Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (347 votos)


ONLINE
3




Partilhe este Site...

18:27:25


Sultan Haji Hassanal Bolkiah
Sultan Haji Hassanal Bolkiah

 

Reis  do Petroleo

PRINCESA BRUNEI CASAMENTO

 

 

 

O Sultão de Brunei é um dos homens mais ricos do mundo. Recentemente, sua filha se casou com Pendzhirana Haji Muhammad.cerimônia deslumbrante realizou 1.700 quarto palácio do sultão.

 

1. Princesa Hajj Hafiz Sururul Bolkiah 32 anos, e seu noivo recentemente completou 29 anos.

 

 

2. O casal trocou votos na frente da família e os vários actores internacionais.

3. Ambos os recém-casados ​​estão trabalhando no governo. Hafiz noiva ter uma licenciatura em Administração de Empresas e possui um alto cargo do Ministério das Finanças. Noivo Razin um dos funcionários do primeiro-ministro.

4. Sultan Haji Hassanal Bolkiah é o sultanato rico em petróleo premier. Este sultanato muçulmano tem sido 600 anos de domínio por uma família, que também assumiu as responsabilidades do Ministério da Defesa e do Ministério das Finanças.

5. total do Sultan 12 crianças de três casamentos - cinco filhos e sete filhas. Este casamento é o primeiro casamento na família ao longo dos últimos sete anos.

6. O casamento teve lugar na Sala do Trono do palácio luxuosas Sultan.

7. Nesta sala o casal trocou votos na presença das pessoas mais influentes do país.

8. Em seguida, nos últimos dias o casal foi oficialmente apresentado para a corte real. cerimónia Lush foi o culminar das celebrações de uma semana. Entre os convidados estava o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, os líderes do Sudeste Asiático, e vários representantes de famílias reais estrangeiras.

9. uma ocasião rara tal para a diversão casamento em Brunei, como Ele é famoso pela falta de vida noturna e do ritmo lento da vida.

10. Em 2004, o casamento do príncipe Billah Al-Muhtabi atraiu um grande número de pessoas para a capital do país, e a lista de convidados incluiu mais de 2.000 pessoas, entre os quais eram membros da família real da Grã-Bretanha, Japão, Malásia e Jordânia.

11.

12.