Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (379 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Sobrancelhas no tempo
Sobrancelhas no tempo


Moda é um assunto delicado e criativo. Da forma como uma indústria maciça para chegar a um tempo atrás e as sobrancelhas não é nenhuma exceção. Hoje, na segunda década do século 21, à moda de naturalidade em todos os níveis e a forma das sobrancelhas, não é uma exceção. É cada vez mais raro ver em meninas jovens sobrancelhas link ou arbustos grossos na ponte do nariz. Isto não é surpreendente, porque beleza é para ser natural, mas bem cuidados!


Брови мода



Nos últimos vinte anos, a moda para as sobrancelhas de alguma forma mudou pelo menos três vezes. Agora, ninguém pensa sobre sobrancelhas que foram usadas antes. Mas em tempos antigos por causa das sobrancelhas pode mesmo por favor a fogueira!


A história da moda "sobrancelhas"


China
Além do mais a beleza estética de sobrancelhas naturais têm uma função protetora, bem como contribuir para a expressão de emoções. O primeiro chamou a atenção para isso, foram os chineses. Essa função usada os homens da China antiga. Eles podkrašivali sobrancelhas tinta preta, para dar-lhes uma forma mais grave, para intimidar o inimigo.


Брови мода


Ásia Central
Hoje em dia accrete na ponte do nariz sobrancelha-absolutamente não comme il faut (exceto os homens de nacionalidade caucasiana). E na Ásia Central é um lugar especialmente estava manchado com preto us′moj para simular um arco único. Posteriormente, mesmo entre aqueles com vegetação na ponte do nariz, começou a crescer pêlos pequenos, porque us′ma excelente estimula o crescimento do cabelo.
Nariz densa na Assíria poderia usar apenas os representantes da nobreza. Outras propriedades, sob pena de morte para não fazer isso.


Grécia antiga
Também, as sobrancelhas estavam na moda na Grécia antiga. Secret shine sobrancelhas-a mistura de goma e clara de ovo.


Egito
Como todos sabemos a beleza do antigo Egito-princesa de Nefertiti. Dizem que o segredo de sua depilação beleza cheio corpo, incluindo as sobrancelhas e o cabelo em sua cabeça. Características de seu rosto desenhado: sobrancelhas grossas ideais, olhos expressivos. Tudo isso é o trabalho de artesãos qualificados-assistentes, que todos os dias são ordenadamente pintou todos os contornos da pintura especial de cuprum carbônica.


Брови мода


Japão
Senhoras japonesas também prestou atenção às suas sobrancelhas. Eles tinham sua sbrivali de cabeça raspada e então desenhou um pouco acima da situação natural.


Europa


Durante o renascimento (século 14-16) esta tradição é transportada para a Europa. Um exemplo notável da beleza desta época pode ser considerado como a famosa Mona Lisa de Leonardo da Vinci. Sbritye sobrancelhas eram usadas junto com a moda de usar sobrancelhas artificiais de murino skins.

Брови мода

No entanto, na Europa, miúdas, zavlekših assim os pretendentes, poderia denunciar a bruxaria e queimada na fogueira. Cabelo falso, corar, branco e outros produtos de beleza quando se casar foram aliciados para estreito e podem levar à dissolução do casamento.


Antiga Rus
Na Rússia, como na Europa medieval, realiza-se em alta estima eram arqueadas sobrancelhas negras. Ajuste esta descrição das sobrancelhas é chamada de sobolinymi.


Moda sobre as sobrancelhas do século XX


No século XX, moldar suas sobrancelhas sofreu alterações significativas. A partir de links de bovej, pridavavših expressão meditativa ou surpreso individual e terminando com um natural sobrancelhas grossas, uma artista de make-up ligeiramente podpravlennyh.


Olga Chekhova, anos 1920-th


Брови мода


Coco Chanel, 1930-ies


Брови мода


Sophia Loren, de 1960


Брови мода 


Meg Ryan, de 1980


Брови мода


Claudia Schiffer, 1990-ies


Брови мода


Natalie Portman, 2011.


Брови мода


Hoje tem carregar a forma natural das sobrancelhas, um pouco, ajustando-o de acordo com o mesmo princípio:


 


Брови мода


blog f @ NN @
Arquivado em: