Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (404 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Templo Cambojano das grandes árvores
Templo Cambojano das grandes árvores

Templo cambojano e gigante árvores

É difícil transmitir impressões de visitar lugares tão grande como o complexo de templos do Camboja, e cada viajante preze deve visitar o país e dedicar pelo menos um par de dias para explorar o património mundial. Sozinho, aqui é o templo de Ta Prohm (Ta Prohm), onde árvores enormes, uma reminiscência de sequóias centenárias e carvalhos, fundem-se com as paredes, torres e abraço de pedras gigantes. A principal característica é a presença de vegetação no território, como se a Igreja não é totalmente capturada na selva. Aqui e ali são árvores enormes, mesclando com muralhas e Torres, abraçando o Ramos gigante de pedras e raízes:


Camboja é uma forma muito simples e compreensível para viagens independentes, às vezes combinados com qualquer vizinho asiático região, visto na chegada, o orçamento para todos os gostos. Um verdadeiro museu sob o céu aberto. Por centenas de anos, a Igreja perdeu muito de suas características originais e enobrecimento até parece podrazruŝennym. Ao contrário de muitos templos com uma formação de pirâmide Ta Prohm encontra-se em um avião e se assemelha a um labirinto, você pode só subir na torre baixa e então tenho que andar ao longo dos caminhos e torcer a cabeça:
Estas árvores notáveis, elevando-se sobre as paredes e expressivamente enredar suas raízes, chamado golocvetkovyj Tetrameles. Árvores enormes, com uma vantagem enorme, uma reminiscência de sequóias centenárias e carvalhos:
As raízes e a parede do templo mescladas para formar uma única unidade. Árvore literalmente entranhado na Maçonaria, e se você tentar cortá-lo, a estrutura de pedra não irá ficar e desmoronar em pedaços. Natureza tem vantagem para a pessoa e sem o apoio contínuo de todos os grande templo vai perder sua aparência original:
As paredes e as torres dos templos são podšamanivaût, fortalecer, levar um olhar decente. Devemos manter em bom estado, atraindo mais de 2 milhões. turistas por ano:
Pátios são particularmente atraentes. Quando não há nenhum turista, há unidade completa com a natureza. Você pode olhar pozaglâdyvat′ em baixos-relevos, nichos, ouvir o som das árvores, sentados à sombra sob um tronco maciço:
Todas as paredes dos templos como um grande livro são informações na exibição de gráficos, guias dizer um monte de sutilezas e peculiaridades desses baixos-relevos. Quase todos os lugares uma peça imagens para sempre jovem e buxom meninas há são asiáticos. Quem quer olhar o vazamento local persistente, há, você pode ir para o show de dança em um dos hotéis locais:

Além da cor predominante cinza, você pode observar o jogo de cores que não entendem imediatamente se ele decorações sobras desde tempos antigos, ou mesclar com escultores modernos. Brilho na paleta adicionar locais colônias de verde musgo e tonalidades avermelhadas em lugares onde os blocos de arenito foram utilizados:
Além de Tetramelesa, centenárias paredes do templo é coberto com numerosas, esposa do artista de dezenas fora tronco árvore adulta de raízes aéreas que dirigem-se para baixo, cobrindo tudo em seu caminho e alcançar a terra, raiz, planta de energização e dando-lhe a força para levantar-se e mais amplitude. Esposa do artista com uma forma tão pronunciada de propagação vegetativa são chamados Ban′âny. Mais pitoresco cenário pode ser observado quando uma árvore de Banyan envolve o arco e a estátua, obscurecendo a parte de baixo do relevo:
Uma pequena ponte de madeira, construído através da parede e passando sob a base da árvore, você pode ver como Tetramelesa barris ano sobre soco ano seu caminho até o chão, empurrando blocos e caprichosamente serpenteia ao longo as junções das pedras:
Muitos blocos são numerados, um amigo meu disse-me que no meio do século XX, muito trabalho foi feito sobre a restauração e a conservação dos templos. Cientistas de diversos países, principalmente da França e do Japão, desmantelou os templos tinha sido numeradas em blocos que eles têm feito e então reuniram-se novamente como LEGO. Soa estranho, já que eles não poderiam desmontar a árvore de mecanismo de acoplamento Tower, no entanto, os quartos estão presentes:
Grossas raízes se entrelaçam a parede como ŝupal′cam polvo. Por uma questão de turistas procuram visitar Ta Prohm, Angkor Watt, comparado com muito menos pessoas, no início da manhã ou tarde, você pode vagar sozinho: