vez que decidimos listar os sinais, dizer sobre isto.Marido tornou-se a tigela atrasar-se.E às vezes, depois do trabalho chama e diz que se sobrepõem com os amigos em algum lugar para sentar.

Uma história e seu marido, que foi muitas vezes em movimento.Não vai faltar.Ele sempre usa a viagem para se divertir.Mas talvez apenas nesta categoria o mais seguro para a família, porque é temporário e não permanente.A menos que a claro não persegue-os com nenaglyadnyj unconcern do aluno.

Muito alarmante podem sersinais de irritabilidade aumentadade seu marido.Isto pode ser uma indicação de que ele começou a sério por alguém do lado e você se tornou para ele um incômodo indesejado.

É muitas vezes baixa no carroSe ele não é alérgico a poeira e a demanda crescente para a pureza, é um sinal claro de que seu veículo tornou-se visitas domiciliares.

Deixou de cumprir seus deveres conjugais.Se suas reuniões na cama eram raras e agora cessou em geral, um sinal claro de que isso esgota é necessário noutro local.Às vezes uma mulher sente instintivamente traição, perceber pequenas coisas, que nunca aconteceram.Mas é que só uma mulher é sensível e sutil de compreensão de seu marido.Mesmo quando nada mudou, ela sente que algo está errado.

Dinheiro.Goste ou não e os custos elevados.E se você está bem ciente da renda do marido e, em seguida, você simplesmente observa ele gastar atoa.

Do exposto resulta que, se pelo menos um dos itens adequados à sua situação, então não há motivo de reflexão.Só não jogo Sherlock Holmes, ou adicionar um contras, aos olhos dos seus.