Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (380 votos)


ONLINE
4




Partilhe este Site...

18:27:25


Tanzânia
Tanzânia

COISAS PARA FAZER NA TANZÂNIA

 

Segunda - feira, 7 de janeiro, 2013 00:37 + para citar pad 

Fundada em 1964, a Tanzânia foi anteriormente o território de dois estados separados.Tanzânia - casa de Kilimanjaro - a montanha mais alta da África. O país é rico, com belas praias de areia branca. Se você está pensando sobre onde ir nas férias, então você está preparado esta coleção atrações Tanzânia.

Atração Tanzânia


Ruaha National Park.

Localizado no coração da Tanzânia, Ruaha National Park - o maior parque do país. Nela vivem selvagens cães, leões, leopardos, elefantes, leopardos, girafas, zebras, antílopes, raposas e chacais orelhudos. Este parque - uma grande oportunidade de se aproximar da natureza. Devido ao tamanho do parque, grandes aglomerados de turistas não é visto.

Caça Selous.

Muitos animais selvagens vivem nesses lugares. Concentração de animais é mantida por uma regulamentação estrita da vida selvagem. No Selous não é permitida a construção de estruturas permanentes, por isso todos os dias aqui vêm os turistas novas excursões aeronaves e caminhadas.

Pemba Island.

Conhecida como a ilha verde, em árabe, é a ilha de Pemba, no Oceano Índico e é parte das Ilhas das Especiarias. Na vizinha Zanzibar está se tornando cada vez mais popular entre os turistas que visitam este lugar incrível. A ilha é especialmente popular entre os mergulhadores, que vêm para os recifes de corais, que são ricos em vida marinha.

Parque Nacional de Tarangire.

O terreno do parque menos de Ruaha. Este parque nacional é um paraíso para observadores de pássaros. Tarangire é conhecido por um grande número de elefantes. Também não no parque tem enormes cupinzeiros.

Mafia Island.

A ilha tem uma população de cerca de 40.000 pessoas. Não espere. Não pense que o nome da ilha foi devido ao crime organizado. O nome vem do Swahili ou "Mali Afiyan", que significa "casa saudável", ou do árabe «morfiyeh", que significa "Arquipélago". Island é especialmente atrai mergulhadores e pescadores.

Lago Manyara.

Na estação chuvosa Lake Manyara é o lar de cerca de 300 espécies diferentes de aves migratórias, incluindo milhares de flamingos. Estação seca - a melhor época para ver grandes mamíferos, como hipopótamos, elefantes, gnus e girafas.

Zanzibar .

Zanzibar é uma região semi-autónoma da Tanzânia. Ilha africano durante séculos um importante centro comercial. A principal atração de Zanzibar - Stone Town, com as suas casas caiadas de branco.

Monte Kilimanjaro.

Monte Kilimanjaro - é um vulcão extinto na parte nordeste da Tanzânia, que fica perto da fronteira com o Quênia. 5.892 metros (19.331 pés) acima do nível do mar, o Monte Kilimanjaro é o ponto mais alto do mundo. Embora a montanha está localizada perto do equador, Kilimanjaro é famosa por seus picos nevados elevando-se sobre as planícies do cerrado. Gore se tornou uma grande atração para os escaladores e caminhantes de todo o mundo.

Ngorongoro.

Ngorongoro foi formado devido à erupção do vulcão, cerca de 2-3.000.000 anos. As encostas íngremes da cratera são o lar de uma variedade de vida selvagem. Esta área é famosa pelo fato de que você pode ver aqui à beira da extinção, o rinoceronte negro.

Parque Nacional de Serengeti.

Parque Nacional do Serengeti é um dos mais famosos assentamentos safari em África. Esta é uma das atrações turísticas mais populares na Tanzânia. É famosa por sua migração anual de gnus e zebras selvagens.

Fonte site Russo