Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.3/5 (447 votos)


ONLINE
2




Partilhe este Site...

18:27:25


Veneza. Carnaval.
Veneza. Carnaval.

Veneza. Carnaval.

 

 



2. Para uma experiência de novidade, especialmente não tendo lido nada do carnaval, imediatamente ir à Praça de San Marco e parar em uma perda. Onde está a so-called praça, multidões de pessoas, atividades e música-tudo que eu sonhei e vi nas fotos?



3. Programa do site oficial do carnaval pode invejar até Moscou "dia", enquanto Veneza incomparavelmente menor, para que quatro dias aleatoriamente conheci todos os amigos dele preso neste lugar, do amigo do Instituto, parentes distantes e fotoblogerši familiar.



4. a maioria das atividades listadas carnaval foram vários coquetéis, jantares, bailes e concertos com o custo de entrada de 50 a 500 euros. Praticamente não há procissões e apenas uma representação maciça de um dia, começando às 11:00.



5. no Carnaval de ir lá fora para ver o 08. Neste momento nos becos, você pode encontrar indo para o baile de máscaras e tirar fotos com o mínimo de concorrência fotokolleg.



6. O Carnaval de rodagem é muito similar à capital uma reunião unsanctioned, somente fotógrafos não dezenas milhares. Logo que alguém interessante, ela imediatamente se encaixe multidão com telefones celulares, os titulares de sabão e zerkalkami.



7. Faça um bom frame pode ser só com a experiência da oposição, mas a situação é complicada pelo fato de que o "modelo" alguém está ao lado do instantâneo "Eu fejsbučnogo e máscara. Às vezes seu número torna-se tanto tempo que as pessoas com câmeras estão começando a ressentir-se da respiração por causa de um internacional "Uuuuu-u!" outro turistas de podskočivšemu.



8. Mas não só por uma questão de fotos, vale a pena viajar para Veneza, neste momento. A atmosfera é quase milenar celebração da incrível! Mais de metade das pessoas em torno de máscaras e fantasias. Eles estão em todo lugar: nas lojas, becos, no cais e até mesmo no McDonalds. Resistir e não colocar em um carnaval acessório é quase impossível, tanto assim que sua oferta é enorme.



9.


10. Os participantes podem ser divididos em três categorias. Os primeiros turistas que compraram uma máscara para 10 euros, ou um conjunto de máscaras, capes e cabeça para 40. Isso agrada, aqui você não encontrará um primitivo "Aceitação" ou "Scream"-tudo tentando igualar os arredores.



11.


12. os próxima categoria-série trajes de simples a muito avançada, para que o preço pode ir até aos 5000 euros e até 600 euros por dia. Você nunca irá emergir debaixo deles verá tênis ou elementos de roupas modernas.



13.


14.


15. e exclusivas obras de arte feitas especificamente para o carnaval, o preço alto que não existe. Estas "máscaras" na imagem: o movimento, posturas e modos de transferências. Seus proprietários vieram aqui de todo o mundo, mas fala francês e italiano é ouvir com mais freqüência do que outros.



16.


17.


18.


19. não permita que a toque, mas fotógrafos nunca negados, parando no primeiro sinal de uma lente levantada. Apesar do frio, eles estão livres de manhã à noite, posando para turistas e estão mesmo prontos para ir ou nadar com você para qualquer lugar ou a ilha por razões de fundo bonito. Eles são obedientes, só no final pedindo se possível, envie a foto para o endereço do cartão com uma foto do terno.



20.


21.


22.


23.


24.


25.


26.


27.


28.


29.


30.


31.


32.


33.


34.


35.


36.


37.


38.


39.


40.


41.


42.


43.


44.


45.


46.


47.


48.


49.


50.

0_46023_68a68691_M (300x102, 31Kb)