Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (376 votos)


ONLINE
5




Partilhe este Site...

18:27:25


Ter memória fenomenal
Ter memória fenomenal

Dobrando uma camisa


REJUVENESCIMENTO DO CORPO. INCRÍVEL - MAS É VERDADE!

 



1 (604x422, 61Kb)

Ponto Feng Fu e rejuvenescimento do corpo. ! Genial - mas verdadeiro A técnica é como se segue: colocar um cubo de gelo com 2,5 x 2,5 centímetros à volta directamente para o ponto de Feng-fu (que é fácil de encontrar: a fóvea, onde a cabeça de ligação para o pescoço). feito regularmente, intermitentemente 2-3 dias pela manhã com o estômago vazio e à noite antes de ir para a cama. A princípio pode parecer que o frio muito, mas apenas 30-40 segundos é uma onda de calor. Quando o cubo é completamente derretido, esfregue a cabeça com uma toalha. Nos primeiros dias, pode ser uma sensação de euforia, devido à liberação de endorfinas na corrente sanguínea. que dá? * Melhora o sono. * Sempre um ótimo humor. * Aumento da vitalidade geral. * Funciona melhor trato gastro-intestinal. * Você vai esquecer o frio, o gelo pode ser aplicado . ea temperatura * Alivia a dor de cabeça, dor de dente, dor nas articulações.Felicidades! 





3416556_foto (400x204, 4038Kb)

Alma Gort

 

 



Quero ter uma memória fenomenal?

Aprenda a por 5 minutos!

3841935_4 (390x300, 22Kb)É bem simples, tudo tão brilhante. Você realmente só precisa de 5 minutos. Acabei de ler meu artigo até o fim. Mesmo em sua juventude, tendo visitado uma vez com os artistas de circo, tornou-se familiarizado com número de mnemônicos, que impressionou os espectadores com suas habilidades extraordinárias em memorizar palavras. Ele era verdadeiramente um habilidades fenomenais. Parecia assim. Os espectadores foram convidados a dizer a palavra e o número sob o qual iria ser proferido pela palavra. Os mnemônicos estavam vendados e ele teve a oportunidade de ouvir a palavra apenas uma vez e o número para o qual este palavra prikreplâlos′.

Isto continuou até que o número de palavras não atingiu 20-30, dependendo do paciente e espera hipnotizante com entusiasmo pelo Visualizador de oscilação Self. Então a artista para repetir essas palavras, uma vez. Ele fez isso sem qualquer trabalho e inconfundível. Quando a tarefa era complicada para ele (chamado o número, que identifica a palavra), ele, sem hesitação, imediatamente mostrou as mesmas habilidades fenomenais, com em qualquer ordem. Assistente de todas as palavras e marcações numéricas gravadas em um quadro-negro improvisado.

... Aplausos do público apreciativo, curvar para a artista e a impressão permanece por muitos anos.

Não muito tempo atrás eu vi um truque similar na atribuição do título do livro dos recordes, Guinness. Registros adicionados a sua informação de ganhos sobre o livro lançado para o estudo de uma língua estrangeira em fotos, em que o princípio de aprendizagem baseado na associativas memorizar palavras na visão ou som, escrita, imagens-como imagens ou com seu enredo. Fiquei feliz por este homem, mas mais decepcionado que não tinham a idéia de demonstrar suas habilidades da mesma forma por muitos anos antes. O fato da questão é que desta forma é possível pela primeira vez lembrar nem mil palavras. Mas para muitos precisa de capacidade de treinamento e individual ou máxima diligência.

Em geral, a visão, que vi em sua juventude, fiquei pensando, como isso é possível e se posso repetir o que eu vi. Estava esperando não, francamente, tão rapidamente encontrar o segredo do sucesso do ator. Tentei- e funcionou. Primeiro atingido as habilidades de repente descobertas, em seguida, o mais próximo dos amigos. E quando ele tornou-se confiante e treinado o suficiente para não cometer erros, já tem alguém vitrine e qualquer número de palavras. Este método é muito útil no estudo de línguas estrangeiras. Assim, após um mês de estudo intensivo de Inglês (na escola e Instituto estudou alemão) leitura por Jerome d Salinger é "o apanhador no campo de centeio", sem um dicionário.

Então, vamos começar.

Pegue uma caneta e uma folha de papel, ou use o teclado e o monitor. Faça uma lista numerada. E ao lado de cada número escrever ou imprimir qualquer palavra que faria com que você tenha Associação persistente. Por exemplo:

1. o rato;
2. madeira;
3. uma mulher;
4. gelo;
5. guitarra;
6. o mar
etc.

Tente se lembrá-los bem. Estes pares de palavras podem vir a calhar para muitos anos. E agora a oferta para alguém pronunciar com mínima pausa o número de palavras disponíveis no estoque em seu código.

Suponha que as seguintes palavras são chamadas nesta ordem:

1. repolho;
2. papel;
3. SABÃO;
4. os peixes;
5. gato;
6. puxa-saco.

Veja, estas palavras podem ser tão longas como você quer. Cada proposta para lembrar da palavra que você aprendeu a amarrar sua lista de código com antecedência. Você receberá aproximadamente as seguintes fotos em sua imaginação.

1. o rato come o repolho;
2. o papel é feito de madeira;
3. as mulheres preferem sabão aromático, suave;
4. congelado em peixes de gelo;
5. gato, murlykaûŝaâ na guitarra;
6. puxa-saco de que tudo fazer para o seu chefe ir ao mar.

Todas estas palavras, você sabe, eu só vim na minha cabeça, ou seja, não é importante em tudo.

E na próxima etapa, você também pode repetir as palavras num gravada mensagem ou chamada de quartos privados proposto pelo participante de repetir as palavras. Acredite, você fazê-lo sem qualquer trabalho, em qualquer uma das opções oferecidas, em qualquer ordem.

Usando o mesmo método associativo (quando você quer ler ou palavra falada de uma língua estrangeira, será capaz de conciliar com a forma pohožest′û por escrito, ou com uma consoante com a palavra familiar de sua língua), você pode rapidamente e por um longo tempo para aprender qualquer língua estrangeira.

O uso dessas técnicas pode ajudar em outras áreas de aplicação, em particular, para lembrar o dlinnorâdnyh números ou números de telefone, conta bancária, dados do passaporte ou senhas em seus sites.

Um pouco de paciência, treinamento- e você terá sucesso da melhor maneira possível. Pode demonstrar a sua memória fenomenal de ninguém. Sucesso para você e boa sorte.